sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 20 - Luanete?

Leiam o recadinho no final mores

Ficamos conversando um pouco e quem eu menos esperava estava lá.

_Luan??-eu
_Pra que tanto susto amorzinho, só queria fazer uma surpresa pra minha namorada-sorriu

Narração Shay

Depois que comemos fomos as três pra minha casa quando cheguei lá dei de cara com o Luan.
_Luan??-eu
_Pra que tanto susto amorzinho, só queria fazer uma surpresa pra minha namorada-ele sorriu.
Provavelmente ainda não tinha visto a Ju e a Gabi atrás de mim.
_Luan?-as meninas disseram juntas
_Calma gente, calma-sorri-então Luan essa é a Gabriela e essa é Julia suas fãs-disse apontando pra cada qual.
_Oi minhas neguinhas-ele abriu os braços chamando pra um abraço.

Primeiro foi a Julia depois a Gabriela elas não paravam de chorar por conta da emoção de estarem abraçando o ídulo.

Eles ficaram conversando um pouco e a Gabi perguntou uma coisa que me deixou intrigada.

_Luan voce e a Shay estão namorando?-Gabi
_Estamos sim Gabi mais é segredo ainda viu?-Luan
_Pela minha boca nimguém vai ficar sabendo-Gabi
_Nem pela minha-Julia
Fiquei meio q no meu canto não queria falar sobre esse assunto, mas não adiantou as meninas tiveram q me perguntar sobre o assunto
-Porq não falo pra nós antes -Ju pergunto
-Ah..por..q..Ah sei lá.. tinha medo de vo..cês não aceitarem  !
_Como não aceitar Shay?-Gabi
_Ué existem fãs possessivas-eu
_Mais nós não somos assim Shay-Gabi
_Somos daquelas que querem apenas a felicidade do ídulo, podemos até não gostar da mulher que ele escolheu que não é o caso, mais se ele escolheu é porque gosta-sorriu
_Issu me faz chorar mesmo-sorri e limpei uma lagrima que escorreu
-Amorzinhos meus, lembre-se que o ídolo de vcs estão aqui ! -Luan falou se jogando em nos
-Nossa, nem percebemos ! Gordo !
-Neguinhas ceis vão deixar ela fala assim cmg ? -Luan pegunto indigninado
-Ah Luan, tu e um gordo mesmo ! -Ju falou rindo
-E mesmo ! -Gabi completou
-Só pro ceis sabe não só gordo, só gostoso !
-Nem é convencido né ! -falamos juntas

Antes mesmo dele completar a frase alguém desse as escadas
-Que bando de risadas são ess.. -Estevan olhou as meninas dos pés a cabeça -Maninha linda do me coração,  me apresenta as tuas amigas ? -falou quase babando e olhando as meninas
-Ah Estevan deixa de ser safado! -disse ao ver q as meninas estavam vermelhas
_Sou Julia-disse que nem um pimentão de tão vermelha
_E essa a mais tímida aqui é a Gabi-eu
_Oi-Gabi
_Caramba ceis são duas gatas-Estevan sorriu
_Oooo garoba para com issu tu vai espanta minhas gatas-eu
_Parei Shayzoca-Estevan
_Oia a vuadora garoba-eu
_Shayzoca voce não sabe da vuadora maninha-Estevan
_Mais as amigas gatas aqui são minhas e se continuar me chamando de Shayzoca tu nao vai pegar a que ta querendo que eu ja sei até qual é-dissi divertida
_Ta parei maninha linda do meu conracion-risos
_To gostando desse negócio de pergar minha neguinhas não em-Luan
_Nem eu de pegar minha irmã-Estevan
_Como tu sabe?-eu
_Voce tem uma irma muito fofoqueira-Estevan
_Eu mato ela-eu
_Vai mata minha neguinha não-Luan

Ficamos ali conversando umas meia hora, e como já tava dando cinco horas Vic chegou
-Lu..an.. ?! Aii meu Deus ! Eu to toda desarrumada, calma ai já volto -subio alguns degraus da escada, e desceu de novo -Não sai daqi me ouvio ?! -Subio correndo as escadas.
-Ela ainda não acostumou com a minha presença ? -Luan me pergunto
-Ainda não, e melhor se prepara por que ela vai voltar querendo que você tire foto, antre no fc dela, que vc poste foto com ela e outras coisas, como vc já sabe o q ela faz ! -falei rindo
-LUUUUAAAAN, CÊÊ AIINDAA TAA AIII NÉÉ ??? -pergunto ela gritando
-TOOO AQIII SIIM NEGUIINHAA NÃÃO SEE PREOOCUPEE TU AIINDA VAII MEE AGUENTAR MUIIITO -Luan respondeu tbem gritando, e logo dps todos deram risada
-Ela sabe de vcs ? -gabi se pronunciou
-Sabe mas tive q ter uma conversa com ela, pra ela num sai pro ai gritando para o mundo sabe ?
-Ah claro !
-AMOORZIIINHO TUU AINDA TA AI ??? TOO DESCENDOO EEM !! -vic gritou
-TO AQUI SIM

Algus segundos depois Vic desceu e fico paparicando o Luan, tirando fotos perguntando coisas, logo quando escureceu as meninas foram embora e Luan ficou lá em casa comigo. Subimos para o meu quarto e eu fui tomar banho e deixei Luan em meu quarto.

#Narração do Luan
Estava no quarto da minha namorada, olhei algumas fotos q tinha espalhadas pelas paredes do quarto, tava tão distraído q acabei esbarrando em uma caixa q se abriu ao cair no chão,  me abaixei recolhendo quando me deparei com alguns pôsteres meus e um caderno q na capa continha minha foto, abri e comecei a ler pequenos textos muitos lindos não estava acreditando no q lia, será q ela e minha fã ? Mas porq nunca me falou isso ? Parei de ler ao ver uma foto observei ela pro um tempo, e tbem não acreditava no q via, eu estava presente naquela foto, mas como ? Ela estudava na mesma escola q eu ? Não e possível q ela pode ser aquela garota lá de Londrina por quem fui apaixonado ! Ouvia a porta do banheiro se abrir e seu cheiro chegar perto de mim.
-O q e isso ?
-Luan porq está mexendo nas minhas coisas ?
-Foi sem querer, eu acabei esbarrando na caixa, derrubei no chão e ela se abriu tava recolhendo as coisas e encontrei isso ! Eu já te conhecia ? Vc já moro em Londrina ?
-Talvez tu não lembre de mim, mas sim, a gente já se conhecia
-Claro q eu lembro de vc, sempre fui apaixonado por ti, vc foi o primeiro amor da minha vida, só não tinha coragem pra te falar isso
-Não acredito !
-Porque não acredita em mim?
-Não em voce eu acredito mais o que eu não acredito é que voce gostava de mim
-Mais porque?
-Porque eu era loquinha por você
-Sério ! Mas claro sempre fui um qualquer,  ninguém nunca parou pra me olhar !
-E desde quando eu só ninguém ? Vc sempre foi linda apenas não era de se cuidar muito !
-Vc e um besta !
-E vc uma gostosa,  mas agr me explica esse pôsteres meus aqi ? São seus ? Vc e minha fã ?
-É...hum...ai meu Deus
-Fala logo muié sim ou não?
-Não sei se devo
-Vai diz logo
-Então...

Kelly aquui

Amorees eu to muuito triste com vcs..não comentam, não diz oq estão achando da fic, sabe eu e a Drii estamos muito triste e se vcs não comentarem e disserem o que estão achando nois vamos parar de escrever; pq cinceramente nois estamos desanimando,ninguem comenta, não cvs no grupo do whats. Ta difícil viu, a gente fica diaas e diaas sem posta e nada, ta sempre a msm coisa, então se as leitoras fantasminhaas não aparecerem vai ficar muito chato escrever pra vcs e vs nao darem resultado...

Olha desculpa se eu tiver dito alguma coisa que vcs não gostaram mais eu só disse oque sintia...

2 comentários:

  1. Ta doida? Parar? Nao faz isso comigo! Como viver se voces pararem?
    eu sei que é triste quando nao comentam, isso acontece na minha também, mas serio nao desanimem, pelas que leem'
    Nao parem, serio?
    olha o tanto que voces batalharam pra chegar no capitulo 20' tenho certeza que nao foi facil,ouvr bloqueio de ideias, falta de comentarios e varios obstaculos, mas continuem persista e quando vocês chegarem no ultimo capitulo, voces vao olhar pra tras e dizer "VALEU APENA"
    conta comigo sempre viu minhas gatinhas doidas, amo voces
    beijos da Tati
    e continua, quero saber se a doidinha vai contar a verdade prp Luan, acho que não kkk

    ResponderExcluir
  2. Paraaa ?? E isso msm ? Se ta doidaaa ? Bateu cm a cabeca hj ou algooo do tipoooo , pqp neeh ... Aiaiia pode para de fala isso ruuum, ... Pode nao ter tantos comentarios , mas seempre tem euu a gatona da tatti, somooos a suua fiel leitoora naoo dexa a gentee pochaa .. Naoo paraa voo pirar , cmo jah dici antesss amoo a fic se vc para cmo q eu vo fik ?? Ruuum pooode coonta cmg seempreee amrr ... Cooontiiinuuua logooo , axooo tbm q ela nao coonta a vdd , #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤