segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capítulo 7

Fomos chegando mas perto da mesa, e eu já tinha a certesa q era ele mesmo, eu não to acreditando e ele mesmo.. Ele se levantou, comprimento Lucas e venho em minha direção, eu estava paralisada, e a cada segundo q se passava mas ele se aproximava de mim eu já sentia q lágrimas rolavam em meu rosto..
-Ooh neginha, chora não se não vo chora junto vem cá vem -Me abraço, aii q abraço gostoso, aquele tão sonhado abraço q eu tanto queria ter, aquele abraço q estava me esmagando me sufocando mas pro mim eu nunca mas saia dali, e aquela voz linda q soava em meu ouvindo, pedindo para q eu parace de chorar mas eu não conseguia eu tava de frente pro meu tão querido ídolo, aquele tão sonhando abraço aconteceu em um momento q eu sempre sonhei..
-Lu..an..eu..eu..te..vivo..vo..vo..cê..e..e..tu..tu..do..pra..pra..mim -Eu chorava como uma criança q acabará de se machucar
-Ooh neguinha, também te vivo -Me abraço novamente -Agora para de chorar meu amor -Limpou minhas lágrimas -Agora vamo comer, porq to cum fome -Rimos
-Aii seu gordo -disse rindo
-Não só gordo só gostoso -Fez um bico q logo se desfez q segiu de um risada gostosa
-Nem e convencido né ? -Rimos- Mas tenho q concordar q vc e gostoso - e assim ficamos o jantar todo pareciamos q nos se conhecia a anos,acabei derrubando minha bolsa acabou caindo no chão me agachei para pega-lo e quando voltei meu olhar para o restaurante me deparei com Caio me olhando, sim meu ex me desesperei ao sentir sua boca se mexendo e dizendo baixo mas deu pra entender, ele dizia o q nunca saiu da minha cabeça "vc e minha, ta me ouvindo Shay ?" Desviei meu olhar do dele q já avia reparado q eu avia percebido sua presença ali, voltei a olhar pra Luan e Lucas q reapararam o meu nervoso_O que aconteceu Shay?-Lucas perguntou preocupado
-Na...na...nada não-disse gaguejando por já estar bem nervosa
Tem certeza? -dessa vez foi Luan quem perguntou
-Tenho... tenho sim-disse olhando pra Caio, Luan percebeu e seguiu o meu olhar
-Quem é esse Shay?-Luan perguntou
-Eu...eu...eu não conhesso ele-menti
-Não minta pra mim neguinha-ele disse manhoso
-Ta bom-suspirei derrotada-eu o conheço sim, mas eu te conto depois que a gente sair daqui.
-Calma neguinha a gente já vai-ele disse chamou o garçon, pediu a conta, pagou e quando estavamos indo embora Caio me segurou pelo braço tentei me soltar mais foi em vão
-Caio me solta-disse um pouco alto demais atraindo somente a atenção de Luan já que Lucas havia saido.
-Você não ouviu?-Luan perguntou irritado pra Caio-Solta ela agora!
-E se eu não quiser-ele perguntou apertando o meu braço
-Aí -disse chorando-Caio me solta porfavor-implorei
-Eu solto, mais não se esqueça você é minha-me soltou e eu corri pros braços de Luan desabando em lágrimas
-Vamos embora daqui porfavor-disse pra Luan
-Não quero que você encoste na Shay novamente, eu não vou permitir-Luan disse pra Caio pausadamente e em seguida fomos embora. Quando chegamos lá fora eu ainda chorava muito e Lucas veio correndo em nossa direção
-O que aconteceu?-perguntou olhando pra nós
-Foi aquele tal de Caio que apertou o braço da Shay dizendo que ela a pertencia-Luan disse irritado
-Como assim?-disse Lucas preocupado
-Depois eu explico-disse já mais calma-vamos embora antes que aquele monstro do Caio venha pra cá-disse olhando pra Lucas
_Claro-Lucas disse-vamos?
-Cara se importa se eu levar ela pra casa?-Luan perguntou ainda abraçado a mim
-Não me importo cara-Lucas disse-então thau, Shay amanhã te ligo pra combinarmos o horario certinho da sua sessão de fotos-Lucas disse e saiu em direção ao seu carro e foi embora.
-Vem-Luan disse e me levou pro seu carro, abriu a porta pra mim entrar foi pro banco do motorista e deu partida no carro-Vou te levar pra um lugar lindo e que eu amo, você não pode ir pra casa assim.
-Não me importo com você vou pra qualquer lugar-sorri-só vou fazer uma ligação.
Ligação on*
-Alo-Estevan disse-Shay onde você ta?
-Estevan só liguei pra dizer pra não se preocupar comigo e pra avisar que vou chegar mais tarde em casa.
-Ta tudo bem?
-Ta sim, quando chegar ai te explico tudo-disse e finalizei a ligação e desliguei o telefone, não queria falar com mais ninguém
Ligação off*
-Namorado?-Luan perguntou
-Não meu irmão-sorri e ele tambem só que o sorriso dele foi diferente, ele sorriu aliviado. Depois de uns dez minutos paramos em um parque maravilhoso e solitario.
-Lu aqui é lindo-disse encantada com a beleza dali
-Verdade, vem comigo-disse me puxando pra longe da rua nos sentamos na grama-agora me diz quem é Caio?
-Ele é meu ex namorado a gente namorou durante dois anos, inclusive no nosso primeiro ano de namoro eu era muito sua fã, mais Caio tinha ou melhor tem um ciume pocessivo de você e pra não acontecer uma tragédia com você deixei de ser luanete, porque Caio jurava que se eu continuasse te amando ele te mataria-disse ja chorando-mais eu juro que nunca deixei de te amar
-Eu acredito em você amor-disse se deitando e me fazendo deitar em seu peito-o que importa é que agora a gente se conheceu e eu nunca mais vou dexar ele te encostar um dedo.
-Como? Você é famoso não tem como me proteger o tempo todo!
-Ei-ele levantou minha cabeça fazendo o encarar-ele nunca mais vai te encostar a mão-disse se aproximando mais e mais se mim, colando nossas testa uma na outra
-Acho melhor não-disse mais não me afastei dele
-Você não quer?
-Eu quero e muito, o que eu não quero é ser so mais uma na sua vida
-Você não vai ser só mais uma, prometo-tentou me beijar e eu desviei.
-Calma Luan a gente vai ter muito tempo pra isso-disse me sentando.
-Não se afasta di mim Shay-ele disse se sentando e me abraçando de lado, eu sentei em seu colo e o beijei na bochecha.
-Promete que não vai se afastar de mim-disse olhando em seus olhos
-Prometo-disse e me abraçou novamente-Eu nunca mais vou te deixar sozinha.
-Amigos?-perguentei com medo da resposta.
-Até depois do fim. Ficamos ali até 00:00, tava tão bom ficar com ele ali, q por mim nunca mas sairia dali mas querer não e poder, então tivemos q ir pra casa.. Luan me levou até minha casa q não era muito longe da dele... Chegamos me despedi dele e entrei em casa, me deparei com Estevan na sala, provavelmente me esperava..
Na onde a mocinha tava ? E com quem tava aquele não era o Lucas -Ele disse com uma voz meio autoritária
-Eu tava em um parque aqi perto, e não eu tava com o Luan.. -Ri da cara q ele fez
-Shay, vc num acha q ta saindo demais com homem ? Cadê tuas amigas ? E quem é esse Luan ai ?
-Não, eu não to saindo demais com homem -Ri- E esse Luan e oLuan Santana -Estevan ficou com uma cara q eu não sabia descrever o q ele sentia
-LUAN SANTANA ? COMO ASSIM ? -Falou gritando
Cala a boca -Pulei em cima
-Nossa-falou emprecionado mais logo mudou o seu tom de voz pra um com raiva-eu vo mata o Caio-disse e correu pra porta. Meu Deus e agora o que eu faço, pensei desesperada.

Ooi amores.. Tudo bem ?
E ai vcs estão gostantado da fic ? Tem alguma coisa q não ta do agrado de vcs ? Podem falar o q vcs pensam se tiver algo de errado eu e a Kelly vamo faze o possível pra melhorar.. Comente, Por favor.. Ou vamos colocar meta..
O q vcs acham q a Shay, vai faze pra impedir o Estevam ?

Um comentário:

  1. Eita, porque o babaca do Caio tinha que aparecer justo agora cara, o encontro tava mó da hora e o Delicia Santana dando um de heroi, se ele quisesse me beijar eu até dava pra ele rapaiz kkkk mintira pq eu sou santa =)
    Eita o Estevam quer matar o Caio, eita pega, deixa ele matar kkkkk
    continuaaa amores, suas taradas' kkk
    To amando pq é foda
    Beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤