domingo, 27 de julho de 2014

Capitulo 17 - Alivio

Narração Shay on*
Quando Bruna perguntou aquilo eu gelei na hora Será que ela não gostou?
_Que?-Bruna disse-Não acredito-falou inconformada
_Que foi Bruna?-Luan perguntou
_Pi até que enfim você desencalhou-disse divertida e Luan botou lingua pra ela
Nossa que alívio me deu quando ela disse aquilo ela me assustou de verdade
_Nossa que susto você me deu-ri sem graça
_Desculpa não queria te assustar-Bruna disse-só queria zuar com a cara do lezado do meu irmão
_Olha como fala de mim Bruna-Luan disse sério
_Relaxa Luan, ela só tava brincando né Bruna-eu disse dessa vez
_Claro-Bruna disse-vem cunha vamo subi-ela disse já me puchando.
Narração Shay off*
Subimos pro quarto da Bruna, ficamos jogando conversa fora. Parecia que nos conheciamos a anos. Umas meia hora depois o Luan e Vic chegaram quando estavamos no meio de uma crise de risos
_Qual o motivo de todas essas risadas em?-Luan perguntou
_Eu tambem quero rir-Vic disse se jogando na cama
Cochichei o motivo das nossas risadas no ouvido de Vic que tambem entrou em crise.
_Eu tambem quero saber-Luan disse fazendo bico
Mais nois apenas continuamos rindo mais e mais.
_Falem logo ta me deixando curioso-Luan disse.
Mais nós não conseguiamos parar de rir e Luan já estava ficando aparentemente incomodado.
_Agora seis vão ter que falar-ele disse bravo.
Rimos mais um pouco até que eu disse.
_É que...
Mais não consegui terminar e comecei a rir novamente.
_Ah não começo agora termina-Luan disse
_Então-dessa vez foi Bruna-são coisas de mulher.
Começou a rir novamente
Narração Luan on*
Cheguei no quarto da Bruna com Vic e escutamos elas rimos, quando entramos Vic se jogou na cama perguntando o que aconteceu, elas contaram a ela que começou a rir tambem. Elas não paravam de rir e não me contavam o porque.
_Então-dessa vez foi Bruna-são coisas de mulher.
_Que coisas?-perguntei e ela apenas continuaram a rir
Eu já estava ficando irritado com aquilo
_Fala logo porra-quando eu disse isso ela pararam de rir na hora e se entreolharam assustadas
_Luan como eu já disse são coisas de mulher-a piroca disse-dexa de ser chato cara, vc é mulher por acaso?-perguntou debochada.
Eu cheguei perto dela que já estava de pé perto da cama me olhando.
_Olha o jeito que fala comigo Bruna se não...-disse bravo
_Se não oque?-Bruna me interrompeu
_Se não nada-Shay disse antes de eu começar a falar se enfiando no meio de Bruna e eu nos afastando.
_Shay não se meta-eu disse a ela
_Me meto sim-ela disse me enfrentando-já chega com essa briguinha boba de vocês-falou autoritária
_Shay ela...-mais antes de poder terminar minha frase ela me calou com um beijo. E que beijo.
_Eu disse já chega-ela disse assim que parou o beijo.
_Ta bom-eu disse derrotado
_Valeu por me salvar dessa cunha-Bruna disse
_A que nada-disse simples-seu irmão ta marrento
_Eu? Marrento?-eu disse debochado-foi ela quem começou-protestei
_Luan menos, bem menos ta bom-Shay disse-os dois estão errados.
_Verdade-Vic disse-e se voces discutirem mais a Shaizoca vai bater em voces-ela riu
_Ah Vic, nem vem me chama de Shaizoca vc sabe q eu odeio- Shay falou aparentemente brava
-Ah maninha vc sabe q eu adoro te chamar assim.. -Vic fez bico
-E vc sabe que eu odeio.. -Shay retrucou a irmã
-Ahh então quer dizer q a Shay não gosta desse apelido ? -dessa vez eu me pronunciem,  chegando pra perto de minha namorada
-Sim, Luan eu não gosto nem um pouco desse apelido, e nem pense em usar ele
-Claro que não amorzinho, nunquinha vou usar ele -disse irônico
-Sei Luan, sei
-Ooh casalzinho, lembre-se q ainda estamos aqui -Vic disse
-Aah vai te cata Vic -Mostrei a língua pra ela
-Vamo sai daqi Shay, vamo aproveitar melhor lá no meu quarto -Sai puxando minha namorada
-E melhor mesmo -E assim fomos pro meu quarto
Narração do Luan off*
assim q Luan fechou a porta ele me agarrou me apertantando contra a porta e me beijando lentamente q dps de um tmp se torno um beijo selvagem, Luan nos guiou até a cama me chegando nela e logo vem pra  cima de mim, já sabia na onde aqilo ia da mas eu não faria isso com a família de Luan estando toda lá em baixo, parei o beijo ainda ofegante
-Porq parou ? -Luan me olhou
-Luan, vc acha mesmo q eu vo fazer isso contigo, sabendo q sua família está lá em baixo ?
_Eu acho que sim-ele disse
_Achou arrado-disse saindo debaixo dele
_Anão vc vai me dexar na mão?-ele perguntou inconformado
_Vo sim, otro dia gente tira o atraso-eu disse divertida
_Anão Shay não acredito que vc me atissa e depois foge?-ele disse
_Vc que se animou amorzinho-disse chegando perto dele-toma um banhozinho gelado que resolve-disse lhe dando um selinho
_Então toma banho comigo?-ele disse manhoso
_Sem segundas intençoes?-perguntei
_Claro-disse sapeca
_Vamo Luan vamo..
Fomos tomar banho, claro que teve umas mãos bobas do Luan, mais não passou disso.

Kelly aqui

Oi minhas brigadeirinhas... Belo susto a Shay levou neh gente..kkkk

Então negalindas vcs não estão batendoo a meta que ta tão bachinha.poxa tão magoando viu. Que foi? Vcs não estão gostando? Se não estiverem pode dizer ok? Eu e a Drii fazemos a fic pra vcs, e se não estiverem gostando digam... Querem que a gente parem de escrever??

Lembrando que temos um grupo no whats se quiserem participar deixem os contatos aí ok...

Próximo com 4 comentários

2 comentários:

  1. Que susto q a bru deu em ... Ooo amr claro q nao queremos que paree rum, euuu AMOO a fic , eueum nao fala mais em para ta ouvindo/lendo kkkk bju e contiiinua logooo #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  2. Oooonwt sua fofa que bom que tu ta gostando♥♡♥
    Kellyaqui

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤