sábado, 16 de agosto de 2014

Capitulo 24

-Que foi amor ? -Luan se aproximando de mim e passando a mão na minha cintura
-Olha quem ta ali !? -Apontei
-Ah amor, liga não finji q ela e um mosquitinho desagradável
-Bem q eu queria q ela fosse assim poderia mata ela sem ir pra cadeia
-Ai credo amor, fala isso não, quero meu mozão comigo
-To brincando amor, mas bem q eu queria !
-Meu mozin, é uma baixinha bem brava em!
-Eu não só baixinha
-Ah não é ? Então tenta me beija sem levanta o pé -Isso era impossível, o Luan é bem mas alto do q eu. -Vai mozin, me beija
-Desisto Luan, eu só um pouquinho baixinha
-Poquinho?-riu
-Não, não so bachinha não mudei de ideia
-Ué mudo tao rapido assim-riu-mais ainda nao cresceu-riu mais ainda
-Eu nao cresci mais vc em compensação cresceu ate demais-gargalhei da cara que ele fez
-Vamo entra né
-Bora
Entramos pelos fundos pra nao causar tumulto e fomos pro camarote
Ficamos namorando em um canto mas reservado do camarote pra que nenhum paparazzi tire fotos nossas.
-Amor vo pega uma bebida pra mim cê vai querer ?
-Traz uma batida pra mim !
-Ok -ele me deu um selinho e eu fiquei conversando com as meninas
-Vaca, teu irmão vai vim ? - Gabi pergunto
-Antes de sai de casa ele falo que se desse tempo ele ia vim sim ! -sorri -Mas que história e essa de fica atrás do meu maninho dona Gabriela ?
-Ah amor, teu irmão e um puto de gato, quem não quer pegar ele ? -Rimos
-Se ele não fosse meu irmão eu pegava, mas gata é melhor vc do que outra puta por ai !
-Verdade, ah e por fala nele, ele acabo de chega ! Beijos gata, amanhã te vejo lá em casa
-Como sabe que amanhã vo ta na sua casa ?
-Ué por que sei que vocês não vão fica só aqui na balada -ri e ela fico toda vermelha.
Estevan se aproximo, e eles começaram a conversa logo depois já foram dançar. Comecei a estranhar a demora do Luan, e comecei a olhar pro bar a procura dele, quando finalmente encontrei, juro que preferi não ter encontrado, ele ta..ta..va aos..beijos com..a puta.. da Nicole senti uma lagrima descer de meus olhos, logo depois vi Luan empurrar ela com tanta força que ela parou bem longe dele, nessa hora eu ja tava perto deles e ele tava gritando com ela.
-Ta maluca?-Luan
-Maluquinha por voce
Nessa hora o sangue subiu na minha cabeça e eu pulei em cima dela dando socos e tapas na cara dela, nessaa alturas nois duas ja estavamos rolando no chao, ela nem.reagia mais entao parei de bater nela.
-Olha aqui garota nunca mais encoste no meu namorado entendeu?-eu
Ela apenas assentiu, acho que é pq nao conseguia falar, olhei bem pra cara dela e ela tava sangrando, logo depois meu namorado me puchou pela cintura e me levou pro banheiro feminino, por sorte não havia mais ninguem lá, ele trancou a porta e ficou me olhando.
Me olhei no espelho e minha boca tava sangrando, meus braços estavam todos cheios de vergões e por sorte nao deicharia marca, fiquei me olhando no espelho um tempo pra me acamar, depois de uns 5 minutos Luan chegou perto de mim com um papel molhado na mao.
-Decha eu limpar issu dai-ele disse calmo
Eu apenas assenti e virei de frente pra ele, ele tava pasaando o papel na minha boca.
-Aaaí-praticamente gritei
-Ta duendo-perguntou preocupado
-Ta
-Porque voce fez aquilo?
-Ai Luan não se faça de desentendido, vcs tavam se beijando
-Não ela tava me beijando é diferente
-Ai dane-se quem beijou quem
-Dane-se nada ela me agarrou
-E voce bem que gostou né?
-Não, claro que não
-Me engana que eu gosto, vcs ficaram se agarrando por um tempao
-Tempao nada foi ate eu perceber o que tava acontecendo
-Ai vc percebeu e aproveitou que a idiota aqui não perto pra corresponde o beijo
-Ta maluca Shay?
-Agora eu to maluca né, vc sabe que eu odeio ela e vc beija aquela biscate
-Eu beijei ela
-E eu sou a rainha da inglaterra, me poupe Luan-disse sinica
-Aquilo nao foi um beijo
-A entao foi oq....
Nao deu tempo de terminar de falar ele me beijou, começo eu me debati mais quando vi que nao dava pra sair dali correspondi o beijo, ele me soltou
-Isso é um beijo-Luan
-Nem vem com esse beijos seus aí vai beija a Nicole vai
-Nao eu nao vou
-Sai daqui Luan
-Nao saio antes de resolvermos isso
-SAI-gritei
-MAIS QUE COISA SHAY DECHA DE SER ORGULHOSA EU TE AMO PORRA-ele gritou e eu o beijei
-Desculpa?-eu disse assim que parei o beijo
-Desculpa o que?-sorriu-eu te amo e amo o ciume
-Eu nao tenho ciume
-Entao oque foi aquilo lá?
-O sangue subiu ué
-Admite Shay
-Aaai ta bom, eu morro de ciume o que é meu é meu, nao gosto de dividi as coisas nunca gostei, e nao vai ser meu namorado que eu vou dividi né?
-Nao-me beijou
Bateram na porta e logo depois ouvi um "abre ai" fui ate a porta e destranquei era a Ju, Luc, Gabi e Estevan.
-O que foi aquilo?-Ju
-Menina tu briga demais, onde aprendeu?-Gabi
-Porque fez isso em?-Estevan
-Quanta pergunta-sorri-foi uma briga, nao sei onde aprendi, e ,eu fiz porque ela agarrou meu namorado
-Vixi que mue braba-Lucas
-Voce ainda nao viu nada-Estevan-quando nois era pequeno em vez de eu bater nela ela que baitia em mim
-Era mesmo -todos riram

(...)

-Aiai Luan, ta doendo -falei quase chorando quando o Luan passava gelo na minha boca, já em casa em meu quarto
-Calma amor,
-Ta doendo
-Quem mando você fica batendo na Nicole ontem ? Isso que dá ta com a boca toda inchada agora !
-Ah puta gruda no teu pescoço,  te beija e você quer que eu fique quieta ? Quando eu falo que você tava gostando do beijo
-Claro que não tava gostando
-Ta bom nao quero brigar mais ok? Ja chega
-Ta-continuou passando o gel na minha boca
-Ai caramba, chega ta duendo caralho-tirei a mao dele
-Na hora de bater é bom né?
-Otimo
-Entao aguenta agora
Passou mais pouco de gel.
-Pronto-sorriu
-Ate que enfim-sorri-bora come?
-Bora
Descemos e comemos uma lasanha que tinha na geladeira, depois fomos nos deitar e durmimos.
No meio da noite eu acordei gritando toda suada
-Que foi amor?-perguntou preocupado
-Me abraça-disse ja chorando e ele me abraçou
Ficamos assim por um tempo enquanto eu me acalmava
-Senta aqui-ele disse batendo a mao a mao no meio das pernas dele e eu sentei-conta o que aconteceu
-Eu tive um pesadelo com voce-disse em meio a soluços
-Que acontecia comigo nesse pesadelo?
-Voce morria-comecei a chorar novamente
-Calma meu amor, eu to aqui não to?
-Ta mais eu nao suportei pensar em te perder pra sempre
-Voce nao vai me perder, sabe porque?
-Nao, pq?
-Porque eu te amo, pra sempre
-Jura?
-Juro
-De dedinho?-levantei o dedinho
-De dedinho-juntou seu dedo no meu
-Me faz cafuné até eu dormir-perguntei manhosa
-Faço meu amor
Ele fez carinho em mim por um tempo e quando estava quase dormindo eu disse
-Te amo
-Te amo mais
Depois de um tempo recebendo cafune do meu namorado adormeci

Narração Luan

A Shay acordo no meio da noite gritando e toda suada, disse que teve um pesadelo comigo e nesse pesadelo eu morria, ela tava tao assustada, nunca tinha visto ela tao assustada pra falar a verdade. Foi naquele momento que todas as minhas duvidas sobre o que ela sentia por mim acabou, percebi que ela me amava de verdade e que eu tambem a amava, nunca tinha amado alguem como eu a amava. Quando olhei pra ela já estava dormindo, fiquei ali fazendo cafune nela mais um tempo e depois com muito cuidado sai dali e deitei do outro lado da cama e durmi.

Narraçao Luan off

Kelly aqui

Oia a primeia briga do casal..e os fait, a Nic ta pedindo né?..e esse sonho da Shay sera uma previsao ou só um pesadelo? Vixi so lendo pra saber..kkk
Como prometido dois cap hoje..aeee
Merecemos muitos comentarios nao acham??

Bjus

Um comentário:

  1. Meu Deus que capitulos foram esses?
    to bege, to rosa chiclete'
    essa Nicole ta merecendo mesmo levar uns tapa' bixa sonsa'
    Deixa a Shay e o Luan ser feliz, eu eim'
    Acho que esse pesadelo é uma previsão do que vai acontecer, mas logico que ele não vai morrer neh?! Mas quase'
    Eu acho sei lá'
    Perfeito como sempre, amei como sempre gatas'
    beijos da Tati

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤