sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capítulo 57 - Festinha

Narração Shay



Quando acordei, Luan não estava mais no quarto, estranhei, mais não dei muita importância, e fui pro banheiro, quando abri a porta me deparei com um banheiro todo branco, mais os "móveis", era muito feios-ri dos meus pensamentos e entrei.
Havia uma toalha ali, dei graças a Deus por isso, e entrei pro banho. Tomei um banho relaxante, como não tinha shampoo ali, apenas molhei meu cabelo.
Voltei pro quarto, meu namorado ainda não tinha chegado, fiquei um pouco preocupada, mais deve que ele ta lá em baixo, procurei minha roupa por todo o quarto, e finalmente encontrei, troquei de roupa e me deitei na cama pensando, sobre tudo isso, sobre essa casa, sobre o Luan e em como ele estava me tratando esses dias, e então cheguei a uma decisão, sim eu vou perdoá-lo mais não vou contar pra ele, afinal queria saber até onde ele iria pra ter o meu perdão.
Ainda estava perdida em meus pensamentos, quando Luan entrou no quarto me alertando.

_Bom dia minha linda-sorriu
_Bom dia-sorri de volta
_Dormiu bem?-perguntou e apenas assenti
_A onde tava?
_Na cozinha, preparando isso-mostrou a bandeja
_Uuum café da manhã na cama?! Que namorado mais prestativo eu tenho
_Ta vendo-colocou a bandeja na cama
_É tudo meu né?
_Claro...-sorri-que não né pequena-fechei a cara
_Oque? Porque?
_Porque também o com fome né , acho que tu ia cume issu ai tudo?
_Ahan, afinal agora eu como por dois né?
_É-coço a nuca-me da um poquinho-fez bico
_Claro né grandão-brinquei

Comi uma queijadinha.

_Tenho que ir pra casa-disse pegando um sonho
_Depois do café
_Okay-silêncio-tu não fez isso né?-perguntei me referindo ao café
_Claro que fiz-disse sério
_Não mente Rafael
_Ta bom, nao fui eu, comprei na padaria, mais o suco fui eu que fiz
_E esse creme de abacate aqui ó-disse pegando uma colherada e levando a boca
_Também fui eu-disse comendo um pão quando terminou eu já tinha acabado com o creme
_Nem dexo pra mim muié-disse bicudo
_Aii, eu tava com desejo-menti-ta querendo que nosso filho nassa com cara de creme de abacate?-brinquei
_Não-disse assustado-issu não, tem que nasce com a minha cara, lindo que nem o pai
_Um convencido-zoei e ele riu

Tomamos nosso café assim, em meio a risadas, depois ele me levou até em casa e foi pra dele em seguida, dizendo que voltaria mais tarde. Quando abri a porta me deparei com uma surpresa.



Narração Luan


Fui em casa tomar um banho rápido, tinha uma surpresa na casa da Shay e eu não queria perder, como imaginei, não tinha ninguém em casa, deduzi que estariam na casa da minha namorada.
Tomei meu banho, dentro de dez minutos eu já estava saindo de casa.
Quando tava chegando encontrei com a pessoa que eu menos queria ver, vigiando a casa da Shay.

_Oque ta fazendo aqui?-disse meio alterado



Narração Shay

Quando abri a porta me deparei com uma surpresa. Tinha uma mesa cheia de doces, o que sinceramente eu amo, tinha também uma faixa escrito: "Seja bem vinda, Shay", e claro todos estavam ali, entre eles, a família do meu namorado, minha cunhadinha predileta, minhas amigas que não eram muitas,e sim, as melhores.

_Surpresa-gritaram assim que me viram
_Gente pra que issu tudo?-perguntei emocionada
_Pra você cunhadinha, afinal esse dia não podia passar em branco-sorriu
_Como assim esse dia? Não entendi
_Ué minha filha, além de ser o dia que você ta voltando pra casa, ainda é a nossa festinha de comemoração-minha mãe explicou
_Ainda não entendi
_Lerda que nem o Luan-Bruna disse fazendo todo rirem
_Hahaha-revirei os olhos-da pra falar logo o que é?
_Uiui estressadinha-meu irmãozinho zuou
_Peraí é impressão minha, ou tiraram o dia pra me zoarem? Poxa nein cheguei direito-fiz bico
_Esse biquinho só cola com o Luan viu Shayzoca
_Vic, já disse que não gosto desse apelido-disse séria mais não aguentei e gargalhei
_Continuando-Camila nos interrompeu
_Hoje é o dia do lançamento da sua campanha morena-Lucas disse
_Sério Luc-disse feliz-nem lembrava
_Mais eu sim, trabalhei muito nessa campanha-sorriu
_Aii não acredito-disse com os olhinhos brilhando
_Vixi a manteiga derretida vai chorar-Camila disse arrancando risos de todos
_Sua mula, cala a boca-zuei e o povo riu mais ainda
_Vai te cata coisa-disse bicuda
_Vo nada, vem ca minha mula-a puchei pra um abraço

Depois que abracei todos que estavam ali, dei falta do Luan, ele disse que ia apenas tomar um banho e voltava. Saí de fininho sem que ninguém percebesse, e fui atrás dele.
Quando abri a porta escutei sua voz.

_Oque ta fazendo aqui?-perguntou pra um cara

Quem era? Não sei, o cara tava de costas, pelo jeito que Luan falou, ele não havia sido convidado pra "festinha", e também não era bem vindo, já que meu namorado o fuzilava com um olhar mortal.

_Fala logo antes que eu perca a minha paciência com você-disse rangindo os dentes

Mais o garoto ainda não havia respondido, apenas encarava meu namorado, imagino que da mesma forma, com um olhar mortal

_Acha que eu tenho medo de você seu cantorzinho de merda

Mais espera aí, eu reconheceria essa voz de sarcasmo, a quilômetros de distancia, sim era ele, a pessoa que eu mais odeio nessa vida, a que mais me fez sofrer.





Oii pessoas 

Desculpa demorar postar, só que to sem net, e não sei quando vou ter de novo, pq o povo dessa casa nao paga internet. kkkkk

Mais amr's, vcs me intendem né?

Posto mais quando der não me julguem. E a, uma leitora disse pra eu postar todo dia, mais amr eu na consigo, alem de nao ter internet, agr as aulas vao voltar e vai ficar mto dificil, mai eu vou fazer o possivel e o impossivel pra postar um dia sim e outro nao, (mais so quando minha internet voltar)

Bjos

3 comentários:

  1. Poxa não demora tanto tempo assim pra postar de novo não!

    ResponderExcluir
  2. Ameii o capituloo Kellyzitaaa
    Eu nunca mais apareci na fic amoree :(
    Nao demora muito pra postar muito nao viu kellyzita tava com saudades de vc e da fanfic
    Ansiosa pelo proximo capitulo bjos

    ResponderExcluir
  3. Kelly minha fiaa, queee demoraaaa kkkkk
    continua logoo criatura abominável das neves kkkkkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤