quinta-feira, 19 de março de 2015

Aviso

 Gte, hoje eu vim aqui dar um recadinho pra vcs... Abandonar a fanfic? Não, nunca vou abandona-la, pq acho muito sem noção começar a escrever e parar, isso é uma falta de respeito com os leitores que conquistei, então não me abandonem tbm.

 Então, eu não to postando pq minha vida ta muito corrida, essas semanas agr eu to tentando focar nas minhas provas, que já começaram, e tbm nos meus treinos; (pra quem não sabe, sou jogadora de volêi). Como o jeng ta chegando, ta tudo muito pesado, pq eu sou uma das titulares do time, então ta tendo muito treino. E também, to com alguns problemas emocionais, o que acaba com a inspiração que ainda me resta.

 Mais, sempre que posso, escrevo um pouquinho, e nesse pouquinho em pouquinho, os capítulos demoram a ficar prontos, mais quero que tenham paciência cmg, pq quando eu voltar a postar, quero minhas leitoras de volta.

 Espero que me entendam, e que esperem por mim, amo vcs my cat's...

Bjoks no core

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤