quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 56 - Daquele jeito

Narração Luan


Cheguei no hospital depois de dez minutos afinal o hospital não era muito longe, quando passei pela recepção encontrei Mariana saindo.

_Já vai Mari?
_Sim meu filho, tenho muita coisa que fazer em casa-sorriu
_Tudo bem-sorri fraco
Me deu um beijo-Tchau até amanhã
_Até Mari

Subi direto pro quarto da Shay, quando abri a porta não encontrei ninguém na cama.

_Shay?
_To aqui-gritou do banheiro-já to saindo
_Tudo bem-sentei na poltrona e fiquei esperando-a

Depois de uns cinco minutos ela saiu toda linda, mais peraí, cade a roupa do hospital?

_Cade tua roupa muie?-perguntei assustado
_Aqui-disse sinalizando a roupa que ela estava vestida
_Quero saber, cade a roupa do hospital-expliquei
_Ata, depois que a minha mãe saiu, o médico entrou e disse que eu já poderia ter alta-disse feliz
_Alta? Que ótimo, e quando nóis vamos?
_Depois que o médico medir minha pressão, enquanto isso me ajuda a arrumar o quarto?
_Claro

Ajudei ela a arruar o quarto, logo em seguida o médico entrou, mediu a pressão dela, e assinou a alta.

_Pronto, ta tudo bem e a mocinha já pode ir embora
_Obrigada doutor-sorri-vamos Luan
_Vamo

Peguei sua bolsa e saimos de mãos dadas. Mal sabe ela, que eu tenho uma surpresinha.

_Amor me espera aqui, vou fazer uma ligação
_Tudo bem

Liguei pro Testa e pedi a ele que me fizesse um favorzinho e claro que ele concordou, afinal eu que pago o salário dele.

_Vamos?
_Agora

Saímos do hospital, e entramos as pressas no carro, já que eu poderia ser reconhecido.

_Pra onde a gente vai?-perguntou depois de um tempo em silêncio
_Surpresa-ri sapeca
_Isso não ta me parecendo boa coisa-disse desconfiada
_Mais você vai adorar
_Então ta né, se é assim


Narração Shay


Pra onde será que o Luan vai me levar? Não sei, só sei que to curiosa.
Depois dessa grande conversa, ficamos em silêncio, depois de uns dez minutos, entramos no meu condomínio, que por coincidência, também era do Luan.
Parou e pegou alguma coisa com o porteiro que eu não consegui ver o que é.

_Vamos pra minha casa
_Não
_Hum

Deve que vamos pra dele-pensei. Mais logo passamos a casa dele também

_Luan já passou a sua casa
_Mais a gente não vai pra lá
_Não? Então pra onde a gente vai?-cocei a nuca

Não respondeu.
Logo depois ele parou o carro na garagem de uma casa, que não consegui reconhecer de quem era.

_De quem é essa casa?
_Nossa
_An? Como assim nossa?-estranhei
_Eu comprei, a gente vai morar aqui quando nosso filho nascer-disse abrindo a porta pra mim sair
_Mais você nem sabe se eu vou querer morar aqui com você-brinquei
_Claro que vai, nem que eu tenha que te amarrar na minha cama-disse sério, mais não aguentou e gargalhou-eu to brincando amor
_Ata-pegou a chave e me entregou-pra que isso?
_Pra você abrir a porta-sorrimos

Abri a porta e não tinha nada na casa.

_Cade os móveis?
_Você vai escolher, junto com a decoradora que vai vir aqui amanhã
_Hum que namorado prestativo gente-brinquei-bora entrar?
_Claro-ela ia entrando-espera
_Que foi Luan?
_Com o pé direito no três-meu deus que namorado perfeito-UM
_DOIS
_TRÊS-dizemos juntos e entramos
_Pode olhar por aí-ele disse
_Então vamo comigo-o puxei pela mão-nossa que cozinha enorme-sorri
_Vamo ver lá em cima agora
_Uhum-o puxei pra subir

Quando cheguei no quarto, estranhei pois havia uma cama, cheia de rosas vermelhas por cima, leite condessado, chantili e alguns morangos em cima da mesinha. Fiquei olhando aquilo admirada quando sinto meu namorado me abraçar por trás.

_Pra que isso tudo?-perguntei já sabendo a resposta
_Pra te mostrar quem é o viadinho-eita porra ele ainda lembra disso
_Você?-brinquei e ele me virou de frente me deu uma juntada-uii

Luan me beijou, e que beijo meu deus, um beijo quente e cheio de urgência, não sei onde arrumamos tanto folego pois aquele beijo durou uma eternidade. quando finalmente nos faltou o ar, ele desceu os beijos pro meu pescoço, dando leves mordidinhas ali, não esperou nem mais um minuto arrancou a minha blusa, e a jogou em algum lugar do quarto, voltou a me beijar, enquanto fechava a porta do quarto, e me prensava na mesma, grudei minhas pernas em sua cintura enquanto ele puxava meu corpo pra si. Me tirou da parede e me deitou na cama, tirando meu short, me deixando apenas de peças intimas.

_Não acha que tem muita roupa em você não?-perguntei safada e ele apenas sorriu

Tirei sua blusa, e logo em seguida em seguida sua bermuda, me deixando em vantagem por poucos segundos, enquanto me beijava tirou meu sutiã, desceu os beijos pro meu pescoço, e logo em seguida até meus seios, enquanto mamava em um apertava o outro, vê-lo fazendo aquilo tava me dando um tesão inesplicavel, fechei os meus olhos apenas sentindo o momento, mais os abri logo que Luan me deu um chupão que doeu pra caralho e com certeza ficaria roxo, olhei pra ele o repreendendo e ele apenas sorriu descendo os beijos pra minha barriga, deixando leves mordidas ali, desceu mais um pouco tirou minha calcinha, e passou direto pela minha intimidade beijando as minhas coxas, o que me deixou frustada, mais logo entendi o que ele queria, provocar é lógico.

_Anda..Luan..para de graça-disse entre gemidos
_O que você quer muié?-disse sapeca
_Vai dizer que não sabe-não queria dar o braço a torcer
_Eu sei mais eu quero que você diga
_Vai Luan
_Onde?
_Me chupa logo caralho
_Pedindo assim com tanto carinho

Logo ele abocanhou minha vagina, me chupando gostozo, e penetrando sua lingua em mim, enquanto eu arqueava me quadril, pressionando mais e mais minha vagina em sua boca, quando estava quase no meu apce ele parou o que fazia e subiu seus beijos novamente pra minha boca, durante o beijo me dava mordidinhas, logo depois senti dois dos seus dedos gordos me invadindo enquanto um terceiro brincava com meu clitoris me dando mais prazer, senti minha vagina apertar contra seus dedos e logo depois gozei. Paramos o beijo e eu fiquei por cima, lhe dei um selinho demorado roçando minha intimidade em seu membro, desci meus beijos pro seu pescoço deixando um cupão ali, desci mais um pouquinho e comecei a morder sua barriga om força, pra deixar marca mesmo, ele me olhava sério, e eu apenas sorri vitoriosa, com um olhar de vingança completa, tirei a sua box toda de uma vez, e me lembrei do chantili, me levantei sob os olhares do meu namorado, peguei o chantili, e lambrequei seu pênis, chupei a cabecinha, e em seguida todo seu membro, retirando todo o chantili que havia coloca ali, enquanto massageava suas bolas, olhei pro meu namorado e eles estava com os olhos fechados, se deixando levar pelo prazer, quando ele estava quase gozando, parei o que estava fazendo, o que o fez me olhar arregalado, mais eu não podia mais esperar queria ele dentro de mim agora.

_Cade a camisinha?
_Ali ó-apontou pra carteira dele que estava jogada no chão

Me levantei empinando a bunda e fui até a sua carteira, me abaixei pra cata-la e senti alguém me abraçando por trás assim que levantei.

_Não pode provocar assim não-sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar
_Aah não?-me virei de frente
_Não-me beijou, me levando até a cama.

Parei o beijo, fiquei por cima vesti seu pau duro, e logo em seguida fui jogada até em cima da cama, dessa fez ficando por baixo, Luan me penetrou sem dó, o que me fez dar um gritinho de dor, ele me olhou e apenas assenti fazendo co que ele começasse seu movimentos, que na minha opinião estava devagar demais, mais ele não aumentava.

_Vai Luan..mete com força-pedi e ele aumentou a velocidade
_Assim?
_Isso..ai Luan, vai..mete gostoso-dizia entre gemidos
_Isso gostosa vai..geme mais, grita o nome do teu macho-dizia da mesma forma que eu
_Aii Luan..vai..isso bota com raiva, vaii..aii

Quando percebi que seus movimentos estavam diminuindo, fiquei por cima dele, cavalgando em seu membro enquanto ele apertava meus peitos.

_Isso gostosa..vai..mais rápido mais rápido-disse entre gemidos e eu obedeci

Aumentei meus movimentos com a ajuda do meu namorado que agora estava com as mãos na minha cintura, me ajudando com os movimentos.

_Aii..eu..eu, vou gozar-disse depois de um tempo
_Ainda não gostoza-me tirou de cima dele

O que o fez sair de dentro de mim, pegou o leite condessado e lambuzou minha intimidade, depois a abocanhou, depois de pouco tempo assim, gozei em sua boca e ele engoliu tudinho, subiu seus beijos até chagar na minha boca, e enquanto ele me beijava, comecei a masturba-lo ja que ele ainda nao havia gozado, durante o beijo senti um liquido quente em minha mão e sorri satisfeita. Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado me fazendo deitar em cima de seu peito.

_Eu te amo pequena
_Eu tbm-sorri

Dormimos a noite inteira de conchinha depois de um banho.



Oii
Thau

4 comentários:

  1. Caraca Tarada, dessa vez tu se superou em!
    Nao é a toa que eu te chamo de tarada né?
    Esses dois são uns amores juntos!
    só na lepo lepagem! E eu adorei ele ter comprado a casa pra eles!
    Perfeito! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia pro ce ve, to convivendo muito com vc sua tarada!
      Tbm acho eles mto fofo, mais poderia ser mais, mais como fofuragi nao combina cmg, ai fica assim..kkk
      Amanha tem mais mor
      Bjoks

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nat amr, td dia eu não consigo, pq aqui em ksa tem muitas coisas pra fazer, mais eu vou tentar postar um dia sim e outro não, okay? Me entende? Bjos no <3

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤