quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capítulo 11 - Será?

Narração Luan on*
Depois daquele beijo sabia que estava começando a me apaixonar por Shay, ela é tão linda, meiga, carinhosa tudo que um dia eu sonhei pra mim.
_Vamos?-eu disse
_Claro onde você vai me levar anjo?
_Surpresa sua curiosa-ela fez bico e eu o mordi.
Narração Luan off*
O Luan como sempre fez suspense, mais como ele sempre me leva a lugares lindos nem liguei. Quando vi onde estavamos até me surpreendi.
_Praia?-perguntei surpresa
_Porque? Não gostou?
_Não-dei de ombros
_Então vamos embora-ele disse triste.
_Eu não gostei, eu amei!-disse e ele sorriu
_Você me assustou amorzinho... Vamo desce?
_Vamos mais antes eu quero um beijo-disse e sem esperar sua resposta o beijei-agora vamos.
Descemos do carro e fomos em direção ao mar sentando a uns 100 metros dele. Aquela brisa batendo no meu rosto, eu tava amando ficar ali com o amor da minha vida, sim eu ja estava loucamente, perdidamente apaixonada por ele, olhei em seus olhos e o beijei. No começo ele ficou um pouco surpreso com a minha atitude mais logo se entregou ao beijo, e só paramos de nos beijar quando acabou o folego.
_Nossa-ele disse
_Oque?
_Foi o melhor beijo de toda a minha vida.
Assim que ele disse eu corei na hora.
_Não prescisa ficar com vergonha amor-ele disse e me puxou pra sentar no meio de suas pernas eu sentei e ele ficou fazendo cafuné em meus cabelos e me dando leves beijinhos no pescoço me deixando arrepiada. Luan passava sua mão por todo o meu corpo, e ao mesmo tempo beija meu pescoço e as vezes mordidas na minha orelha sua mão já estava por baixo da minha blusa e eu já imaginava onde aquilo daria, mas eu não podia não agora...
-Lu..an..para..por..favor -minha voz falhava um pouco e me afastei um pouco dele
-O q aconteceu ? Vc não quer ?
-Quero..mas..mas..-abaixei a cabeça
-Vc é.. virgem e isso ? -Luan falou sentia nervorsimo naquilo
-Na..não..é isso ! -desviei meu olhar do dele
-Então porq ? -Luan me encaro
-Nada não.. -abaixei a cabeça
_Fala pra mim ? -Luan me puxou de novo pra o meio de suas pernas -Pode confiar em mim -acareciou os meus cabelos
-Eq..a minha primeira vez foi..foi horrível -lembrei do dia
Flash Black on
Caio dava chupões em meu pescoço, apertava minha cintura com força me empresando contra a parade com força
-Caio para vc ta me machucando
-Eu quero te comer e eu vo faze isso -Tentei me soltar mas foi em vão Caio me jogo na cama, tirou minha roupa toda, e a dele tambem nos deixando apenas de roupa intima, ele tiro meu sutiã fez o que queria ali e desceu até minha intimidade e ali fez o que queria
-Fica de quatro
-Não vo fica
-PORRA FICA DE QUATRO AGR -alterou o tom de voz
-EU NÃO VO FICA -Ele pego no meu braço com força
-VAI FICAR QUERENDO OU NÃO -ele apertava cada vez mas meu braço -FICA LOGO PORRA -Fiz o q ele pediu logo sentir ele me penetrar com toda a força,  senti uma dor enorme naquele momento
-Aaaah -Gritei -Vc ta me machucando -Gritei
-Cala a boca, q é melhor pra vc
Flash black off
Sentia uma lágrima escorrendo de meus olhos
_O.. Caio.. me obrigo a transar com ele.. foi horrível fiquei com marca pro todo o meu corpo não gosto nem de lembrar daquele dia  -Encostei meu rosto no ombro de Luan
-Aaii se eu pegar esse Caio eu acabo com ele.. -Luan disse e parecia estar muito bravo -Mas esquece ele ta ? Agr vc tem a mim e comigo ele não vai fazer nada com você ? Fica calma -Ele limpo as lágrimas que escorria pelo meu rosto ficamos ali em meios a carinhos, Luan era perfeito ele tinha o dom de me deixar calma com facilidade.. acabamos dormindo ali olhando a brisa.. acordei com beijos em todo o meu rosto..
-Bom dia amor -Luan disse
-Bom dia nego
-Olha q lindo o sol ta nascendo -apontou
-Que lindo mesmo -Falei me levantando
-É melhor irmos daqui a pouco as pessoas vão começar a chegar e não vai dar certo e me encontrarem aqui né ? -Rimos fomos até o carro Luan como sempre abriu a porta para que eu entrasse e logo depois entrou, Luan me levou pra casa, entrei tirei o sapato pra não fazer barulho subi as escadas e quando abri a porta do meu quarto dou de cara com Estevan deitado na minha cama
_Onde você tava?-ele perguntou
_Na praia-dei de ombros
_Com quem?
_Sozinha.
_Você passou a noite na praia sozinha?
_Eu não passei a noite na praia-menti
_Então passo a onde?
_Eu cheguei do show do Luan as uma e meia da madrugada, tomei um banho me deitei, e cochilei um pouco, acordei as cinco e meia, levantei fiz minhas higienes e fui ver o sol nascer, porque? Não posso?-menti novamente
_Pode-sorriu e me abraçou-você me deixou preocupado maninha.
_Desculpa é que me deu vontade de ver o sol nascer-disse me sentindo culpada não gostava de mentir pra ele. Mas se eu contasse ele iria ter crise de ciúmes, então preferir não falar.
Entrei pro banheiro tomei  meu banho, quando sair percebi que havia esquecido de pegar minha roupa e voltei pro meu quarto e Estevan continuava no meu quarto assistindo tv
-Vc não tem mas quarto não ? -Falei um pouco alto devido a estar no meu closet
-Te eu tenho mas eu prefiro ficar no seu aqui e melhor.
-Ah é ? E porq aqi e melhor ?
-Porq aqui é o quarto da melhor irmã do mundo, e tambem porque aqui é melhor pra mim ficar de olho em vc -riu
-Não to acreditano nisso -disse indignada e saindo do closet já vestida
-E eu não vo deixar você sair desse quarto com essa  saia se é que eu posso chamar isso de saia né. . Vai trocar isso agora!
-Ah não começa,  não tem ninguém diferente em casa homem aqui só tem você então eu vo ficar assim e não reclame se não eu visto roupa pior..
-Não, nem pensar, pode continuar com essa roupa mesmo ! Agora vamo descer que eu to varado de fome..
-Aii deixa de ser gordo Estevan !
-Sorte sua que você e minha irmã,  se não te mostraria agora o que o gordo aqui tem -Disse fechando a porta do meu quarto e passando o braço dele pelo meu ombro, descemos e todos estavam tomando café..
-Bom dia.. -Disse depositando um beijo no topo da cabeça de Vic e Minha mãe logo após de Estevan
-Que milagre e esse vcs dois acordando cedo ?
-Ah mãe,  eu acordei e perdi o sono então resolvi ir ver o sol nascer.. -Falei pegando uma maçã pra comer.
-E eu fiquei preocupado com ela porque não tava em casa e não conseguir dormir !
-Mana, vc falo com o Luan hoje ? -Vic me pergunto
-Como assim "vc já falo com o Luan hj" vc tem contato com o "Luan Santana" -minha mãe pergunto dessa vez
-Ainda não falei não Vic -Um bico apareceu no rostinho dela- E mãe tenho sim, o Lucas o dono da agência que eu participo conheceu o Luan ai ele convido o Luan pra ir jantar com a gente esses dias pra mim conhece-lo.. Ai a partir dai nós ficamos amigos !
-E mãe,  ontem ele até mandou ir me buscar pra ir no camarim dele ontem ! Foi bem legal e.. -Vic fico o café todo falando de como foi o show, terminei meu café,  e fui pro meu quarto entrei nas minhas redes sociais fazia um tempinho q não dava uma atualizada, acabei cochilando mas logo acordei com Vic pulando em cima de mim
-Shay acorda vamo almoçar ou vai ficar com fome ?
-Aii sua vaca, sai de cima de mim vc ta muito gorda.. -Empurrei ela -Desce que daqui a pouco eu vou
-Ta bom, ve se não demora.. -Saiu do meu quarto, eu fui até o banheiro lavei meu rosto e arrumei o cabelo desci, almocei em um clima descontraído e voltei até meu quarto, fiquei assistindo qualquer coisa que passava na tv e acabei pegando no sono até meu celular começar a tocar acordei assustada e mal olhei quem era
Ligação on
-Alô
-Oi Shay, Tudo bem ?
-Oi Luc, To bem sim e vc ?
-To bem, então lembra que te falei que o resultado das suas fotos ia sair hoje ? -Lembro, claro q lembro, e ai eu passei? -Me sentei na cama rápido ao me lembrar do teste e esperei a resposta !
-Então..

Gente Kelly aqui
Desculpa a demora pra postar é que não tava pronto ainda...
Continuem comentando, to adorando os comentarios e to muito feliz.
E aí sera que ela passo???
A meta ainda é de 3 comentarios.

5 comentários:

  1. Estou embasbacada com esse capitulo'
    credo esse Caio é um monstro cara, um monstro, tinha que ser logo de quatro, tadinha da Shay, serio isso ai, foi pra querer pular no pescoço dele e mata-ló
    mas a Shay vai ter a "primeira" vez dos sonhos e vai ser perfeito'
    E ela tem que passar cara, foram tantos testes que nao derão certo, agora tem que dar poxa' kkk
    continua minhas doidinhas'
    beijus da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  2. Resposta do Luc, tá me matando aq de curiosidade! Kkkk
    O Luan e a Shay, casal perfeito <3
    Contt logo...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais meninaa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Caramba oitava tentativa'
    vou meter tiro'
    Vou matar o caio com um tiro no cú
    a Shay tem que passar cara'
    Continuaaa amore'
    que comentario feio, mas é oq ta dando, desculpa :(
    beijos da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk mata mesmo, viu pq ela nao queria sescsar com o Gordelici, ela ta cum medo tadinhaa..

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤