sábado, 14 de março de 2015

Capítulo 60

Narração Luan


Já tinha chegado na casa da Shay e já estava em seu quarto, quando mandei meu dedinho do pé no criado mudo que havia ali.

_Aiii-gritei um pouco auto demais
_Ai meu Deus, quem ta aí?-Shay perguntou nervosa
_Sou eu amor-cocei a nuca sem graça e ela acendeu a luz
_Ai Luan que susto-disse com a mão no peito
_Desculpa, não queria te acordar, mais bati meu dedinho-fiz careta e ela riu
_Mais o que ta fazendo aqui essa hora?
_Poxa amor vim te ver-disse bicudo
_Ta, já viu? Já pode ir então-disse séria
_Credo que grossa
_Como não ficar, você vem aqui, me acorda no meio da madrugada gritando e quer que eu fique de bom humor, me erra vai Luan

Aquilo me magoou de um tanto, mais não disse nada apenas me virei e saí do quarto, eu morrendo de saudade dela e ela me trata desse jeito, enquanto descia as escadas senti meu rosto sendo molhado pelas lágrimas que insistiam em cair. Já estava na porta quando ela me puxou e me abraçou.

_Desculpa?-ela disse ainda abraçada a mim com a uma vozinha de choro
_Ta tudo bem pequena-mais não estava
_Eu sei que não ta, porfavor me desculpa-disse olhando nos meus olhos, com o rostinho vermelho, e como não desculpar.
_Ei ta tudo bem, ta bom-ela assentiu-te amo marrentinha-a beijei

No começo ela tentou resistir, mais logo cedeu, paramos o beijo com selinhos e mordidas, a quanto tempo ela não me dava um beijo assim, onde ela demonstra todo seu amor.

_Tenho uma novidade-ela disse sorrindo
_Qual?
_Sexo-ela disse e sorri malicioso
_Não esse seu tarado, o sexo do bebe-riu de mim
_Aah-sorriu sem graça
_Vem vamos subir-o chamei e ele foi na frete o que me arrancou algumas risadas.

Narração Shay

Enquanto o Luan subia as escadas, fiquei observando sua bundinha, e me deu uma vontade louca dele, meu Deus que saudade desse homem.

_Luan-o chamei manhosa quando chegamos no quarto
_Fala-disse se sentando na cama e fui até ele, sentei em seu colo
_Faz amor comigo?-sussurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiar
_Agora?
_Pra ontem-o beijei com urgencia

Ele foi me deitando devagarzinho ficando por cima, mais sem deixar seu peso cair sobre mim, parou o beijo e tirou a parte de cima do meu pijama, depositando um beijo na minha barriga que estava enorme, e logo subiu pro meu pescoço me dando um chupão que com certeza deixaria marca, não deu tempo de reclamar e ele já beijou minha boca num beijo carinhoso, mais que logo acabou com ele descendo os beijos cada vez mais, quando chegou nos seios descobertos fez seu trabalho e logo desceu mais um pouco chegando em minha intimidade, tirou meu short e minha calcinha de uma vez, e enquanto sua língua já brincava com meu clitoris ele me penetrava com um de seus dedos gordos, logo em seguida dois, não aguentei por muito tempo e gozei, ele tomou tudo e logo subiu beijando a minha boca.

_Me deixa te chupar?-pedi entre o beijo
_Não
_Por que?-disse bicuda
_Por que não-me deu um selinho e me penetrou com carinho

**

Narração Luan

Acordei no meio da noite, me sentindo molhado, mais peraí, eu me mijei? Me levantei rápido e fui pro banheiro, mais quando cheguei lá vi que em minhas pernas tinham sangue, meu Deus a Shay, não, não isso não. Corri de volta pro quarto e puxei as cobertas, o que acabou acordando a Shay, e sim, e cama estava toda cheia de sangue.

_Luan? Luan?-minha namorada estava me chamando mais eu tinha entrado em choque

Eu tinha matado o meu filho, eu matei o meu filho enquanto fazia amor com a mãe dele, eu  nunca vou me perdoar por isso, nunca.

_Luan-ela já chorava-me leva pro hospital, AGORA-gritou o que me fez despertar.

Corri e peguei a minha calça, vesti enquanto procurava uma roupa pra Shay, depois que escolhi a peguei no colo e a levei pro banheiro, já que as pernas dela estavam cheias de sangue, vesti sua roupa e fomos pro hospital, tipo voando.
A culpa me corroía por dentro, meu filho pode estar morto por minha causa.
Chegamos no hospital cinco minutos depois, e tinha uma maca esperando ela, já que quando estávamos indo liguei pro hospital, levaram ela pra dentro mais não me deixaram entrar.

**

_Doutor? Me diz alguma coisa?
_Você é o acompanhante de Shay Vasconcelo?
_Isso, me diz como ela está?-perguntei aflito
_O quadro dela é estável, mais se tivesse demorado mais cinco minutos pra traze-la não estaria de dando essa notícia agora
_E o meu filho?

Narração Shay

Depois que me levaram lá pra dentro, fui pra uma sala e me doparam alegando que eu estava muito nervosa e que isso atrapalharia o trabalho deles. Acordei em um quarto todo branco e solitário, não se ouvia nada além da minha respiração e das maquinas que estavam ligadas a mim. Me peguei acariciando a minha barriga, o que será que aconteceu com me bebê?

Narração Luan

_E o meu filho?
_Sinto muito
_Não não pode ser, ela perdeu-ele assentiu
_Sinto muito-disse novamente e saiu

Oii's

Não postei antes pq estava sem internet, e depois que arrumou tinha que estudar pras provas.

Gente, ela perdeu o bebê :o My god

Adeus...

2 comentários:

  1. Kellyyy suaaa ruim,matou a pobre criança����������
    Vai logo fiia,ta demorando dmais
    Camilla ls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ruim naum, e Mula tu já sabe pq nao postei antes então fica xiu, bjos no core cat..

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤