sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capítulo 55 - Provocando

_Só meu?
_Só seu-sorrimos

Ele se deitou ao meu lado depois de tanto eu insistir, dizia que a cama era minha e que ele iria me atrapalhar se deitasse ali, mais mesmo assim ele deitou.

_Sabe do que eu to me lembrando aqui agora?-perguntei depois de um tempo
_Não sei não, me conta
_Você me deve uma músicasabia-disse sapeca
_Aé?
_Uhum, canta pra mim-fiz bico
_A noite, quando eu estiver te ninando até você dormir-disse todo fofo meu deus que homem é esse?
_Anão, eu quero agora-fiz birra
_Oo meu bebezinho que luxo meu deus
_Não sou bebê-fiz bico e ele mordeu, o mania-cachorro
_É culpa sua, fica fazendo esse bicão aí, e eu não resisto
_Seu chato
_Chata
_Cachorro
_Linda 
_Idiota
_Perfeita 
_Imbecil
_Minha
_Quem sabe um dia-provoquei segurando o riso
_O que foi que ce disse?-disse vizivelmente bravo, vixi foi pu pau
_Quem sabe um dia-repeti
_Não me provoca Shay se não...
_Se não o que? Vai me bater?-provoquei
_Vo não
_Vai fazer o que então? Tu não é de nada, viadinho-me olhou bravo, eita que agora o trem vai pegar
_Vo te mostra o viado-sentou e puchou meu cabelo
_Aí..-nem deu tempo de reclamar e ele me beijou, e que beijo acho até que vo provoca mais-eita que o viado beja bem ein?-segurei o riso
_Quando você tiver alta eu te mostro o viado, mais te mostro na cama_cochicou no meu ouvido
_Aé? respondi do mesmo modo
_È sim, daí tu vai ver o viado aqui, fazer você gemer meu nome-continuou cochichando
_E porque não faz agora ein?-eita que hoje to procanu
_Cê fala isso porque sabe que aqui eu não vou fazer nada com você, posso ser preso por abusar do seu corpinho
_Só que não né baby
_Caraca muié hoje tu ta de mais
_Eu sempre to de mais ta, beijinho no ombro pra você quirido
_Não conhecia esse seu lado
_Tem muitas coisas em mi que você não conhece-disse sapeca-ponto pra mim-sorri

Ficamos nesse clima descontraido, por mais ou menos, umas meia hr.

_Mozi-chamei
_Oi?
_Tenho que ir pra casa
_Anão, fica-ia fazer bico mais daí lembrei que meu namorado é um cachorro
_Vou me arrumar pra passar a noite aqui com tigo, posso?
_Não pode naum-ficou assusatado-deve 
_Agora tu me assusto muié-sorriu de lado-bom to indo, daqui uma hora, mais ou menos, eu volto, e a sua mãe ta chegando pra ficar aqui com você enquanto eu não volto
_E como sabestes que ela ta chegando?-arqueei a sombrancelha
_Já ta no horário dela chagar-explicou
_Ata, se é assim sim
_Então, já vou indo-ia saindo
_Peraí, pode vorta aqui, agora
_Ouxi voltei, que foi?-perguntei já próximo a ela
_Esqueceu isso-o beijei-agora tchau-disse depois que paramos o beijo
_Isso mesmo, usa abusa e joga fora
_Adeus
_Fui

Depois de cinco minutos, longos, solitários rindo tudo o que eu tinha que rir, afinal as caras do Luan eram as melhores, minha mãe chegou. Contei tudo a ela, e ela começou a rir junto comigo, contei também sobrte o fato do Luan estar arrependido, e ela me deu um ótimo conselho que é claro que eu vou seguir. Mais é segredo ein.


Narração Luan


Depois que saí do hospital fui direto pra casa, comer e tomar banho, pra ficar cherozinho pra minha namorada.

_Mamusca-gritei assim que cheguei em casa
_Na cozinha-gritou de volta
_O que tem pra comer?-lhe dei um beijo
_Tem um bolo que eu fiz agora a pouco-sorriu-que bom te ver assim, todo felizão-sorriu boba
_Sabe que até eu tava com saudade de mim assim-sorri de volta
_Ainda vai voltar pro hospital hoje?
_Uhun, a Shay pode ter alta a qualquer momento, e quero estar com ela quando isso acontecer-mordi o bolo
_Quem vê até pensa que tu fala chique assim-Piroca apareceu na cozinha
_Larga a mão de se chata piroca
_Huum-botou ligua pra mim
_tu gosta mesmo da Shay né filho?
_Demais mãe, eu amo aquela coisa chata e estressada, que ta carregando um serzinho que também já amo muito-sorri bobo
_Iii, a Shay te laço mesmo em pi-zuou
_Não enche Piroca
_Não faz mais essa garota sofrer não meu filho
_Não vou mãe, eu to muito arrependido do que fiz
_Ela vai te perdoar, sei disso
_Nossa até acreditei nisso, como pode ter tanta certeza?
_Eu só sei, não discute
_Ta bom-disse meio desconfiado-to subindo
_Vai lá

Fiqui meio desconfiado sobre o que a Mamusca disse, folo com tanta certeza, como se já tivesse acontecido a mesma coisa com ela, ou algo parecido, sei lá, mias sera?

_Para com isso Luan, isso é coisa da sua cabeça decha pra lá

Fui direto pro banho, fiquei lá por umas meia hora, e depois saí, escolhi uma camisa, uma calça jeans e um vans preto.

_Mãe to saindo-gritei da sala
_Vai com deus-gritou de volta
_Tchau Pi
_Tchau Piroca

Fui o caminho todo cantando, fazia tempo que eu ficava tão feliz assim.


Oiii

Té manhã

Comentem

Adeus

2 comentários:

  1. Ameiii o capituloo kellyzitaaa
    Eita Shay q gosta de provocar hein
    kkkkk adoroooo
    Eita que quando a Shay tiver alta o Lu vai mostrar ela quem é viado kkkkkk hot
    Tomara q ela perdoe logo o Lu
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continua logoo kellyzita bjos

    ResponderExcluir
  2. Vaiii quiriiidaaaa, bjuss

    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤