domingo, 24 de agosto de 2014

Aviso

Ooi amores,  tudo bem ? 
Então,  vim aqui pra dar uma notícia não muito boa :/
Bom, faço a fic com a Kelly como vcs já sabem, mas no entano ela está s créditos/wi-fi, e nós faciamos a fic pelo whats, ela me aviso pelo face, e até deu a idéia de nos fazer por lá mas estou sem not/pc, é muito ruim fazer por lá, pra mim ! 
Então, peço a vocês paciência,  não desistam da fic, tem muito o q acontecer ainda, então vamos esperar, se eu poder, tentarei postar, mas o tempo e a inspiração ta faltando pra mim ! 
Ah lembrando que ainda estamos com o grupo no whats, quem quiser entra só me chama (11) 960833040, ou deixem o número nos comentários.
Aproveitando, gente o blog já tem mas de 2.000 visualizações,  e temos pouquisimas leitoras, vamo aparecer gente, vcs não gostam da fic, é isso ? Tem algo que não agrada a vcs ! Precisamos saber, confesso que já pensai em desistir da fic diversas vezes ! E continuo pensando seriamente nisso ! 
Bom, quem vão decide são vcs,  o que vão querer ! 
Então é isso amores, quem quiser pode me chamar no Whats ou me adcionem no face Adrielle Oliveira, e meu insta @dricka_ls / @princepe_fael 
Beijos gente ! 
By: Dricka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤