terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capitulo 43 - Desejo

Terminei meu banho primeiro que o Laun, e sai o deichando lá.

Ainda estava chatiada com ele, mais depois que ele disse aquelas coisas lindas, eu me derreti toda.

Ele sabia como me atingir, ai é amor demais. Ri dos meus pensamentos.

Vesti um pijama, e me deitei.

Estava quase dormindo quando senti meu namorado se deitando ao meu lado.

-Boa noite-beijou minha nuca
-Boa noite

Ele se aninhou a mim e dormimos de conchinha.

No outro dia acordei primeiro que o Luan, me sentei com cuidado, e levantei.

Não sei de foi por que levantei muito rápido, mais me veio uma ânsia de vômito e corri pro banheiro.

Terminei meu banho primeiro que o Laun, e sai o deichando lá.

Ainda estava chatiada com ele, mais depois que ele disse aquelas coisas lindas, eu me derreti toda.

Ele sabia como me atingir, ai é amor demais. Ri dos meus pensamentos.

Vesti um pijama, e me deitei.

Estava quase dormindo quando senti meu namorado se deitando ao meu lado.

-Boa noite-beijou minha nuca
-Boa noite

Ele se aninhou a mim e dormimos de conchinha.

No outro dia acordei primeiro que o Luan, me sentei com cuidado, e levantei.

Não sei de foi por que levantei muito rápido, mais me veio uma ânsia de vômito e corri pro banheiro.

Meu deus o que será que ta acontecendo comigo? Perguntei a mim mesma.

Fiz minhas higienes, tomei um banho e sai enrolada na toalha, afinal não havia levado roupa.

Passei pelo quarto, Luan ainda dormia, fui pro closet e me troquei.

Coloquei um shortinho curto, um top preto com aquelas franginhas, e uma rasterinha.

Quando voltei pro quarto Luan não estava lá, escutei um barulho no banheiro e dedusi que ele estaria lá.

Me deitei na cama, e fui mecher no celular, resolvi postar uma foto no insta.

"Mais que preguiça boa, me decha aqui a toa"

Depois que postei, percebi que o meu insta virou uma baderna.

Tinha mais um monte de pessoas novas me seguindo.

Quando postei a foto um monte de meninas começar a curtir e comenta minha foto.

Algumas ne xingavam, dizendo que eu queria apenas o dinheiro do Luan, outras já me elogiavam e diziam que se o Luan estivesse feliz ela também estariam.

Elas começaram uma guerrinha entre si.

-Amor que se ta fazendo?-perguntou tirando a minha atenção.
-Eu postei uma foto, dai to vendo a reação das meninas
-E como ta?-disse secando o cabelo
-Divididas-sorri fraco-uma me xingam e as outras me defendem, isso ta gerando uma guerra interna
-Elas vão se acostumar-deu de ombros
-Tomara, vamo comer-dei um pulo da cama e a tontura voltou, me segurei pra não cair
-Ta tudo bem?-perguntou vindo ate mim
-Sim, ta sim-sorri fraco
-Qualquer coisa me avisa, eu to preocupado
-Ta, vamo desce?
-Vamo sim

Descemos e comi, gracas a deus a tontura não volto, o que me fez ficar mais despreocupada.

...

-Amor vamo viaja comigo?-propos enquanto estávamos deitado no quarto
-Eu topo depois que eu acabei de fazer as fotos daquela campanha, nao apareceu mais nada-sorri fraco
-Calma amor vai aparece um trabalho pra você
-Ta tudo bem eu não me importo, mais e a viagem quando vai ser?
-Amanha de manha
-Entao eu vo arruma minhas coisas-disse me levantando e corri pro banheiro

Ai merda o que ta acontecendo.

Luan apareceu ali no banheiro, pegou meu cabelo e fez um rabo com a mão.

Dei descaraga e me sentei no vaso.

-Desculpa por isso-sorri fraco
-Você não tem que se desculpar por passar mal
-Isso é..nogento-rimos
-Eu não me importo-veio me dar um selinho
-Não perai, decha eu escovar os dentes-corri dele e escovei os dentes
-Pronto?-perguntei sorrindo e o beijei
-Amor, eu quero chocolate-fiz bico com a boca cheia d'água
-Chocolate?
-É amor compra pra mim vai, porfavorzinho-fiz bico
-Assim eu não resisto
-Essa é a ideia-rimos
-Ta bom eu vo-me deu um selinho e saiu

Depois de uns 15 minutos ele volto.

-Ta aqui-me entregou 5 barras de chocolate
-Ai como eu amo meu namorado gente-o beijei
-Ei, eu quero viu
-Só vo te da um pedacinho-sorri
-Anão amor, divide comigo-fez bico
-Te dou uma barra-entreguei pra ele

Comemos o chocolate em meio a brincadeiras, e carinho.

Oii's

Olha o desejo..kkkk
O que sera que é ein? eu sei, mais vcs desconfiam eu acho.
Perai falei demais
Adeus

4 comentários:

  1. Vem personagem novo pela frente *-"
    Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  2. Ela tá gravida ������������ *--* continuuua

    ResponderExcluir
  3. Ameii o capituloo Kellyzitaaa a cada capitulo a fanfic fica mais perfeitaa
    Awnnn ela ta gravidaaa ,
    Necessito do proximo capituloo
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Se ela estiver gravida pfvr eu quero ser a madrinha

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤