terça-feira, 1 de julho de 2014

Capitulo 1

 -Vamos, já está na hora de vc entra! Vc está pronta ?
 -Claro q sim
 -Então vai lá e arrasa - E assim entrei, foi lindo flash vindo de todas as direções me deixava meio tonta mas continuava a desfila lindamente já ouvia até chamados pelo meu nome- Shay, Shay- mas perai essa voz e da minha mãe
 -Shay meu amor ! E melhor vc se levanta ou vai se atrasar pra faculdade - Affs aquilo tudo foi apenas um sonho.. -Vamos menina ! Levanta logo - Minha mãe puxo o coberto, levantei resmungando não falei nada pra minha mãe e fui pro banheiro fiz minhas higienes, entrei no chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo e me recordei de meu sonho, e isso não passaria mesmo de um sonho q nunca vou conseguir realizar já fiz diversos teste mas nunca consegui nada , vou dessistir de tudo e foca na minha  faculdade q e melhor, terminei meu banho vesti uma roupa confortal e bem quentina por estar um pouco frio hoje, desci ci uma fruta bem rápido e sair já tava bem atrasada fui pra faculdade e encontrei com Alice e Isa fiquei conversando com elas deu a hora de ir pra sala fomos a manhã passou bem rápida e logo deu a hora de ir embora, cheguei em casa e não tinha ninguém então fiz uma comidinha bem rápida almocei e fui fazer alguns trabalhos q os professores haviam passado, terminei e lembrei q tinha combinado com Alice e Isa q ia comelas ao shopping e ainda dave tempo liguei pra Isa e avisei me arrumei deixei um bilhete avisando pra minha mãe e fui encontra com ela, assistimos um filme q estava em cartaz compramos várias coisas, cheguei em casa já era 22:30 e todos já estavam em seus devidos quatros, como não setia fome subi pro meu quarto tomei um banho e acabei pegando no sono em meio aos meu pensamentos





~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~
Ooi amores, Tudo bem ? Eu ainda nem me apreseitei né ? Rs.. Bom eu me chamo Adriele tenho 12 anos, sou fã do Luan a 6 anos e nunca o conheci mas tenho certesa q um dia eu vo conseguir, essa e a minha primeira fic espero q vcs gostem esta sendo feita com muito carinho pra vcs, os primeiris capítulos seram um pouco sem graça,  mas com o tempo isso vai mudar ! Por favor, apareçam comentem o q vcs quiserem, eu pretendo não colocar metas mas se for preciso eu colocarei !
Vcs podem entra em contato comigo pelo whats : 011960833040, face: Adrielle Oliveira, Twitter : @adriele_lsls ou @adriele332 ou insta: @dricka_ls
Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤