sábado, 5 de julho de 2014

Capítulo 4

Demorei um pouco pensando na resposta mas finalmente decidi
-Eu aceito sim.. -Ele abriu um sorriso enorme
-Então vamos ?
-Claro -Segui ele até seu carro q estava do outro lado da rua, elr abriu a porta para min e eu entrei Lucas rodeou o carro e entro..
-Ouve o q vc de música ? - olhou nos meus olhos q me deixou sem graça
_ Luan Santana, pode ser?-perguntei um pouco receosa da resposta-Faz tempo que eu nao ouço
_Pode ser-ele mecheu no som e depois de alguns minutos começou a tocar Ce Topa. Comecei a cantar que nem um louca mais com os olhares que Lucas me dava fiquei um pouco constrangida e parei. Ficamos um pouco em silêncio até Lucas me perguntar um coisa q acabo me deixando sem resposta
-Vc e fã dele ? -Desviou o olhar do trânsito e me olhou
_ É... é... não sou não-disse gaguejando
_Pode me contar prometo que não conto pra nimguem-ele disse olhando no fundo dos meus olhos, mas desviei o olhar e ele voltou a olhar pro transito.
_Eu era muito fã dele mais eu tinha um namorado ciumento e tive que deixar de lado meu ídolo-falei depois de algum tempo pensando se contaria ou não. Quando disse meus olhos se encheram de lagrimas por ainda amar o Luan mais eu logo tratei de expulsa-las nao queria chorar na frente dele.
Depois disso nenhum de nós falou mais nada ficando num silencio contrangedor. Apos alguns minutos chegamos no restaurante e Lucas quebrou o silencio enquanto estacionava o carro.
_Então Shay ja avia vindo aqui antes?-Lucas perguntou
_Não, não conhecia aqui-disse e ele saiu do carro o rodeou e abriu a porta pra mim
_Que bom-quando entramos veio a recepcionista do local.
_Mesa pra dois?-ela perguntou gentilmente
_Issu, mais reservada por favor-Lucas disse
Claro-a recepcionista sorriu-venham comigo senhores-nos a acompanhamos ate uma mesa no fundo do restaurante-aqui esta senhores, qualquer coisa me chamem-ela sorriu novamente e saiu.
Nos sentamos a mesa e eu disse
_Entao Lucas o que queria me contar?
-Hoje de manhã quando falei pra vc q tinha um agência de modelos e te convidei, resparei no seu olhar a sua empolgação,  então quando cheguei lá tratei logo de ver quando vc ia poder faze as fotos e conseguir pra vc fazer amanhã de tarde.. e ai o q acho -Ele me encarou com aqueles olhos claros q me encantava
-Sério isso ? -ele mecho com a cabeça fazendo sinal de sim, abri um sorriso enorme-Não acredito, muiito obg.. -Fiquei tão feliz ao ouvir aquilo q acho q se não existisse aquela mesa entre nos eu pularia em seu pescoço agr mesmo. Ficamos conversando ali sobre como seria o ensaio, algum tempo depois o garçom venho ate nós pedimos nosso almoço, terminamos Lucas pago e ele me levo pra casa.. quando chegamos em frete ao meu condomínio lucas quebro o silêncio q avia entre nos
-Vc mora aqi ? -lucas disse parecendo estar impressionado
-Sim, porq ? -Perguntei a ele querendo entender porq dele ter ficado tão imprecionado
-A minha mãe mora nesse condomínio -Falava ainda imprecionado
_Sério?-perguntei empolgada
_Sério-ele deu um sorriso-isso quer dizer que vamos nos ver mais vezes... A e o seu carro?
_Liguei pro guincho da faculdade e disse para levarem pra concertar, alias fica pronto hoje a tarde.
_Entao a gente vai junto, afinal eu vo pagar o concerto.
_Não precisa pagar...-mas antes que eu terminasse a frase ele me interrompeu
_Eu faço questão
_Se é assim tudo bem, te ligo quando for e voce vem me buscar!
_Ta bom
-Ok
-Então Thau,até mas tarde nos se vê ?
-Claro até mas tarde estou aqi.. -nos despedimos e eu entrei em casa, e encontei meu irmão sentado no sofá,  provavelmente começaria um interrogatório.. Quando eu começava a subir a escada ouvi sua voz..
-Quem era aquele com vc no carro ? -Me encarou sério
-Um amigo.. -Meu irmão e bem ciumento cmg e com minha irmã, então já imaginava q ele ia implicar
-Que amigo Shay? Eu conheço todos os seus amigos mas esse ai eu nunca vi -levantou se e venho até onde eu tava
-Eu conheci ele hoje de manhã ele por acidente bateu no meu carro quando eu ia pra faculdade e educadamente venho me trazer até em casa.. Satisfeito Arthur ? -Faeli subindo as escadas sem ao menos deixar ele me responder, fui ao meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa fesquinha de ficar em casa mesmo. Me deitei um pouco pensando na conversa que tive com Lucas e comecei a lembrar do tempo que eu era fã do Luan, e em meio aos meus pensamentos acabei caindo no sono e sonhando com ele...
   Oi gente Kelly aqui
E ai sera o que ela sonhou em???
Comentem o que vcs querem que aconteça. Bjoo

4 comentários:

  1. Oque será que ela sonhou?
    acho que ela sonhou eles se pegando no lepo lepo kkk' brinks'
    to começando a manjar dos potaria.. mintira gente manjo de nada não'
    eu num falei que ela ia aceitar, já sabia falei com minha bola de cristal'
    ela era fã do Luan' :O
    Eu largava o boy mais nao guardava o Delicia Santana'
    só acho que já pode continuar urgentemente, preciso fodidamente saber oque ela sonhou
    continua Kell e Driks
    Beijos da Tati =)
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  2. #chateada
    Eu aqui achando que o comentario tinha ido =(
    mais vou comentar de novo'
    acho que ela vai sonhar eles fazendo um lepo lepo gostoso' kkkk' liga não é que eu já to manjando das potaria, rudo é potaria' kkkk
    eu num disse que ela ia aceitar? Haha eu já sabia, eu tinha consultado minha bola de cristal'
    Esse Lusca ta querendo é safadi rapaiz' kkkk'
    eu acho que ele vaos se pegar no elevador' kkkkkk' e vão secsar' kkk
    cara ela era fã do Delicia Santana :O
    Eu largava meu namorado mais num largava o Delicia, maluca pirada'
    continua a fic eu já estou fodidamente paxonada por ela'
    vai Driks e Kell, continua
    beijus da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tarde contt pa tus moor... cuidado cas potaria em ruum... depois tu entende pq ela largo o Gordelicia, mas se tu nao quise espera consulta tua bola de cristal.kkk

      Excluir
  3. Concordo com a Tati.. Esse Lucas ta querendo Kkkkkk
    Ja tô amando essa fic diva. Parabéns negas <3

    ~Criis~

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤