sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capitulo 22

Saí do banho primeiro que o Luan, me troquei e deitei um pouco e fiquei pensando não conseguia acreditar onde eu arrumei um namorado tão perfeito. Ele saiu do banho e eu me despertei dos meus pensamentos com ele ali peladao na minha frente.
-Que homen lindo gizuis cade o ar-sorri
-To gostozo?-perguntou sorrindo
-Oua gostozo é pouco
-Eu ja sabia
-Huum e convencido nem um pouco né?
-Nem um pouco-me roubou um selinho
-Vamo toma café?-perguntou
-Vamo tava te esperando-ia levantando mais ele segurou meu braço me puchando de volta.
-Que foi?
-Nada-disse seca
-Como nada ta toda seca aí
-Eu não to seca
-Ta sim o que aconteceu?
-Ja disse que nada só acordei um pouco mau humorada
-Eu sei como curar seu mau humor-ele disse safado
-Nem vem Rafa..
Mais não adiantou nem eu tentar retrucar ele me puxo e me beijou, parou o beijo com selinhos
-Acho que passou por enquanto-sorri
-Decha que eu te seguro pro resto do dia
-Como o resto do dia?-perguntei estranhando o porque dele nao esta trabalhando
-Ué vou passar o dia com você-disse simples
-Uai garoto tu não trabalha mais nao?-sorri
-Trabalho mais eu to de folga
-Quanto tempo?
-Quatro dias
-Voce não vai ficar com sua familia?
-A gente vai la pra casa amanha
-Agente?-eu perguntei
-Se voce quiser ir é claro
-Ta bom se eu nao tiver que trabalhar eu vou
-Ok
-Mais vamos comer to varada de fome
-Gorda-sorriu
-RAFAEL-o repreendi
-Que foi?
-Não me chama de gorda
-Vixi o mau humor voltou-sorri-voce nao ta gorda mozi ta gostoza
-Hum ta bom-disse seria-vamo comer?
-Bora
Descemos e todos já estvam tomando café, quando a Vic viu o Luan engasgou com o leite que ela estava bebendo.
-Vo..ce..voce durmiu aqui?-Vic
-Sim, pq não pode?-Luan
-Pode claro que pode-eu-vc é meu namorado nao so pode como deve dormir comigo
-Ai Shayzo...
-Cala a boca Vic vc sabe que eu nao gosto desse apelido-eu
-Calma Shayzo.. Shayzinha do meu coraçao-sorriu-eu só estava processando a informação que o meu ídulo dorme com minha irmã
-Ta bom-Shay
-E ele ainda é meu cunhado
-É meu morzinho acostume-se vc ainda vai me ver muito por aqui-Luan
-Isso é bom-sorriu
-Mais vamo come que quem ta com fome agr sou eu-Luan
-Depois eu que so gorda-eu disse baixinho
-Oque?-Luan
-Nada mozi nada-sorri
-Bom mesmo
-Luan tem creme de abacate-Vic
-Ebaaa-Luan gritou
-Meu Deus meu namorado parece um garotinho de 7 anos-gargalhei
-Ii e garotinho de 7 anos faz o nois faz?-Luan
-LUAN RAFAEL-o repreendi-não precisa falar o que nois faiz na frente dos outro
-Vixi foi pro pau
-Foi mesmo
-Desculpa aí-meu namorado disse envergonhado
-Ta tudo bem-minha mae disse-eu sei muito bem o que vcs fazem e a Vic tambem
-COMO ASSIM A VIC TAMBEM?-Luan disse
-Calma Luan eu não faço essas safadagem não-Vic disse-mais minha mae já falou comigo sobre isso
-E pretendo falar de novo quando vc vier com seu primeiro namoradinho aqui pra casa-minha mae disse pra Vic
-Aa mais voce nem me deixou namorar ainda-Vic fez bico
-Vai dizer que vc nao da uns pega por ai?
-A mãe uns pega eu do mais namoro não vc nao deixa-sorriu
-Daqui a um tempinho eu dexo ok?
-Ok
-Não to gostando desses papo aqui nao-Luan
-Ai Luan para de ce besta que vc faz coisas piores do que da uns pega, entao sucega o faxo-eu disse
-Ta bom-Luan

(...)
Depois que tomamos nosso café eu e o Luan subimos pro quarto e ficamos planejando o aniversário da Vic
-Então já sei como vou aparecer, tenho certesa que a Vic vai gosta
-Espero q ela goste mesmo, quero que essa festa seja inesquecível pra ela e pra todoa q estejam presentes !
-Tenho certesa q será,  e ainda mas que o gostoso do ídolo dela vai ta presente
-Vc nem é convencido ?
-Claro que não amor -me roubo um selinho
-Calma ai amor, vo no banheiro
-Toma banho de novo ?
-Claro que não né Luan, as pessoas vão no banheiro só pra toma banho ? Vo faze xixi, seu lerdinho
-Ta bom mozi !

#Luan on

Minha namorada foi pro banheiro e eu fiquei no quarto, o celular dela começou a tocar e olhei quem era, um tal de "Luc" será que e quem to pensando ? Resolvi atender !

Ligação on
-Alô.
-Sha.. É do celular da shay ?
-É sim. Ela só não pode atender agora
-Ok, quem é ?
-É o Luan !
-Ooh, Luan quanto tempo cara
-Demais..
-Mas e ai, bora marca uma baladinha qualquer dia ?
-Vamo sim.
-Então Luan, tem como avis..
-Calma ai Lucas, ela apareceu aqi, thau cara !
-Thau Luan -sjay pego o cel e atendeu o Lucas
-Ooi Luc... to ótima...da sim, claro q dá... ok, thau !

Ligação off

-Amor, o Lucas me chamo de última hora pra faze,  ele ta te chamando pra ir comigo, vamo ?
-Claro que sim, precisando falar com o Lucas mesmo !
-Ok, vo me arrumar !
Shay foi pro closet e eu peguei algumas roupas minhas que tinha levado, logo Shay saiu já arrumada, terminei de me arrumar e fomos pra agência
Quando estavamos entrando na agencia uma garota esbarrou no Luan.
-Ai descul...Luan Santana?
-Eu-Luan disse
-Nossa voce é muito gostozo-ela disse colocando a mao no peitoral dele
-Tira a mao dele agora-eu disse
-Voce nao me manda, e nem se mandasse eu tiraria a mao desse gostozo-disse colocando a outra mao
-Nicole eu disse pra tirar a sua mao imunada de cima do Luan-disse e tirei as maos dela dali
-E voce é o que dele mesmo?-ela disse sinica
-Não te interessa-eu
-Então eu vou colocar a mao sim-disse levantando a mao mais eu segurei seu braço antes que tocasse nele
-Eu to avisando, se voce encostar mais um dedo no meu namorado eu nao respondo por mim-eu disse seria e joguei o braço dela com força
-Ai sua idiota voce vai deixar meu braço roxo-passou a mao onde eu apertei
-Nao so o seu braço como sua cara se encostar nele de novo-eu disse e ela colocou a mao nele de novo
-Ai vc ja ta pedindo pra apanhar-a empurrei
-Calma Shay-Luan disse
-Calma é o cacete o que é meu é meu e eu nao divido-eu
-E desde quando ele é seu?-Nicole
-Desde quando me pediu em namoro-eu
-Aa entao vcs tao namorando, vo adora da uns pega no seu namoradinho-piscou pra ele
Dei um tapa em seu rosto
-Esse pra nao mecher com que é meu
Dei outro tapa
-E esse é pra dexa bem claro que se vc coloca a mao nele mais uma vez vai ter muito mais-sorri sinica-vem Luan
Saí puchando ele dali e entramos no elevador
-Que namorada perigosa eu tenho-sorriu
-Voce ainda nao viu nem metade
-Da onde vc conhece ela?
-Historia muito longa quando chegar em casa te conto
-Ta bom
-E se voce ficar dando trela pra ela eu corto seu amiguinho-disse dando uma apertada em seu membro
-Ai caraio issu doi-disse tirando minha mao-agora vai ter que da beijinho-sorriu malicioso
-Em casa eu penso nessa possibilidade ok?
-Ok
O elevador parou e nos fomos pra sala do Luc

Kelly aqui

Vixii a Nicole vorto em...gostaram dos fait??..sera que rola mais treta??

Um comentário:

  1. Nicolee vacaaaa, bruxaa levando uns rapas q coisa booa kkkkk e esse fogoo do lu nao apaga mais nao eh kkk cooontiinua amr , to anciosa pra sabe oq o lucas quer rs sz #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤