quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capítulo 9

Luan me levo pra agência, ele evitou descer do carro por conta dele ser o "Luan Santana" me despedi de Luan, mas não foi tão dificil porque já sabia q no dia seguinte o encontraria no Show junto a Vic, entrei pra  agência um pouco nervosa, por saber que estava indo fazer teste em uma das mas famosas agências de São Paulo, e isso pesava muito, entrei e avistei uma menina na recepção
-Olá -Sorri e ela me olhou- Então eu tenho um teste marcado pra esse horário
-Ah sim, vc deve ser a Shay Vasconcelo?
-Sim, sou eu mesma
-O seu Lucas, já me aviso que você viria e mandou avisa-lo assim que você chegasse podia entrar, me siga por favor ?
-Claro -Segui ela até uma sala, onde ela bateu e entrou e depois de alguns segundos saiu
-Pode entrar, ele já a espera.. -Acenti e entrei, avistei Lucas vindo em minha direção,  com aquele sorriso perfeito dele..
_Oi Shay -Beijo minha bochecha -Tudo bem ?
-Oi Luc, estou ótima e vc ?
- Bem, então vamos começar ?
_Claro.
_Olha primeiro eu quero que você va até seu camarim e coloque a roupa do dia a dia.
_Nossa tenho até camarim-sorri-como eu vou saber que é do dia a dia?
_Tem um cracha indicando.
_E quanto a maquiagem?
_Nesse primeiro luk quero você mais natural, só base e pó, e o cabelo todo natural.
_Ta bom.-fui pro camarim e me troquei.
Fiz as fotos com esse luk e depois teve mais tres diferentes, quando ouvi o que Lucas disse sobre o último luk fiquei com vergonha.
_Oque? Trages de banho?
_Sim, porque?
_Tenho vergonha-sorri-mais tudo bem.
Fiz as últimas fotos e fui falar com o Luc.
_E aí o que achou?
_Você tava perfeita.
_Que bom-sorri
Ficamos ali conversando um pouco até que deu a minha hora e tive que ir embora.
Como vim com Luan, liguei para meu maninho vir me pegar, em questão de quinze minutos ele chego e fomos..
-Oi maninho -Abracei ele
-Oi maninha -Retribuiu o abraço -E ai como foi as fotos ? -disse ligando o carro
-Aii foi ótimo amei, só fiquei um pouco sem graça nos trajes de banho.. Mas passou por Lucas me deixar bem a vontade
-Ata, agora me explica aquela cena de hoje cedo vc e o Luan todo molhados?
-Então, é queo Luan me levo pra uma cachoeira que tem aqui no interior,  ai nós nos molhamos e eu ainda tive qur ir pra agência então passamos aqui, ah o Lub's disse que quando me ver de novo ele me da a sua roupa..
-Eu não acredito que vc foi pra uma cachoeira com o Luan Santana sem nenhum segurança vcs são doidos poderia ter acontecido alguma coisa com vocês dois sabia ? E sem contar que vc ficou de lingerie na frente dele.. Ele é homem e poderia ter tentado algo a mais com vc, e vc como fã iria se entregar pra ele q eu sei.. -Ele falou parecendo estar bravo e pelo q eu conhecia ele tinha ficado com ciúmes
-Calma maninho, não aconteceu nada entre nos, e não aconteceu nada comigo eu to aqui ó viva e a salvo.. E vamo para de crise de ciúmes por causa do Lub's, ok ?
-Ok -E assim fomos o caminho todo sem trocarmos uma palavra se quer...
Quando chegamos em casa entramos e ele subiu pro quarto dele sem falar mais nada comigo. Nem liguei depois falaria com ele, tambem fui pro quarto tomei um banho e fui falar com meu maninho.
Bati na porta e escutei um pode entrar em seguida.
_Maninho?
_Oi-ele disse seco
_Poxa você vai ficar assim comigo?
_Assim como?
_Grosso!
_Não estou grosso.
_Ta sim, cara o que eu fiz pra você?
_Você foi pra uma cachoeira e ficou de lingerie na frente de um homem!
_Estevan chega desse ciumes, chega-disse irritada-cara eu sei me cuida sei tambem que você se preocupa comigo, mais o teu ciume ta possessivo, o Luan não tentou nada e se tivesse tentado eu não transaria com ele se eu não quisesse, até parece que você não me conhece né eu nunca faria isso se eu não gostasse da pessoa.
_Desculpa-disse arrependido
_Desculpa-disse sinica-você acha que eu sou oque? Pra fazer suas cagadas e depois pedir descupas? Você me maguou poxa!-disse já chorando
_Eu to arrependido, me desculpa mesmo, sério?
_Ta bom eu te desculpo mais depois se vir com esse ciume exagerado dinovo, não diga que eu não avisei-disse o abraçando
_Prometo que não vo exagera dinovo. Ficamos conversando e eu dormi em seu quarto mesmo.

Oiii gente como a meta não foi batida eu e a Drii postamos esse cap só pra vocês não ficarem sem. Se a meta tivesse sido batida teria um cap gigante mais como não foi vai ser esse pequeno mesmo!! A meta agr é só de 3 comentários e enquanto não for batida não tem capitulo. Só depende de vcs!!

7 comentários:

  1. Aiwn que amores vcs eim'
    continuaram'
    e eu como sempre de boca aberta com os capitulos como vcs escrevem, vcs sao fodidamentes fodas'
    esse Estevan cara fica ai com ciuminho pow, ela vai secsar com o Delicia Santana e ponto final. Kkk'
    A Shay parece eu ela tem vergonha, agora vcs duas que sao sem vergonha rancam a roupa kkkk suas taradas'
    queroo o proximo pra já, já mesmo eim'
    continua Driketez e Kelzetez ;)
    Beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  2. Aiiwn caralho que fofas postaram outro, que amor'
    Afx cara pra que o Estevan ficar com esse ciuminho ai, num vai adianta de nada ela vai secsar com ele e ponto final uai' kkk
    A Shay é igual eu ela sente vergonha, agora voces duas suas taradas, rancam a roupa memu neh?!
    Rapaiz e eu achava voces duas anja kkk ta parei'
    Kelzetex e Driketex já podem continuar viu'
    Vcs são fodidamente foda'
    I love a fic de vcs suas maluquinhas'
    Continuaa logo'
    Beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnts amr <3 <3
      Não somos taradas não rum.. kk
      Postaremos agr somente quamdo bater os comentários !
      Igualmente, amo a tua fic..
      Bjs
      #Dricka

      Excluir
  3. Heheee.. Quero mais, e esse Estevan além de lindo, tem um ciúmes fofo kkkkk
    I love you Estevan kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk e mesmo né ? Muito lindo ele mesmo e o ciúmes dele nem se fale.. kk
      Daqui a pouquinho ja tem capítulo. .

      Excluir
  4. Continua meninas rs'
    ~Criis

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤