sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capitulo 54 - Dexa rola

Narração Shay

Depois de uns dez minutos Luan apareceu na porta.

_Até que enfim, onde se tava? Porque me deixou sozinha?-disse brava e ele riu-oque ta rindo, ein?
_Calma estressadinha, eu tava o consultório do médico, ele me chamou até lá já que você etava dormindo, e nem eu nem ele queria te acordar-expliquei a ela
_Sei, mais e então? O que ele disse?
_Ele disse que..-fiz suspense
_Fala logo caraí-disse tomada pela anciedade
_Calma-disse rindo-continuando, disse que...bom, ele disse que você sofreu uma ameaça de aborto espontaneo...
_Como assim? Eu perdi meu bebê?
_Claro que não, eu disse ameaça-zuei
_Idiota-fez bico
_O meu amorzinho,tava zuando com tigo-mordi seu bico
_Palhaço por que fez isso?
_Ué tu fica com esse biquinho aí, assim eu não resisto neguinha, desculpa? Não quero forçar a barra
_Tudo bem-sorriu fraco-o bom é que eu não perdi meu bebê-disse com a mão sobre a barriga
_Bom nada-disse e ela fez careta-ótimo-rimos
_Vem, senta aqui-bati no espaço ao meu lado e ele sentou-ei não fica assim-disse depois de um tempo e, silencio
_Assim como?-se fez de desentendido
_Assim triste, eu sei que vai ser difícil, mais é melhor assim, vai ser melhor pra nóis dois
_Eu sei mais, sabe é difícil, eu não consigo mais viver sem você...
_Ei olha pra mim-levantei seu queixo com o dedo-você não vai viver sem mim ta? To contigo, sempre, mesmo a gente estando meio brigados, vamo fazer assim, não pensa mais nisso, vamos esquecer essa briga, esquecer tudo, dexa rolar, se for pra acontecer vai rolar naturalmente, okay?
_Okay, posso te pedir uma coisa?
_Pode-dei de ombros
_Promete que vai realizar meu pedido?
_Depende do que for
_Me beija!?
_Luan, qual parte do deixar rolar tu não entendeu?
_Desculpa- abaixo a cabeça fazendo drama

O meu Deus aí eu não resisto-pensei

Levantei sua cabeça e o beijei. Um beijo carinhoso, cheio de amor, naquele momento me esqueci de tudo o que ele tinha feito, me deixei levar apenas pelo sentimento que sentia naquele momento, que nós sentia-mos, mais infelizmente nos faltou o ar, paramos o beijos com selinhos, ficamos de testas coladas e vi uma lágrima escorrendo de seus olhos.

_Ta chorando?-perguntei visivelmente preocupada
_Não-difarçou e tentou levantar, não sei onde arrumei forças, mais eu o segurei
_Porque ta chorando?-disse o puxando pra mim
_Nada.
_Fala, porfavor, to te pedindo.
_É que, com esse beijo..aí dexa pra lá, isso é meio idiota
_Fala vai
_Sabe, eu não sei por quanto tempo vou conseguir, ficar perto e ao mesmo tempo longe de você, te ver e não poder te tocar-coçou a nuca
_Por favor, não faz..assim
_Viu é por isso que eu não queria contar
_Por favor Luan, para de se culpar por tudo-disse um pouco alto
_Oque? Como assim?-perguntou assustado com a minha reação
_Você se culpa de mais, olha eu sei que você acha, que a  culpa do acidente é seu, mais apesar daquela briga a culpa não é sua, porque não era você que estava dirigindo aquele carro, não foi você que ultrapasso o sinal vermelho, então para de se culpar porra.
_A culpa é minha sim, olha se eu não tivesse...
_Para com isso caraí, mais que inferno a culpa não é sua porra-me estressei
_É sim, se eu não tivesse aquela reação...-começou a falar mais o interrompi com um beijo

Mais por que eu fiz isso? Pra esse idiota calar a boca

_Eu já te perdoei ta bom, mais não foi pelo acidente por que nele você não tem culpa, acidentes apenas..acontecem
_Eu sei mais...
_Se você continuar se culpando, eu juro que eu sumo da sua vida, e você nunca mais vai me ver, e muito menos vai conhecer seu filho, entendeu?
_Não isso não, sem você e sem ele, simplesmente não da
_Entendeu?-repeti a pergunta o ignorando
_Sim senhora-bateu continencia e rimos
_Para bobo
_Parei-ficou me olhando
_Por que ta me olhando com essa cara ein?
_Você é linda sabia?
_Sabia-me gabei
_E convencida também-rimos
_Nem sou

Depois de um tempo o médico entrou na sala e disse que eu já havia feito todos os exames e que quando ele terminasse de examinar, se não tivessem dado nadinha, jájá eu teria alta.

_Luan, posso perguntar uma coisa?
_Já perguntou-zuou
_Idiota
_Vai pergunta estressadinha
_Você fica aqui o dia inteiro, pelo que eu fiquei sabendo, também passa a noite aqui, e os seus shows?
_Shay, olha desde que você sofreu aquele acidente, eu só fiz mais um show, que foi aquele que já tava marcado, aquele que tu ia comigo lembra?
_Lembro, mais porque?
_Eu me senti muito culpado depois daquele acidente, ia de casa pro hospital e do hospital pra casa, não saía pra baladas, muito menos com meus amigos, pra falar a verdade, me isolei, eu quase entrei em depressão, eu já me sentia culpado pelo seu acidente, e quando todos ficamos sabendo, apenas a sua mãe e a minha família ficaram ao meu lado, até minhas fãs ficaram contra mim.
_Aí credo Luan
_É verdade, algumas das minhas fãs do mundo até..  já desejaram, a sua..morte, já minhas fãs, nossas amigas, as que convivem com a gente, todas ficaram contra mim, me falaram coisas horriveis, mais depois que o sangue esfriou elas se arrependeram e vieram me pedir desculpas mais já era tarde de mais, eu já estava consumido pela culpa
_Isso é terrível Luan, eu não acredito que elas te culparam-disse boquiaberta
_Mais sabe, eu não culpo elas, elas estavam apenas nervosas, e depois daquele último show, elas começaram a reagir melhor a tudo isso, algumas escreveram textos gigantes pedindo desculpa, e me marcaram.
_Eu acho que você não deveria ter parado de fazer seus shows, as meninas podem ficar com raiva de mim, por te o tirado delas, e também devia ter se importado menos comigo.
_Eu não me arrependo disso Shay, eu sei que eu fiz o certo ficando do seu lado, foi melhor pra mim, se eu tivesse feito mais shows, ia piorar tudo, minhas fãs iriam perceber que eu estava muito triste, e poderiam te culpar por isso
_Te entendo mozi-disse e logo me arrependi
_Me chamou de que?-perguntei feliz
_Nada
_Vai repete, porfavorzinho
_Mozi, pronto falei-disse ele me beijou-sabia que você é um idiota?
_Sabia, o seu idiota-sorriu
_Só meu?
_Só seu-sorrimos



Oiii's

Descupa não ter postado antes, eh que ta diicil sem roteador, masi tenho bom notícia..aeee
Com 3comentarios, só isso eu posto mais hj se não so amanhã
Emtão tratem de comentar
Bjim Bjim
Tchau Tchau

4 comentários:

  1. Aiiin Queee Bom que tem capituloo novo
    Eu tava com muitaaaas saudadess da sua fanfic Kellyzitaaa
    Ainda bem q a shay acordou e esta bem e graças a Deus ela nao perdeu o bebe
    Awnn o Luan e Shay sao tao lindos juntos
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo bjss

    ResponderExcluir
  2. Vaiiiiii Kellyozora kkkkkkkkkk continuaaa lgoooo
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camula, ja continuei, vai la que tu ve..Sua dupla comento ai em cima
      Camula e Camelona <3
      Gaxinha
      kkkkk
      Adeus

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤