sábado, 13 de junho de 2015

Capítulo 68

Shay on 

Fiquei bastante magoada com o Luan, ele me ignorou desde que viu a foto na internet e me mandou apenas mensagens super secas. Quando chegou ficou distante e depois da gente transar ele me deixou feito uma idiota naquele quarto chorando por culpa dele.
Fui pro banheiro tomar um banho e depois de um tempo senti mãos na minha cintura.

Luan: -desculpa?-pediu beijando meu ombro
Shay: -pelo o que exatamente?
Luan: -por tudo, por ter te deixado na cama aquele dia, por ter te mandado aquelas mensagens em vez de ter ligado, por ter cogitado acreditar da Arleyde, por te fazer passar por isso que acabou de passas ali em baixo, desculpa?-me virou de frente fazendo olhar em seus olhos.

Fiquei fitando aqueles olhos por um tempo, e me perdi em lembranças, e entre todas elas lembrei da minha primeira vez com o meu namorado.

Flash back on


Me deparei com um quarto nele havia vários buques de flores em cima das mesas, tinha uma cama cheia de rosas vermelhas e corações escritos coisa como "te amo", "fica comigo?", "eu você dois filhos e um cachorro, cê topa?". Ao ver aquilo me emocionei, fiquei olhando aquilo por alguns segundos e logo senti a mão gorda de Luan sobre minha cintura me puchando para si.
Luan: -gostou?-perguntou ao pé do meu ouvido
Shay: -eu amei-sorri boba-mais pra que tudo isso?
Luan: -pra você!
Shay: -pra mim?-perguntei com um sorriso enorme no rosto
Luan: -pra você, eu quero que você seja só minha, quero que fique comigo pra sempre e acima de tudo quero que você esqueça sua primeira vez e que essa sim você se lembre.
Shay: -ai você é perfeito-disse e virei para encara-lo
Luan: -você é perfeita-disse e me beijou, um beijo calmo que ficou quente

Eu parei o beijo com selinhos e ele me olhou curioso, pensei em dizer que não estava preparada mas eu estava e resolvi deixar acontecer, o beijei de novo um beijo quente minhas mãos estava em sua nuca, enquanto uma das dele estava na minha cintura e a outra percorrendo por todo o meu corpo parando na minha bunda e apertando a mesma, eu o ajudei a tirar a sua camisa e voltei a beija-lo dando leves arranhões em suas costas 
Ele riu e tirou minha blusa me deitando na cama e ficando por cima de mim, beijou o meu pescoço me deixando arrepiada, logo inverti as posições e fiquei por cima dele descendo os beijos por seu abdômen.
Tirei sua calça e vi uma certa animação em seu membro voltei pra cima e beijei sua boca massageando o jr, ele arfava de prazer, eu desci de novo e tirei sua box o deixando completamente exposto, coloquei só a cabecinha na boca enquanto brincava com suas irmãzinhas, vi que ele estava me olhando com desejo e então coloquei seu membro todo na boca com um pouco de dificuldade, mas consegui, ele segurou minha cabeça me ajudando com os movimentos e quando percebi que ele estava quase gozando, parei o que estava fazendo e ele me pegou me fazendo ficar por baixo. Começou a beijar minha boca enquanto tirava meu sutiã, desceu os beijos pro meu pescoço e logo depois abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro fazendo-o ficar durinho em sua mão, depois desceu os beijos pra minha barriga terminando de tirar o meu vestido que já estava na metade do caminho, depois tirou minha calcinha com a boca me deixando com um pouco de vergonha, ele apenas riu e beijou minha intimidade subindo e descendo com beijos pela minhas coxas.
Shay: -Luan para de me torturar-disse ofegante.

Ele apenas assentiu e começou a beijar minha intimidade a invadindo com a língua, quando eu estava quase no meu limite ele parou e beijou minha boca, o beijo só parou quando já estávamos sem ar. Luan abriu a gaveta de um criadinho que havia ali e pegou um camisinha o encaixando em seu membro, depois voltou a me beijar tentando um encaixe eu abri um pouco as pernas pra facilitar sua entrada, quando ele me penetrou senti um pouco de dor, mais depois ela foi se tornando prazer, eu gemia com seus movimentos, ele sorria de tanto prazer.

 Depois de um tempo assim eu inverti as posições ficando por cima dele, comecei com o movimento devagar, mais depois fui os intensificando, ele segurou minha cintura me ajudando com os movimentos, depois de um tempo assim nós chegamos ao nosso apce juntos e nos deitando na cama.

Ficamos um pouco em silêncio esperando a respiração voltar ao normal e eu me manifestei.

Shay: -você é perfeito-sorri
Luan: -você me tornou perfeito.
Shay: -posso confessar uma coisa?-perguntei
Luan: -todas que você quiser
Shay: -eu te amo
Luan: -oque você disse?
Shay: -eu te amo
Luan: -eu que te amo-sorriu-eu te vivo, você em pouco tempo se tornou minha vida, meu tudo, fica comigo?
Shay: -como assim ficar com você?-perguntei sem entender
Luan: -você quer namorar comigo?
Shay: -eu não...
Luan: oque?-perguntou triste
Shay: -eu não seria loca de recusar-sorri-sabe porque?
Luan: -porque?
Shay: -por que eu te amo, não consigo mais viver sem você, sem o seu carinho, sem sua proteção, te amo tanto que nem sei o que eu seria capaz de fazer se te perder, eu te vivo.

Ele não disse nada apenas me beijou, e nos amamos loucamente, nos tornando um só mais uma vez.

Flash back off

Luan: -amor? ta me ouvindo?-passava a mão em frente ao meu rosto
Shay: -an..ahan-sorri fraco
Luan: -o que tava pensando?-ergueu a sobrancelha
Shay: -eu tava lembrando de uma coisa
Luan: -posso saber o que é?
Shay: -da nossa primeira vez-sorri apaixonada
Luan: -ainda lembra?-perguntou bobo
Shay: -de todos os detalhes
Luan: -até da cama cheia de flores?
Shay: -até das plaquinhas em forma de coração me indicando o que fazer-sorri
Luan: -que foi que foi tão especial pra você quanto foi pra mim
Shay: -sim
Luan: -sim o que?
Shay: -eu te desculpo-sorri
Luan: -eu te amo-sussurrou a dois dedos da minha boca
Shay: -eu sei, eu também me amo-ele riu e me puxou prum beijo quente em seguida.


Shay: -melhor a gente desligar o chuveiro-disse assim que parei o beijo me afastando dele
Luan: -na melhor parte, olha como eu to-me puxou pela cintura e senti sua ereção
Shay: - que tal a gente terminar isso no quarto?-sorri safada
Luan: -ótima idéia

Desligou o chuveiro e fez subir em sua cintura. Fomos até o quarto e ele me deitou na cama me beijando.


Ele beijava boca e massageava meus seios. Quando o folego finalmente nos faltou, o Rafa desceu seus beijos pro meu pescoço.


Desceu mais um pouco e distribuiu chupadas e mordidas pela minha barriga, me deixando mais exitada. Seus beijos desceram mais um pouco e ele alternava beijos entre minha coxa e minha virilha, mais não demorou muito e ele abocanhou minha vagina chupando, aquilo tava muito gostoso e quando ele me penetrou com a língua eu delirei de prazer. Eu sabia que naquele ritmo eu não aguentaria muito tempo e ele também, já que subiu seus beijos pra minha boca novamente.

Durante o beijo, senti ele me invadindo, me pegando completamente de surpresa. Ele metia com força e numa rapidez incrível.
Senti ele pulsar dentro de mim e logo jorrou seu liquido quente, mais isso não ia acabar aqui.
Inverti nossa posições ficando por cima, o estimulando pra que ele ficasse duro novamente. Quando finamente consegui, me encaixei nele e cavalguei devagarzinho, o vendo se contorcer de prazer.

Ele pegou na minha cintura e aumentou meus movimentos, me fazendo cavalgar com rapidez.
Fiz ele se levantar, e entrelacei minhas pernas em sua cintura sem parar meus movimentos. E agora enquanto me mexia nele o beijava na boca e no pescoço enquanto ele massageava meus seios.
Devido a posição os movimentos agora eram mais lentos e apaixonados.

Depois de um tempo assim gozei em seu pau, e ele quando sentiu meu liquido, nos virou na cama ficando por cima de mim, e depois de mais algumas estocadas rápidas ele gozou em mim novamente.

Olá pessoas
Adeus..ops até logo pessoas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Capítulo 67

Como eu amo mto as minhas leitoras que são malucas por mim..(disse a escritora mais iludida desse mundo) kkkk Mais um cap dedicado, mais dessa vez pra minha Camelona..
É pra vc viu my cat  <3 amu vc

Luan on

Depois de ter feito amor com a minha namorada, fui pra um banho, e pela primeira vez eu não a chamei pra ir comigo, eu a perdoei, mais sinceramente não consigo tirar da cabeça o que a Arleyde me disse.
Quase vinte minutos depois saí do banho e me deparei com a pior cena da minha vida, a minha pequena estava com o rosto vermelhinho de tanto chorar, mais quando me viu tentou se controlar, o que foi impossível.
Meu Deus como eu pude ser tão idiota em fazer isso, ela deve ta pensando que eu usei ela, seu burro, burro.

Quando percebi que eu estava parado na porta do banheiro e que algumas lágrimas já rolavam no meu rosto só de ver aquela cena, fui até a cama e me deitei de frente pra ela, mais ela se virou pra olhar o teto, aproveitei e fiz o mesmo.

Shay on

Pela primeira vez, Luan não me chamou pra um banho depois de nos amarmos, ele me usou, disse que me perdoou só pra transar comigo, eu sou uma idiota. Depois de um tempo escutei a porta do banheiro se abrir e só aí percebi que estava chorando de soluçar.
Quando ele me viu paralisou e ficou me olhando enquanto eu tentava controlar as minhas lágrimas, que insistiam em cair.

Acho que nem ele percebeu que estava parado, e quando percebeu se deito ao meu lado ficando de frente pra mim, mais eu não queria olhar pra ele, então me virei pro teto. Ele fez o mesmo.

Shay; -porque fez isso?-perguntei depois de um tempo
Luan: -isso o que?
Shay: -mentiu pra mim
Luan: -eu não menti pra você
Shay: -como não Luan, você disse que tinha me perdoado só pra transar comigo-comecei a chorar novamente
Luan: -não, você entendeu tudo errado..
Shay: -ta me chamando de burra Luan Rafael?
Luan: -não, claro que não, você só tiro conclusões erradas-tento se explicar
Shay: -peraí ta me dizendo que sou equivocada, quer saber-me levantei-saí daqui-abri a porta
Luan: -eu não vou embora-disse convicto
Shay: -então dorme no quarto de hospedes, eu não quero mais olha na sua cara, pelo menos por hoje
Luan: -me deixa explicar-pediu
Shay: -porfavor-funguei-me deixa sozinha-olhei pra baixo
Luan: -ta-suspirou-eu volto amanhã de manhã-me levantei indo até ela, levantei sua cabeça pelo seu queixo a fazendo olhar em meus olhos-te amo, muito-dei um beijo em sua testa e saí

Assim que ele saiu bati a porta, escorregando por ela, começando novamente a chorar.



***

Acordei com alguém batendo na porta, me assustei quando reparei que havia dormido no chão. Levantei, abri a porta e sem nem olhar quem era, fui pro banheiro. Fiz minha necessidades e aproveitei pra tomar um banho.
Como não havia levado roupa saí apenas de toalha, me deparando com o Luan sentando na minha cama, não me importei e fui direto pro closet, vesti uma roupa e saí em busca do meu secador de cabelo. Achei em cima da comoda.

Luan: -podemos conversar agora?
Shay: -não-disse ligando o secador.

Ele não disse  nada, apenas ficou me observando pelo espelho e confesso que aquilo estava me irritando. Fingi que nem liguei e continuei secando meu cabelo.

Luan: -e agora?-perguntou assim que desliguei o secador
Shay: -não quero falar com você-disse passando corretivo nas minhas olheiras
Luan: -amor a gente precisa conversar-suspirou
Shay: -não me chama assim
Luan: -vou chamar como então?
Shay: -pelo meu nome uai
Luan: -não vou te chamar pelo seu nome, porque eu não gosto de te chamar pelo seu nome-dei de ombros

Não respondi, eu realmente não queria papo

Luan: -ta acabando?-se referiu a minha maquiagem
Shay: -não, minhas olheiras estão saltando pra fora do meu rosto
Luan: -eu escutei você chorando ontem a noite
Shay: -sério? Gostou? Porque a culpa é toda sua-disse seca
Luan: -não eu não gostei, e não adianta ser grossa comigo e muito menos me levar pro Alaska, eu não vou desistir de você nunca
Shay: -vai perder o seu tempo-disse guardando a minha maquiagem
Luan: -eu não te usei, não disse aquilo só pra transar com você-mudou de assunto
Shay: -e eu sou a rainha da Inglaterra-disse irônica
Luan: -eu realmente te desculpei, nem tinha motivo pra isso, eu só..
Shay: -só oque? Não conseguiu terminar comigo ontem porque ficou com pena de mim, não precisa, pode terminar, sei que é isso que você quer-escorreu uma lagrima e a limpei rapidamente
Luan: -eu não quero terminar com você, nunca, eu errei e isso me custou você, e a última coisa que eu quero nesse mundo é passar de novo o que eu passei sem você, sem o seu carinho, sem o seu cheiro-se aproximou-eu não vivo vem você, lembra que quase entrei em depressão da última vez?-assentiu-eu te amo, e quero cuidar de você, e é exatamente por te amar que eu tenho esse ciúme meio que exagerado de você, quando se trata de você eu me sinto inseguro, você me deu uma chance e eu errei com você, e eu tenho certeza que tem muitos caras por aí que dariam tudo pra ter apenas uma noite com você, ou apenas um beijo os deixariam felizes, porque você é linda, tem o melhor cheiro do mundo, tem um corpo maravilhoso e...

Eu não resisti a ele me falando aquelas coisas e o beijei.



Luan: -eu não queria ter feito aquilo com você-disse ainda de testa colada
Shay: -então por que fez?
Luan; -eu precisava pensar sobre o que a Arleyde me disse-me afastei dela sentando na cama
Shay: -e o que ela disse?
Luan: -que eu estou cego de amor por você, e que esse amor me faz acreditar em tudo que você diz
Shay: -o que ela quis dizer com isso?-perguntei confusa
Luan: -que você me trai-sussurrei
Shay: -pera, ela..não disse isso-me sentei derrotada
Luan: -e que além de me trair, saí tudo na mídia e eu fico com fama de chifrudo, e ainda disse que você inventa qualquer desculpa e eu caio-disse de cabeça baixa
Shay: -você acreditou?-disse baixo
Luan: -não, até briguei com ela
Shay: -vem comigo-me levantei o puxando
Luan: -onde?
Shay: -só..confia em mim-peguei minha bolsa trancando a casa.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Camila, dizendo pra ela chamar o Pedro pra ir lá casa urgente, ela respondeu com "okay", e segui com Luan pra minha casa apé, já que era pertinho.
Fomos o caminho todo em silencio, nem tinha clima pra conversa, não tinha clima pra nada.
Quando chegamos em frente a minha casa, o Pedro estava estacionando o carro.

Shay: -oi Pe-dei um beijo nele-vem vamo entra
Pedro: -bora

Entramos e a Camila estava sentada no sofá, quando viu o Pedro deu um selinho nele e se sentou novamente dessa vez com Pedro. Me sentei no outro sofá com o Luan.

Shay: -Luan esse é o Pedro, Pedro esse é o Luan, meu namorado-os apresentei
Luan e Pedro: -prazer-deram um toque de mão
Shay: -Pe, eu te chamei aqui, porque eu queria que o Luan te conhecesse pra não ter mais duvidas
Pedro: -como assim dúvidas?-disse confuso
Shay: -sobre a minha fidelidade-expliquei
Pedro: -mais o meu lance é com a Camila
Shay: -eu sei disso, só que o Luan não, e ta rolando uns comentários desagradáveis a meu respeito em relação a você, dizendo que eu trai o meu namorado com você e tals
Pedro: -você é linda, tem um corpo de invejar, mais nada a ver eu e você, de cara a gente já criou uma amizade, e eu não quero estragar isso nunca-disse sincero-cara não precisa se preocupar, eu não tenho nada com a Shay não, meu lance é com a Cami-disse pro Luan e vi a Camila sorri
Camila: -a gente ta se conhecendo-explicou
Shay: -e eu nunca furaria o olho da minha miguxa-sorri
Luan: -fico feliz por você Cami-sorri-e Pedro desculpa por isso, é que a mídia realmente aumenta tudo-disse sem graça
Pedro: -não tem importância cara-sorriu sincero
Shay: -já que está tudo resolvido eu vou pro meu quarto, e Cami, não transe no meu sofá, adeus-subi

Luan on

Camila: -sério que você duvidou dela?-disse sem acreditar
Luan: -claro que não, foi a Arleyde-expliquei
Camila: -sua assessora?
Luan: -a própria-suspirei
Pedro: -e o que ela tem a ver com a sua vida?
Luan: -ela cuida da minha imagem, e disse que assim eu ficaria com fama e corno
Camila: -ela ta chateada com você, vai fala com ela
Luan: -será?
Pedro: -você ainda ta aqui?-riu
Luan: -fui

Olá pessoinhas lindas di meu core
Mais um pra vocês, e como minhas duas leitoras comentadeiras queriam, Luan contou pra Shay sobre a Arleyde..
O que será que o Luan vai dizer pra Shay ein? Porque pelo que parece ela ta magoada com a falta de confiança dele.
Bom já flei demais, amo vocês
Bjo, bjo, bjo

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capítulo 66

Capítulo dedicado pra minha Franga (Francisca), era pra ser o anterior né..mais a escritora consegue ser mais lerda que ó próprio Loam. Enfim esse é pra vc Fran, especialmente pra vc <3
PS: Não sei se esse é seu nome, mais é o que ta no comentário então...


Luan narrando

Me levantei depois de um tempo pensando no que a Arleyde me disse, entrei no insta pra ver se a Shay realmente fez o que pedi, e logo achei o que queria.




Foi deus quem consagrou vcs e eu, para sermos bom amigos num só coração <3
#maisqueamg #irmãos #melhores @brusantanareal @pemartins


Curti a foto, e saí do insta. Pedi pra trazerem meu café pro quarto, não queria descer e correr o risco de encontrar com a Arleyde, não quero ver ela nem pintada de ouro.

Depois de comer, mandei uma mensagem pro testa, perguntando a que horas iriamos embora, e ele disse que daqui a dez minutos. Mandei outra pra Shay, dizendo que em uma hora estaria em casa, e que era pra ela me esperar na casa que comprei pra gente ter um momento só nosso, ela respondeu com um "okay".

**

Luan: -Shay-gritei assim que cheguei na nossa casa
Shay: -To na cozinha amor-disse simples

Subi pro quarto e deixei minhas malas lá, já que ainda não havia ido em casa, troquei minha calça por uma bermuda e meus coturnos por um chinelo, e desci indo direto pra cozinha.

Shay: -Oi amor-disse assim que me viu e veio me dar um selinho-tudo bem?
Luan: -Ahan-disse tentando parecer normal-o que ta fazendo aí?
Shay: -Arroz com piqui, e frango com quiabo pra você, e como eu não gosto de nada disso to fazendo um arroz branco, feijão e carne moída pra mim-sorri
Luan: -Como você consegue comer isso?-perguntou com cara de nojo
Shay: -Como você consegue?-rimos
Luan: -Questão de gosto, claro que o meu é melhor-se gabou
Shay: -Não, melhor é a minha comida, porque confessa, você ama meu tempero-foi a minha vez
Luan: -Sinceramente?-perguntei e ela assentiu-não amo não-dei de ombros
Shay: -Sério?-fiz bico-não acredito que vou ter que dar essa comida pro cachorro do vizinho-fingi magoa
Luan: -NÃO-gritou
Shay: -Porque? Você não gosta da minha comida mesmo-disse cabisbaixa com um bico enorme
Luan: -Ei-se aproximou-eu tava brincando-selinho-eu amo sua comida-selinho
Shay: -Verdade?-perguntei com os olhinhos brilhando
Luan: -Sério bebê

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e logo o almoço ficou pronto, realmente a comida dela estava maravilhosa, mais isso não me fez esquecer que agente tinha um conversa pendente. Subimos pro quarto e escovamos os dentes e logo nos deitamos na cama.

Luan: -Ele dormiu na sua casa?
Shay: -Ele quem?-perguntei sem entender
Luan: -Pedro
Shay: -Dormiu, mais foi o quarto da Camila juro
Luan: -Não precisa jurar, você quer, sei lá..da um tempo, pra pensar no que realmente você quer?
Shay: - O que? Não. O que..não claro que não! A gente tem que ficar juntos, você não..pode ta falando sério e..
Luan: - Ei calma, você tem razão, desculpa-alisei seu rosto, pensando na quase bobagem que eu fiz
Shay: -Você não pode terminar comigo, não pode me dizer essas coisas-disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto
Luan: -Não chora, por favor-limpava minhas lágrimas
Shay: -Promete que não faz mais isso?-perguntei e ele subiu em mim
Luan: -Prometo

Ela me puxou pela corrente e me beijou.


Nosso beijo que começou todo carinhoso se tornou um beijo rápido e cheio de desejo, revelando a saudade que estávamos um do outro. Minhas mãos passearam por toda extensão de seu corpo o que me fez perceber o quanto ela estava em forma.

Luan: -ta fazendo academia?
Shay: -cala a boca e me beija

Me surpreendi com sua ousadia mais, fiz o que ela mandou. Durante o beijo ela inverteu as posições ficando por cima de mim, parou o beijo apenas pra tirar a minha camisa e voltou a me beijar.

Shay: -hoje eu mando aqui
Luan: -sim senhora-sorri malicioso

Recebi uma mordida em resposta, doeu, mais resolvi não reclamar. Ela foi descendo os beijos pelo meu pescoço, peitoral e abdômen, distribuindo mordidas e chupões por onde passava. Quando chegou ao cós da minha bermuda, subiu e me beijou na boca enquanto suas mãos lutavam para desabotoar minha bermuda, quando finamente conseguiu a tirou com os pés sem parar o beijo.

Ela desceu novamente e dessa vez não fez cerimônias ao arrancar minha box e abocanhar o mau pau, ela chupava com vontade mais lentamente me fazendo gemer alto, mais eu queria mais, muito mais, então peguei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo com as mãos, enquanto a ajudava com os movimentos. Quando percebi que iria gozar, a puxei pra cima e a beijei invertendo as posições novamente, só que dessa vez ficando por cima.

Ela que ainda estava vestida, logo ficou nua me dando a visão privilegiada do seu corpo perfeito, não aguentei ficar só olhando e abocanhei um de seus seios enquanto massageava o outro, ela gemia meu nome, o que me deixava mais exitado ainda. Desci meus beijos chupando toda a extensão da sua barriga chapada, o que com certeza deixaria marcas, direi sua bermuda e junto com ela sua calcinha, e quando eu ia começar o meu "serviço" ela puxou pelos cabelos.

Shay: -sem preliminares, quero você agora-sussurrou em meu ouvido

 E me beijou, durante o beijo ela nos virou na cama ficando por cima novamente, se encaixou em mim e começou com movimentos de vai vem devagarinho, contraindo a vagina no meu pau me fazendo delirar de prazer, mais nesse ritmo eu não aguentaria muito tempo, segurei em sua cintura, e nos virei ficando por cima começando com meus movimentos que ao contrário dos dela, eram bem rápidos.

Ela gemia meu nome, as vezes soltava alguns palavrões me fazendo aumentar minhas investidas, quando mais eu amentava mais ela gemia, e a cada estocada eu chegava mais perto do meu ápice.

Luan: -ah..eu vou gozar
Shay: -se você gozar antes mim eu te mato..hum..viado

Me segurei pra não gozar, mais quando senti seu líquido quente no meu pau, não aguentei mais e gozei dentro dela. Saí de dentro dela e fui pro banheiro tomar um banho.


Ooi meus amores..

Parece que o Luan ainda não perdoou totalmente a Shay ein, será? Sei de nada, aé eu sei né..kkk
Ele não disse sobre o que a Arleyde disse, será que ele fala? Eita que ta tenso
Capítulo hot pras minhas safadenhas..
Adeus