quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capítulo 53 - Que...?

Narração Shay 


Acordei e não reconheci onde eu estava, e vi a pessoa que eu menos queria ver naquele momento o Luan, depois de tudo que ele fez comigo realmente eu não queria vê-lo não agora.

_Então me desculpa? Por favor eu não vivo sem ti, sem você eu não consigo mais.
_Eu...Eu, preciso pensar-disse por fim
_Por favor não faz assim-disse já chorando
_Luan olha, eu te conheço bem, e sei quando você realmente está arrependido, o que é o caso, mais o que você fez me magoou muito, e não da pra te desculpar assim do nada, sem nem pensar um pouco, por favor me da um tempo pra pensar-disse com muito custo mais disse
_Tudo bem, eu te dou o tempo que você quiser, mais, me promete uma coisa?
_O que?
_ Me promete que não vai se afastar de mim, que vai me deixar cuidar de você e do nosso filho?
_Ta bom, eu prometo, só não, faz mais burrada okay?
_Okay, mais agora eu vou chamar o médico-ia saindo
_Luan, não precisa sair pra chamar o médico-ri dele
_Ué, então como eu vou chamar?-perguntou confuso
_Por aqui ó-apertei a 'campainha' que tinha ali presa na acama
_Aah-sorriu sem graça coçando a nuca

O médico veio e me examinou, Luan ficou lá me olhando com aquela carinha triste, pra falar a verdade me partiu o coração vê-lo daquele jeito, mais eu realmente precisava pensar antes de dar qualquer resposta a ele, e ele mesmo ansioso ficou ao meu lado.

_Então senhorita, você só precisa de repouso agora-o médico disse por fim
_Tudo bem, mais quando eu vou sair daqui?
_Calma, você ainda tem que fazer alguns exames, pra ver como está a saúde do bebê, e a sua também, e depois de alguns dias eu te dou alta
_Mais quantos dias eu vou ter que ficar aqui-rimos
_Já vi que você não gosta de hospital em?-rimos-daqui a uns três dias ais ou menos, mais isso se os exames não apontarem nada
_Tudo bem-sorri fraco
_Eu vou dar a notícia pros seus parentes, e logo depois vou libera-los pra entrar, mais eles não vão ficar muito tempo, afinal você precisa descansar bastante se quiser sair daqui o mais rápido possível-sorriu e saiu

Silêncio

_Me ajuda a ir no banheiro?-pedi depois de um tempo
_Claro vem-a ajudei a levantar e a levei até a porta, porém ela entrou sozinha
_Luan-disse com a voz embargada
_O que foi? O que ta acontecendo?-entrou
_Sangue Luan-disse chorando


Narração Luan


A Shay me pediu ajuda pra ir ao banheiro, e assim o fiz, só que enquanto ela estava lá dentro começou a gritar

_Luan-ela disse com a voz embargada
_O que foi? O que ta acontecendo?-entrei
-Sangue Luan-disse corando

Quando olhei pras suas pernas, estavam todas vermelhas de sangue, no começo fiquei sem reação mais depois acordei, ela não podia perder esse bebê, não podia.

_Vem, eu vou chamar o médico-disse tentando parecer calmo, mais acho que não convenci, pois ela começou a chorar mais-calma pequena, não vai acontecer nada-a peguei no colo, e a deitei na cama
_Luan por favor, me ajuda, eu não quero perder o meu bebê-disse chorando.
_Não vai acontecer nada, nada-disse mais a mim do que a ela e apertei o negocinho de chamar o médico
_Luan? Shay? Por que você ta chorando filha?-Mariana e os outros entraram pela porta
_A meu deus, as pernas delas, tem sangue-a Bruna disse com a mão na boca
_O que aconteceu?-o médico disse assim que entrou no quarto
_Doutor eu fui ao banheiro, e logo depois começou a escorrer sangue pelas minhas pernas, doutor me ajuda-a explicou entre soluços
_Quero que todos saiam da sala agora-o médico pediu
_Doutor, por favor deixa o Luan ficar eu preciso muito dele-Shay pediu
_Ta bom, mais só ele

Enquanto todos saiam da sala, o médico foi chamar os enfermeiros.

_Vai ficar tudo bem amor-disse segurando a mão dela
_Eu não quero perder o meu bebê, não quero Luan-disse chorando
_eu sei amor, eu sei, vai ficar tudo bem, ta bom?-ela assentiu-tudo bem-dei um beijo no topo da sua cabeça

O médico entrou junto com os enfermeiros, colocaram a Shay em uma maca e a levaram pra fazer alguns exames, e eu apenas fiquei segurando em sua mão, tentando passar calma a ela.
Logo os exames terminaram e ela voltou pro quarto, enquanto o doutor foi olhar os exames.

_Amor fica calma-estávamos no quarto e a Shay não parava de corar
_Eu não posso perde-lo, não posso-chorou mais ainda
_Desse jeito eles vão te dar um calmante, olha fica calma, para de chorar que vai dar tudo certo, eu to aqui, nada vai te acontecer, só para de chorar que eu suporto ver você assim
_Ta, eu vou tentar-disse mais calma
_Eu te amo ta pequena? Só não esquece disso-dei um beijo em sua testa e fiquei ninando-a 

Depois de um tempo assim ela dormiu, graças a Deus estava mais calma, mais não parou de chorar por nada.

Quase meia hora depois o médico apareceu na porta, quando percebeu que ela havia dormido me chamou até seu consultório, e fui até lá.

_E então doutor Carlos? O bebê ta bem?
_Então...


Narração Shay


Luan estava me fazendo cafuné, tentando me acalmar, enquanto eu apenas chorava, pensando se eu havia perdido ou não o meu bebê, adormeci assim.

Quando acordei, não vi o Luan

_Luan!?-chamei mais não obtive resposta-ótimo, me deixou sozinha-resmunguei

Depois de uns dez minutos Luan apareceu na porta.


Narração Luan


_E então doutor Carlos? O bebê ta bem?
_Então...
_Tudo bem, deixa que eu conto pra ela-disse depois que ele havia me contado tudo


Narrador on


A sala de espera estava um caos, afinal todos queriam saber como Shay estava, e principalmente, se havia ou não perdido o bebê. Já haviam se passado quase uma hora, e ninguém havia chegado para lhes dar notícias, pelo menos até agora.

_E então doutor, a minha menininha está bem?-Mariana perguntou
_E o bebê?-dessa vez Tati 
_Então...

O doutor os contou tudo e logo saiu, indo pro seu consultório.


Narração Shay


Depois de uns dez minutos Luan apareceu na porta.

_Até que enfim, onde se tava? Por que me deixou sozinha?-disse brava e ele riu-o que ta rindo, ein?
_Amor calma estressadinha, eu tava no consultório do médico, ele me chamou até lá já que você estava dormindo, e nem eu e nem ele queria te acordar-expliquei a ela
_Sei, mais e então? O que ele disse?
_Ele disse que...-fez suspense
_Fala logo caraí-disse tomada pela ansiedade
_Calma-disse rindo-continuando, disse que...



Demorei mais postei
E aí? Anciosas?
Quem sabe no próximo eu conto.hahaha
Bjo's

Um comentário:

  1. Ainnn meuuu Deussss, ansiedade matandooo kkk
    vaiiii logoooo, continuaaaaaa
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤