terça-feira, 22 de julho de 2014

Capítulo 16 - Oque?

Gentem quero dedicar esse cap. pa minha leitora querida Vitoria Novaes, e pra Tatizinha que ta de volta.uhul.

No outro dia acordei e quando olhei pro lado ele tava ali, todo lindo dormindo. Fique ali o admirando um pouco e depois me levantei fiz minhas higienes, e voltei pra cama ele ainda estava dormindo, me deitei devagarinho e comecei a distribuir beijos por todo seu rosto.
_Acorda amorzinho-disse ainda o beijando.
_Mais cinco minutinhos-disse virando pro outro lado.
_Nada disso dorminhoco-sentei em sua bunda e comecei a beija-lo de novo-Vamo toma banhozinho comigo amor
_Assim eu não resisto-disse safado e virou de frente pra mim-Eu te amo
_Eu te amo-disse e o beijei-minha vida
Fomos pro banho e la nos amamos de novo.
Depois que terminamos o banho, nos trocamos e descemos pra preparar o café, eu ja tava varada de fome, tomamos nosso café e fomos assistir tv
_Amorzinho vamos num riozinho?-Luan disse
_Anem amor ta tão bom ficar aqui agarradinha com vc-disse manhosa
_Vamos amorzinho-disse fazendo bico
_Assim eu não resisto
_Vem vamos subi-ele disse.
Subimos e Luan colocou uma sunga preta, e eu um biquini minusculo.
_Shay você não vai com issu ai não-disse sério
_Mais é claro que eu vo.
_A mais não vai mesmo-disse de cara marrada
_Luan pode para com a palhaçada-disse brava-que isso ta com ciume de você mesmo? Porque pelo que eu saiba é só eu e você que vamos.
_Verdade né-disse rindo
_Seu lesado-sorri-eu so só sua.
_Só minha é-disse chegando perto e me agarando pela cintura
_Só sua-disse e o beijei
O beijo foi esquentando mais e mais e eu parei o beijo o fazendo suspirar pesado.
_Porque parou?-Luan disse com uma expressão curiosa
_Nós nao vamos no rio? Então-disse sapeva
_Sabe q eu to pensando na possibilidade de ficar aqui -Falou beijando meu pescoço
-Ah não Luan, eu num sei nem se vo conseguir andar direito e vc já ta querendo de novo ? -Falei tentando me afasta
-Amorzinho faz isso comigo não ? -fez bico, fui até ele e beijei o bico dele
-Não faz esse bico ai não em
-Vai amor -me aperto
-Nem vem Luan e vem logo -Falei me finjindo de brava
-Ooh neguinha, faz isso não -Fez carinha de cachorro sem dono -Olha o que você fez -Apontou para o seu membro que estava bem animado
-Ah Luan, da um jeito nisso ai e vamo logo -Falei me vestindo e saindo do quarto
-Amorzinho vc vai se arrepender de ter feito isso -Falou gritando, enquando Luan dava um jeito no seu amiguinho fui pra sala e fiquei esperando ele e logo depois fomos pro rio que tinha ali, passamos um tempo la e depois voltamos pra casa pois havia dado a hora de seus pais Bruna e Vic chegarem
Chegamos na chacara e fomos pro quarto pra tomar um banho.
_Amorzinho toma banho comigo?-Luan perguntou manhoso
_Eu não você vai abusar de mim
_Mais fácil você fazer isso né-sorriu-vamo amor da minha vida-fez bico e eu o mordi
_Promete?-disse manhosa
_Prometo-me beijou.
Fomos pro banheiro sem parar o beijo Luan tirou minha blusa depois me beijou novamente, parei o beijo e tirei sua blusa e desabutuei sua calça que caiu no chão e ele terminou te tira-la depois tirou meu short me deixando só     com o biquini minusculo que eu estava.
Me beijou novamente tirando a parte de cima do biquini e me levou pra perto do chuveiro e ligou o mesmo tirei sua box e percebi uma certa animação em seu membro apenas ri e voltei a beija-lo ele tirou a parte de baixo do meu biquini e me levou pra debaixo d'agua começando a rosar seu membro na minha intimidade.
_Você prometeu que não iria abusar de mim-disse ofegante
_Eu sei-disse e me penetrou
Começou com movimentos delicados que ficaram intensos.
Fivamos ali umas meia hora e depois descemos pra preparar um cafe da tarde já que eram quase cinco horas
Preparamos o café e logo o pessoal chegou.
_Mamusca-Luan gritou assim que viu a mãe dele e correu ate ela lhe dando um abraço, tadinha quase que ela caiu
_Calma Luan vai me derrubar-sorriu
_Pirocaa-pulou na Bruna
_Que apelido mais estranho-dessa vez eu disse
_Concordo contigo-Bruna disse
_Oi maninha-disse abraçando Vic-acredito que tenha adorado a viajem né?
_Adorei mesmo mais não acredito que isso ta acontevendo-sorriu tímida
_Porque minha nega?-Luan perguntou
_Porque isso é um sonho-Vic disse
_Um sonho realizado-disse a abraçou
Comprimentei todos ali e logo o pai de Luan apareceu na porta cheio de mala.
_Quer ajuda pai?-Luan perguntou
_Já que você quer ajudar leva lá pra cima-Amarildo disse
_Depois eu levo-Luan disse.
Tomamos o café em meio a gargalhadas, quando estavamos acabando Luan disse
_Família eu e a Shay estamos namorando.
_Que?-Bruna disse

Kelly aqui
Gente mais uma vez a meta não foi batida... to super triste com isso, precismos saber se vcs tao gostando da fic, comentem bem ou mal mais comenten ok.
Se tiver dois cap dezesseis me desculpem é que o Blogger deu b.o aqui sabe..kkk

Eita será que a Bruna não gosto?? Xii

5 comentários:

  1. Voces duas ficavam cortando sempre o lepo, lepo, mas agora eles não param de fazer neh minhas taradas' kkk
    preciso ne dizer que ta perfeita neh?!
    desse jeito eu vicio e fudeu com tudo :-( kkk'
    Quero o proximo'
    Aiiwn ela dedicou o capitulo pra mim, se viu to de vorta, eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar'
    será que a Bruna nao gostou :-o
    aiwn tomare que ela tenha gostado sim, só se assustou com a surpresa, tomara'
    continua meus amorzinhos
    beijus da Tati :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatizinha minha tarada dexa eles tira o atraso.kkk
      Mais tarde tem mais
      #kelly

      Excluir
  2. Leitora nova aqui.Amei.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Vany sua lindaaaa.
      Que bom que gostou amoor
      #Kellyaqui

      Excluir
  3. Awwwnt que linda cap dedicado pra EUZINHAAAA <3 a cada cap postadoo me apaxono mais pela fic , to amandooo ... E esperooo q a bru n fique tristeee kkk coooontiiinua logooooooooo amr #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤