terça-feira, 12 de agosto de 2014

Capítulo 21

Narração Shay

Luan me botou numa cinuca de bico mais eu não poderia contar isso pra ele não agora, ele pode ser contra o namoro com fãs sei lá, definitivamente esse nao é o momento certo pra dizer isso pra ele
-Então...não...eu não era sua fã eu só curtia suas musicas mesmo
-Ta então

Luan on

Perguntei pra Shay se ela era minha fã mais ela disse que não, achei meio estranho ela ter tantas coisas minhas e "só curtir" minhas musicas, mais o que eu não entendo é porque dela esta mentindo pra mim afinal é evidente que ela é ou foi minha fã, mais deichei isso de lado e fui curtir minha namorada.

Luan off

-Mais voltando ao assunto anterior-eu disse-voce gostava mesmo de mim?
-Mais é claro nega vc era uma das mais gata daquele colégio-Luan
-Ai Luan ta me deichando com vergonha-Shay
-É sério mas percebeu qual é o lado bom?-Luan
-Não, qual seria em?-Shay
-Ué nois nos amamos desde o colegial-ele disse chegando mais perto
-Aé?-Shay
-É sim-me beijou
-Te amo-eu disse assim que paramos o beijo
-Tambem te amo
Ficamos nesse clima romântico e depois dormimos de conchinha.
-Bom dia amor!-selinho
-Ah Luan para, não me beija, ainda não escovei os dentes
-Idaí tambem não escovei-me beijou
-Ai amor vc é perfeito ainda bem que agora é só meu
-Mais eu nao sou so seu
-Como nao?
-Uai tem minhas neguinhas
-Aah mais so divido com elas ok?
-Ta bom
-Mais com aquelas posers siliconada eu nao divido não em
-Mais porque?-perguntou com cara de pidão
-Se voce tiver amor ao seu amiguinho ai-eu disse apontando pro jr-é melhor ficar longe delas
-Que namorada perigosa que eu fui arrumar Deus
-Eu sou muito perigosa mesmo mais hoje eu to boazinha
-Nossa imagina quando tiver mal em
-É melhor nem imaginar
-Amorzinho ? -me olhou pidão
-O q cê ta querendo em Luan Rafael?
-Nossa, quem disse que eu ia pedi alguma coisa ?
-Ta escrito na sua testa ! -Ele pasou a mão na testa, e levantou indo em direção ao espelho
-Amor, tem nada escrito na minh..
-Luan ! Volta pra ca agora ! -falei desesperada ao ver Luan nu e passeando pelo quarto
-Que foi ?
-Você ta pelado e passeando pelo quarto,  e se a Vic entrar ai e te ver assim ?!
-Tenho certesa que ela não vai se arrepender de ter abrido a porta -disse dando uma gargalhada gostosa
-Para Lu..
-Ah confessa que cê gosta de me ver assim ?
-Nao gosto
-A entao vou me vestir-disse pegando a cueca
-Não-praticamente gritei
-Oque tem vc nao gosta mesmo
-Eu nao gosto-cheguei mais perto-eu amo
-Aé?
-É-o beijei
-Vamo pro banho-Luan disse assim que paramos o beijo
-Só se for agr-risos
Luan começou beijar guiando me pro banheiro, beijou o meu pescoço e me emprensou conta a parede gelada me deixando totalmente arrepiada,  suas mãos já paseavam por todo o meu corpo ainda pro cima da minha roupa mas não durou muito pro Luan começar a "arrancar" as minhas roupas logo estavamos totalmente nu. Luan começou a "acareciar" a minha virilha, e logo depois me penetrou com seus dedos gordos.
-Ai
-Te machuquei?-perguntou preocupado e tirou os dedos de dentro de mim
-Não é que me pegou de surpresa-sorri
-Ta tudo bem entao?
-Tudo ótimo-o beijei
Um beijo feroz, quando paramos o beijo ele se afastou e foi ligar o chuveiro depois voltou a me beijar, o empurrei pro box e a água geladinha caiu sobre nós
-Você nao sabe ligar o chuveiro não?
-Ué sei a água ta caindo
-Seu lerdo ta gelada-disse e regulei a temperatura
-Assim ta bom?-perguntou debochado
-Ta ótimo-o beijei
Um beijo carinhoso mais ao mesmo tempo feroz, entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele parou o beijo.
-Te amo-ele
-Te amo mais

Narrador on

Ele a beijou como nunca havia beijado antes. Um imenso e longo beijo que parecia colar seus labios para sempre. Suas mãos traçaram a linha do corpo dela, levemente no inicio e depois com mais força, deliciando-se com suas curvas. Ela se derreteu e Luan correu os dedos ao longo e atras das coxas de Shay, quadris e nuca. Ele assumiu o controle de cada parte dela.

Ela sentiu os musculos dele, seus braços e o escoço. Ela beijou seu queixo e seus lábios. Se sentia, nas nuvens, com os olhos dele brilhando, maia radiante do que o brilho de uma estrela

Narrador off

Então quando ele menos esperava o encachei em mim e logo senti o seu membro todo dentro de mim, ele começou com os movimentos devagares mais logo tratou de intensificalos, eu gemia baixinho em seu ouvido e percebia que isso estava o deichando louco, o beijei mais ele não parou com seus movimentos. E ali mesmo nos tornamos um só.

Kelly aqui

Oi meus amorzinhos, então pra variar vcs nao bateram meta né?
Poxa gente uma meta tão baixinha, acredito eu que vcs sao mais de cinco né gatitas?
Então quero pedir que vcs comentem, nós ficamos tão felizes quando tem comentarios. Temos duas leitoras fiéis que são a Tati e a Vic que QUASE sempre comentam, mais quando elas não comentam elas seicham a opniao no grupo do whats..

Então gatitas e ai o que acharam??

3 comentários:

  1. Huuuum gostei demaiis eiim'
    esses dois num tem jeito, agora que usaram a safadeza nao largam mais só ficam de pegação pelos cantos, adoro os capiyulos hot'
    aliais adoro todos ls capitos
    Continua minhas taradas
    beijus da Tati

    ResponderExcluir
  2. Cap hot ?? Uiiiiii adorooo , kkk coontiinuuua amr sz #VitoriaNpvaes

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova aqui,tô amando,posta logo nega...Eu quero entrar no grupo,meu número é (75)99796339

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤