terça-feira, 8 de julho de 2014

Capítulo 8

_Calma Estevan-gritei e corri em direção a porta e entrei na sua frente-Fica aqui.
_Me de um motivo pra eu ficar.
_Se você fizer isso vai ta fudendo com a sua vida, você pode ser preso.
_Ainda não me convenceu.
_Poxa, to te pedindo, fica porfavor-disse fazendo um bico
_Chantagem emocional não vale. Se sabe que eu não resisto a isso.
_Voce pediu motivos e eu te dei um-sorri vencedora e ele me abraçou.
_Tenho medo que ele faça alguma coisa com você e se isso acontecer eu nunca, nunca vou me perdoar-ele disse preocupado.
_Ei não vai acontecer nada-disse olhando em seus olhos-nada e se acontecer eu tenho você Luc e o Lu pra me proteger-disse e ri da careta dele.
_Iii não to gostando desse monte de homi na tua vida-disse bravo-pensando bem isso é bom pra sua segurança-dessa vez foi ele quem riu da minha cara
Fiquei ali conversando durante um tempo com estevan, e acabei pegando no sono ali no sofá mesmo, acordando somente no outro dia em meu quarto quando a luz do dia já raiava com intensidade,  peguei meu celular no criado mudo e vi q e já 12:00, levantei fiz minhas higienes,  me despi e entrei num banho pra espantar o sono e acabei lembrando da noite anterior, foi tão inesperado como poderia imaginar q eu iria conhecer meu ídolo daquele jeito, e que Lucas o conhecia como poderia imaginar isso. Perdida em meus pensamentos me esqueci que estava no banho e quando me lembrei ja haviam se passado umas meia hora, desliguei o chuveiro correndo já estava toda enrugada, me troquei, fiz uma make leve e desci pra almoçar. Minha mãe e Vic estavam termindo.
_Anão gente fiquem comigo enquanto eu almoço?-perguntei fazendo bico.
_Ta bom-Vic disse e minha mãe concordou. Ficamos jogando conversa fora.
_Mana me leva no show do Luan?-Vic disse fazendo cara de pidona
_Ta bom eu levo.- Adorei o pedido da Vic mais não demonstrei animo afinal ela não sabe que eu sou fã de Luan e muito menos que o conheço. De repente meu celular toca e era quem eu menos esperava. Sim era o Rafa, subi correndo pro meu quarto.
Ligação on*
_Oii amor-disse assim que atendi.
_Oi neguinha-sorriu-ta melhor?
_To sim anjo.
_Que bom-sorriu
_Lu não sei se ja te disse mais minha irmã é sua fã. Então ele me pediu pra eu levar ela no seu show.
_E você vai né?
_Então...
_Diz logo Shay!
_Eu vou sim.
_Qui bom amor-disse puxando o r-Eu vou te dar o camarim.
_Era isso que eu ia te pedir nego. Quero fazer uma surpresa a ela.
_Amor quero te ver hoje, amanhã vo fazer show.
_E eu vou nesse show, e vou te ver hoje, tudo que eu preciso é de você comigo.
_Fasso das suas minhas palavras. As duas no mesmo parque de ontem.
_Ta bom meu anjo as duas.
_Beijo, xau.
_Beijo.
Ligação off*
Troquei de roupa toda feliz e fui em direção ao parque apé mesmo ja que era perto. Quando cheguei lá o parque tava cheio de gente, mais Luan não estava lá me aproximei e vi o carro do Luan estacionado um pouco a frente fui até lá e entrei.
_Oi-eu disse assim que fechei a porta.
_Oi neguinha-disse me dando um beijo na bochecha e eu retribui-hoje o parque ta cheio né?
_Verdade, estragou nosso passeio-disse fazendo bico
_Não faz esse biquinho lindo não que é capaz de eu morde-lo.
_Para Luan você vai me matar de vergonha-disse já corada.
_Parei, vou te levar em um lugar lindo.
_Onde-perguntei animada
_Surpresa-sorriu-liga pra tua casa e diz que não tem hora pra voltar.
_Ta bom-liguei e avisei assim como Luan pediu, tava um pouco curiosa mais como eu já disse uma vez vou a qualquer lugar com ele. Ficamos conversando e Luan nunca perdia a oportunidade de fazer gracinha, ele era daqueles que perde o amigo mais não perde a piada. Depois de uma hora mais ou menos, andando em estrada de chão paramos em uma cachoeira linda.
_Luan aqui é lindo!
_Como eu disse!
_Aí seu convensido-disse rindo- só tem um problema.
_Qual?
_Não trouxe biquine.
_Ué nada de carcinha e surtiã-ele disse meio caipira e depois sorriu safado.
_Eu tenho vergonha.
_Não tenha, não trouxe sunga então eu vou nadar de cueca-disse tirando a camiseta e a calça-não vai tirar a roupa?-perguntou pra mim e eu nem percebi ja que estava paralisada olhando o jr-Shay?-disse passando a mão enfrente ao meu rosto.
_Oi-disse recobrando a consciencia-desculpa, repete tava distraída.
_Não vai tirar a roupa?
_Sim-disse tirando a blusa e o short jeans que estava.
_Não sei porque tem vergonha-disse me olhando de cima a baixo-você é linda!
_Para, já disse que tenho vergonha. Bora?
_Bora-disse correndo e me puxando com ele.
Narração Luan on*
Nadamos um pouco mais teve uma hora que a Shay mergulhou e não voltou.
_Shay?-gritei pra ver se ela voltava, mais não voltou. Mergulhei pra casa-la e ela tava desmaiada perto de uma pedra com a cabeça sangrando e caindo pra baixo. Nadei até ela e a puxei pra superficie.
_Shay acorda meu amor-disse dando tapinhas em seu rosto-acorda!
Mais ela não acordou resolvi fazer respiração boca a boca e aos poucos ela recobrou a consciencia.
_Luan? O que aconteceu?
_Você bateu com a cabeça e desmaiou dentro d'agua. Ta duendo?-perguntei preocupado.
_Um pouco-disse passando a mão onde tava dolorido.
_Não faz mais isso comigo nega!
_Obrigada por me tirar a água.
_Só fiz o que eu tinha que fazer-sorri.
_Posso te agradecer do meu jeito?
_Depende do seu jeito!
_Assim ó-disse me puxando para um beijo calmo, paramos o beijo com selinhos porque estavamos sem folego.
_Nossa vo salvar sua vida mais vezes-disse sorrindo
_Seu bobo, sabia que é falta de educação nao dizer dinada-ela disse sorrindo maliciosa
_Só se for agora-disse e a beijei novamente dessa vez um beijo selvagem.
Aos poucos o fôlego foi nos faltando e tivemos q parar de nos beijar, ficamos ali nadando e trocando carícias ate q o celular de Shay toca, ela o procura e encontra perto de nossas roupas.
-Alo..claro...daqi a pouco eu to ai...não precisa to acompanhada...então ta...até mas..Thau -ela desligo
-Quem era ? -Perguntei curioso
-Era o Lucas me avisando q 17 hrs era pra mim ir pra agência,  pra fazer o ensaio
-Vc é modelo ?
-Não exatamente,  o meu sonho e ser mas nunca me aprovaram em nenhum teste -Abaxou a cabeça -Ai o Lucas me chamo pra fazer um teste, e eu aceitei.. -Falei ainda com a cabeça baixa
-Você vai conseguir sim -Levantou minha rosto com o seu dedo -E todas as agências q não te aprovaram perderam a magnífica modelo como vc, eu ainda vou te ver ganhando o Miss universo,  escuta o q eu to te falando
-Obrigado mesmo Rafa
Narração Luan off*

Narração da Shay*
Ficamos conversando e depois fomos embora, tivemos q passar na minha casa primeiro pra mim trocar de roupa, entrei primeiro e procurei Vic em toda a casa entrei no quarto de Estevan e encontrei
-Maninho, a Vic ta em casa ?
-Ta não Shay, porq ? E porq vc ta toda molhada ?
-Eu vo pegar um shots, uma camiseta e uma cueca sua pode ?
-Pode, agora me exeplica -Peguei as coisas
-Vem aqui que vc entende
-Fui até a sacada do quarto de Estevan e fiz sinal pro Luan subir, ele saiu do carro e veio
-Vc vai me exeplica tudo isso ta  ?
-Ok, eu vo me troca e depois eu vo sai de novo
-To de olho em.. -sai rindo dali e fui até meu quarto.
Fui pro meu quarto escolhi uma roupa e fui pro banho. Terminei me sequei e fui caçar a roupa, cade? Maldita mania de esquecer a roupa, saí enrolada na toalha e não sei o que me deu resolvi trocar de roupa no quarto, tirei a toalha e joguei do outro lado da cama.
_Shay-o Luan disse entrando no quarto e me vendo pelada, eu não sabia o que fazer e ele não parava de me olhar.
_Luan vira de costas.
_Não assim ta bom.
_Anda Luan!
_Se troca na minha frente-ele disse e comecei a me vestir e quando estava só em trages intimos Luan me beijou, um beijo quente e as mãos dele passeavam pelo meu corpo e parou na minha bunda apertando ela, o beijo foi esquentando mais e ele me deitou na cama.
_Luan eu to atrasada-disse saindo de baixo dele.
Terminei de me vesti e ele ainda tava deitado na cama me olhando-vamo?
_Vamo mais antes me da otro beijo.
Dei outro beijo nele e fomos pra minha sessão de fotos.
Oi gente e esse love dos dois em? Gente como ta tendo muita visualização e poucos comentarios, resolvemos colocar meta: 5 comentarios e tem mais cap pa voces. Digam a opnião de vocês, se estão gostando ou não da fic, se tem que melhorar alguma coisa, etc.
Bjo:Kelly

2 comentários:

  1. porra cara terceira vez que escrevo esse comentario vamo ver se agora vai
    sabe oque eu acho? acho que voces sao duas vacas, cara podia ter deixado o teste de lado e deixar eles secsarem até o dia amanhecer kkkk
    ta parei, agora é sério, preciso nem dizer que eu amo, que está perfeita, isso já até virou clichê nos meus comentarios neh?!
    gostei de ver a atitude da Shay, de agarra e mete beijo, é isso ai memu que tem que fazer, meter beijo no Delicia Santana
    e olha Shay pode ficar tranquila e sussegada, não fica triste, eu ainda vou ler voce ser miss universo
    porque aqui é Shay porra kkkk
    parei kkk
    voces são duas taradas, a Shay pelada na frente do Luh é perdição pra ele
    sussega LuanJr, talvez um dia essas meninas deixam voce sair da seca nessa fic cara' eu sei que voce ta doido pra botar leitinho pra fora kkkkkk'
    ta parei' kkkk
    continua Dricks e Kellzita, voces são demaiszao, I love ocês
    beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk adorei, vcs deixam esse gostinho de quero a cada capítulo.
    Pode fazer um capítulo hot, eu deixo Kkk
    ~Criis~

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤