domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 59

Narração Shay

 Cinco meses haviam se passado desde que me separei de Luan, estava com seis meses de gestação, quando estava com três assumimos a gravidez, quanto ao nosso namoro, ele nunca anunciou que havia acabado porque ele simplesmente não aceitava, chegou até a ficar meio depressivo, e como eu amo muito esse homem me reaproximei dele. Depois que nos reaproximamos tivemos uma relação ótima, eu estava fazendo bem a ele e fiquei feliz por isso confesso que até tive uma recaída aos cinco meses de gestação e nós estávamos tentando nos reconciliar.
 Quanto ao Caio, desde que anunciamos a gravidez ele nunca mais deu as caras, o que claro me deu mais segurança em relação a segurança do meu filho.
 Há duas semanas que não vejo Luan, ele está com uma  agenda muito corrida, e confesso que estou morrendo de saudade dele, pena que ele chega só amanhã.
 Como não tinha feito muitos ultrassons marquei pra fazer um hoje e resolvi chamar a Bubuzinha pra ir comigo.

Ligação on

_Oi Bubu-disse assim que ela atendeu
_Oi amiga, tudo bem?
_Tudo sim, amiga você ta livre hoje?
_Claro que sim, onde a gente vai cunha?
Apesar de saber que meu namoro com Luan havia acabado ela não parou de me chamar assim.
_No meu ultra, acho que agora vai dar pra ver o sexo-disse animado e ouvi gritinho de empolgação de Bruna
_Aii que horas a gente vai?
_Ta marcado pras três e meia
_To chegando aí, só vou tomar um banho okay?
_Okay, beijo
_Beijo

Ligação off

Depois que desliguei fui tomar um banho, e fiquei esperando a Bruna vendo qualquer coisa na tv. Mias ou menos uns cinco minutos depois ela chegou.

_Oi cunha-me abraçou
_Oi brub's quanto tempo amiga, entra
_Poise me esqueceu né?-fez bico
_Claro que não bicuda, isso é impossível
_Aí eu sei-se gabou-que barriga linda amiga-disse acariciando a mesma
_Te bem grande né-sorri boba olhando pra minha barriga.
_Ta sim

Ficamos conversando mais um pouco e logo a campainha tocou e a Bruna quem atendeu.

_Amiga são flores pra você-disse assim que fechou a porta
_De quem são?-perguntei curiosa
_Toma, olha você-me entregou
_É do Luan
_O que ta escrito no bilhete?
_Espera antes tira uma foto minha, toma-lhe entreguei o celular.


"As flores mais lindas que já recebi @luansantana"


No bilhete estava escrito assim: "Se nada é eterno, promete ser meu nada? Te vivo"

Assim que li passei pra Bruna.

_Você ainda gosta muito dele né?
_Gosto muito Bruna, eu amo aquele retardado do seu irmão
_E porque não diz pra ele?
_Acho melhor não
_Porque?
_Hum, ta bom prometo que vou pensar.

Assistimos um pedaço de um filme que passava na tv, e depois fomos fazer o ultra, que sim revelou o sexo do meu bebê.

Narração Luan

Depois de duas semanas longe da Shay, finalmente amanhã eu já iria embora.

_Vamos pra sua última tarefa de hoje?-Arleyde disse entrando no meu quarto
_Claro-disse animado
_Ta bem animado em?
_Ahan, amanhã eu vou ver minha muié-sorri bobo
_Ata, então eu vou te dar uma notícia que vai te deixar muito mais feliz
_Diz
_A entrevista de amanhã foi cancelada, e se quiser você já pode voltar pra casa hoje
_Eu te amo Arleyde-lhe dei um beijo e ela foi embora

Narração Shay

_E então, quando vai contar pro Luan?
_Quando ele chegar-disse feliz-você gravou tudo né?
_Claro
_Então me passa-pedi e assim ela fez

Depois de um tempo ela foi embora e resolvi assistir um filme "Uma prova de amor", e é claro que chorei a beça né. Tomei outro banho, esquentei uma lasanha que tinha na geladeira, comi e fui me deitar. Logo peguei no sono, a acordei com alguém gritando.

Quem será ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤