domingo, 20 de julho de 2014

Capítulo 15 - Perfeito

Me deparei com um quarto nele havia varios buques de flores em cima das mesas, tinha uma cama cheia de rosas vermelhas e corações escritos coisa como "te amo", "fica comigo?", "eu você dois filhos e um cachorro, cê topa?". Ao ver aquilo me emocionei, fiquei olhando aquilo por alguns segundos e logo senti a mão gorda de Luan sobre minha citura me puchando para si.
_Gostou?-ele perguntou ao pé do meu ouvido
_Eu amei-sorri boba-mais pra que tudo isso?
_Pra você!
_Pra mim?-perguntei com um sorriso enorme no rosto
_Pra você, eu quero que você seja só minha, quero que fique comigo pra sempre e quero tambem que você esqueça sua primeira vez e que essa sim você se lembre.
_Ai você é perfeito-disse e virei para encara-lo
_Você é perfeita-disse e me beijou, um beijo calmo que ficou fogosso.
Eu parei o beijo com selinhos e ele me olhou curioso, pensei em dizer que não estava preparada mas eu estava e resolvi deichar acontecer, o beijei de novo um beijo quente minhas mãos estava em sua nuca, enquanto uma das dele estava na minha cintura e a outra percorrendo por todo o meu corpo parando na minha bunda e apertando a mesma, eu o ajudei a tirar a sua camisa e voltei a beija-lo dando leves arranhões em suas costas ele riu e tirou minha blusa me deitando na cama e ficando por cima de mim ele beijou o meu pescosso me deichando arrepiada eu logo enverti as possições e fiquei por cima dele descendo os beijos por seu abdomen tirei sua calça e vi uma certa animação em seu membro voltei pra cima e beijei sua boca massageando o jr, ele arfava de prazer, eu desci de novo e tirei sua box o deixando completamente esposto, coloquei só a cabecinha na boca enquanto brincava com suas irmãnzinhas, vi que ele estava me olhando com desejo e então coloquei seu membro todo na boca com um pouco de dificuldade, mas puis, ele segurou minha cabeça me ajudando com os movimentos e quando percebi que ele estava quase gozando parei o que estava fazendo e ele me pegou me fazendo ficar por baixo, começou a beijar minha boca enquanto tirava meu sutiã, deceu os beijos pro meu pescoço e logo depois abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro fazendo-o ficar durinho em sua mão, depois deceu os beijos pra minha barriga terminando de tirar o meu vestido que ja estava na metade do caminho, depois tirou minha calcinha com a boca me deixando com um pouco de vergonha, ele apenas riu e beijou minha intimidade subindo e descendo com beijos pela minhas coxas.
_Luan para de me torturar-disse ofegante.
Ele apenas assentiu e começou a beijar minha intimidade a invadindo com a língua, quando eu estava quase no meu apse ele parou e beijou minha boca, só paramos o beijo quando já estavamos sem ar, Luan abriu a gaveta de um criadinho que havia ali e pegou um camisinha o encaixando em seu membro, depois voltou a me beijar tentando um encaixe eu abri um pouco as pernas pra facilitar sua entrada, quando ele me penetrou senti um pouco de dor, mais depois ela foi se tornando prazer, eu gemia com seus movimentos, ele sorria de tanto prazer, depois de um tempo assim eu inverti as possições ficando por cima dele, comecei com o movimento devagar, mais depois fui os intensificando, ele segurou minha cintura me ajudando com os movimentos, depois de um tempo assim nós chegamos ao nosso apce juntos e nos deitando na cama.
Ficamos um pouco em silêncio esperando a respiração voltar ao normal e eu me manifestei.
_Você é perfeito-disse sorrindo
_Você me tornou perfeito.
_Posso confessar uma coisa?-eu perguntei
_Todas que você quiser
_Eu te amo
_Oque você disse?
_Eu te amo
_Eu que te amo-sorriu-eu te vivo, você em pouco tempo se tornou minha vida, meu tudo, fica comigo?
_Como assim ficar com você?
_Você quer namorar comigo?
_Eu não
_Oque?-perguntou triste
_Eu não seria loca de recusar, sabe porque?
_Porque?
_Por que eu te amo, não consigo mais viver sem você, sem o seu carinho, sem sua proteção, te amo tanto que nem sei o que eu seria capaz de fazer se te perder, eu te vivo.
Ele não disse nada apenas me beijou, e nos amamos loucamente, nos tornando um só mais uma vez.

Kelly aqui
Eitaa que lindo o amor deles né, eles são fofos..
Então gente a meta não foi batida e eu to muito triste com isso, quanto ao grupo no whats deixe os seus contatos ai viu meus amors.. Não esqueção de deixar o nome de vcs em??

Whats: (34) 91254127 - Kelly
Face: Keelly Cristinaa

Ai ta o meu whats e face, dexa os seus ai em.. bjoks amorees mios

3 comentários:

  1. Awnnnnt que cap perfeitoo <3 contiiinua amr
    Face : Vitoria Caroline

    ResponderExcluir
  2. Preciso nem dizer que foi perfeito'
    to paxonada nesse capitulo, paxonada demais, o delicia manja das potaria cara e vcs nem se fala neh?! Depois a tarada é eu olha esse hot ai, quase pegou fogo na chacará cara'

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤