sábado, 16 de agosto de 2014

Caputulo 23

-Ooi Luc -disse entrando sem bater mesmo já só de casa
-Ooi linda -me abraçou e deu um beijo na bochecha- E ai Luan, tudo bem cara ?
-E ai Lucas,  to ótimo e "ocê" parceiro ?
-to bem sim cara, e ai Shay bora faze as fotos ?
-Claro Luc, vai ser para que ?
-Então, vc vai faze junto com algumas meninas ok?
-Ok, já até imagino q meninas sejam essas ! -Fiz careta e eles riram segimos para a sala

Quando chegamos as meninas já estavam lá e como imaginei, Nicole estava entre elas, fui me arrumar e colocar a roupa da sessão de fotos, quando voltei reparei Nicole encima do Luan, mais ele estava tentando se soltar dela
-Qual parte do não encosta mais nele voce nao entendeu?-eu disse ja esterica
-A parte do não-sorriu sinica
-Qual foi, ta querendo apanhar de novo é?
-Acho que voce nao ia ter coragem de me bater aqui né-disse abraçando o Luan.
Ele fez uma careta tipo "tira essa garota de cima de mim", fui até la e a agarrei pelos cabelos
-Que apostar?-sorri maliciosa
-O que ta acontecendo aqui?-Lucas perguntou entrando na sala
-Nada é so essa garota que ta dando em cima do Luan-disse mais nao soltei o cabelo dela
-Da pra soltar ela Shay?-Lucas disse
-Claro-puchei o cabelo dela com tanta força que ela caiu depois eu soltei-pronto
-SHAY-Luc me repreendeu
-Oque eu soltei ela não soltei?
-É voce soltou e agora eu vo pega-a Gabi disse indo pra cima dela e agarrando seus cabelos
Confesso que ate agora nao tinha visto a Gabi e a Ju ali
-Nunca mais encosta no Luan escutou?-ela disse puchando o cabelo dela e logo depois apareceu a Julia
-Ou que que eu desenhe?-ela disse
-Eu ja entendi suas selvagens, agora da pra soltar meu cabelo ta machucando-ela disse fazendo careta
-Se vc entendeu né-Gabi soltou seu cabelo e a Ju jogou ela pro outro lado da sala
-Meu Deus minhas neguinha sao perigosas-Luan disse
-Voce ainda nao viu nada meu amor-eu disse e as meninas concordaram
Fizemos a sessao de fotos e paramos um pouco, claro que eu dei umas olhadas mortais na Nicole, mais nao passou disso pq ela nem chegou perto do meu namorado.
Voltei a fazer as fotos, troquei algumas vezes e depois de duas horas e meia terminamos

(...)

-Partiu balada hoje ? -Gabi propôs quando estavamos indo pro carro, tava eu, Gabi, Ju, Luc e Luan
-Bora amor ? -Luan pergunto
-Eu topo
-Se a Shay vai, eu vo -Luan disse
-Ah, eu topo tambem -disseram Ju e Luc juntos
-Entao fecho-disse a Gabi-to dentro
Fomos todos pra minha casa. Eu e as meninaa fomos pro shopping comprar roupas pra irmos na balada e os garotos ficaram em casa jogando video game, garotos!
Chegamos em casa ja eram seia horas entao fomos nos arrumar, o Luc foi pra casa dele e o resto se arrumou la em casa mesmo. Terminamos de nos arrumar e decesemos Luan ja estava la em baixo
-Voces estao lindas-sorriu-mais cade o resto da roupa de voces?
-Aa resolvemos deichar na loja-eu disse zuando com a cara dele e as meninas riram
-Hahaha muito engraçado-ele disse ironico
Logo depois Lucas chego e fomos pra balada todos no meu carro e quando cheguei la vi uma pessoa que eu nao queria ver.
- Não acredito

Kelly aqui

Minhas neguuinhas maravilhosas hoje tem dois capitulos, entao comenten bastante em..

Será quem a Shay viu em??

2 comentários:

  1. Nuuum to acreditando que vc parooo na partee boooa :/ vooo choolaaa .. Kkk aeeee 2 cap hojeee u.u entaao kah pode posta o proxiimo , .. Aiin que tduuu a nic apanhandoo , coontiinua amoor sz #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤