sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capítulo 72

Luan on

Bruna: -casal, chegamos

Cocei os olhos e dei vários beijos na minha namorada até ela acordar, ela sorriu mais seu sorriso logo sumiu.

Shay: -chegamos?
Luan: -sim, vamos?
Shay: -uhun
Bruna: -tem fãs lá fora, não sei o que tem entre vocês, mais finjam que nada aconteceu-avisou e saiu
Luan: -tudo bem pra você?
Shay: -claro-sorriu fraco

Saímos do jatinho de mãos dadas e vi que a mão da minha pequena suava

Luan: -não fica nervosa ta-lhe dei um selinho
Shay: -só não me deixa sozinha-pediu

Fomos até a grade, onde estavam as fãs, estava indo tudo bem só fotos e abraços, até que uma garota perguntou a Shay sobre a matéria, ela me olhou pedindo ajuda e fui até lá.

Shay: -ele é só meu amigo meninas
Luan: -na verdade-abracei a Shay pela cintura-ele é o ficante da Camila, uma amiga nossa que mora com a Shay-sorri pra ela
Fã 1: -entendi-sorriu sincera
Fã 2: -larga de ser burra garota, essa aí ta é chifrando o Luan

A garota mal terminou de falar e vi a Shay sair correndo

Luan: -desculpa, eu preciso ir
Fã 1: -vai falar com ela amor, ela ta precisando de você-me incentivou

A abracei e ela sussurrou no meu ouvido

Fã 1: -cuida bem dela, você não vai achar ninguém que te ame como ela te ama, vocês nasceram um pro outro, ame ela com todas as suas forças, e não faça nada que vá magoá-la
Luan: -o pior é que eu já fiz-a olhei nos olhos e uma lágrima escorreu tanto no meu como no dela

Beijei sua testa e saí correndo em direção a Shay a encontrei perto da Bruna, que quando me viu saiu de fininho deixando a Shay sozinha. Fui até lá e puxei a Shay pro canto.

Luan: -amor-limpei suas lágrimas-não fica assim, a gente sabe que não é verdade
Shay: -mais dói, dói muito ouvir coisas ruins de você, ás vezes o que machuca mais não são atitudes, mais sim palavras, essas sim machucam. Elas ferem a alma num lugar tão..

Ela não conseguiu terminar de falar e começou a chorar. Eu a abracei e fiquei ninando-a.

Luan: -vai ficar tudo bem, eu to do seu lado, eu amo você, é isso que importa-fiz ela me olhar nos olhos-eu to aqui e vou fazer de tudo pra te ver feliz, eu te amo tanto pequena

Ela acariciou meu rosto e me deu um selinho demorado que se transformou em um beijo calmo.

***

Shay on

Quando chegamos na chácara fui direto pro quarto do Luan. Ainda estava bastante chateada com o que aconteceu no aeroporto. Me deitei na cama e fiquei olhando o teto.

Luan: -não fica triste com isso preta-se deitou ao meu lado olhando pra mim
Shay: -como não ficar se dói tanto?

Ele ficou mudo por um tempo e do nada começou a falar me assustando

Luan: -levanta e coloca um biquíni-se levantou e me puxou
Shay: -não to afim-ia me sentando e ele me puxou me abraçando pela cintura
Luan: -vamo, vai te fazer bem-insistiu
Shay: -ta bom-cedi e saí do abraço

Fui até a mala, peguei o biquíni e comecei a me trocar ali mesmo.

Luan: -poxa preta, assim eu não resisto a você-disse olhando meu corpo
Shay: -quer que eu me troque no banheiro?
Luan: -nã..não, pode ficar-gaguejou

Fui até ele só de calcinha, me sentei em seu colo e lhe dei um beijo. Ele levou sua mão até meu seio e começou a massageá-lo.

Shay: -eu te desculpo, desde que você não fale de nenhuma outra mulher nunca mais-sussurrei próximo a sua boca
Luan: -nunca mais-me deu um selinho
Shay: -promete?
Luan: -prometo
Shay: -de dedinho?-ergui meu dedo
Luan: -de dedinho-entrelaçou seu dedo ao meu e me beijou

Parei o beijo e voltei a me trocar, eu já estava de biquíni e o Luan ainda estava olhando meu corpo, paralisado

Shay: -ou-estalei os dedos em frente ao seu rosto-não vai colocar sunga
Luan: -não, vou de calção mesmo
Shay: -então vamos
Luan: -coloca pelo menos um short
Shay: -só um short-concordei

Vesti o que ele havia pedido e descemos.

Shay: -cade todo mundo?-perguntei ao não encontrar ninguém na sala
Luan: -na piscina-riu

Ele me puxou pelo braço e me abraçou de lado. Fomos andando até a área externa e senti um cheirinho bom de carne assando

Shay: -não disse que tava tendo churrasco-o olhei de lado
Luan: -você não perguntou-me deu um selinho
Bruna: -o casal se acertou gente-gritou fazendo todo mundo olhar pra gente
Shay: -cala a boca
Bruna: -não quero
Shay: -cala sem querer-dei língua me sentando do seu lado
Luan: -amor vou lá no pai-me deu um selinho e saiu
Camila: -to vendo que se acertou com o Luan-se sentou no colo do Pedro perto de nós
Shay: -não queria passar o dia todo brigada com ele-dei de ombros
Bruna: -o dia ou a noite-riu
Shay: -sou pura meu amor, nem vem com suas taradisses
Pedro: -taradisses não existe
Camila: -e você não é pura
Shay: tiraram o dia pra me encher, mais quer saber-me levantei-vou nadar

Tirei o short e percebi que o Luan tava me olhando, mandei beijo pra ele e entrei na água.
Depois de ficar o que pareceu uma eternidade de baixo d'água senti mãos me puxando pra cima, era o Luan.

Shay: -que foi?-perguntei o abraçando pelo pescoço, e ele me abraçando pela cintura
Luan: -vim pegar aquele beijo que você mandou pra mim
Shay: -pode ser de baixo d'água?

Ele assentiu e mergulhei, na mesma hora alguém também entrou na água, mais nem vi quem era.
Eu e o Luan começamos a nos beijar, e ficamos assim por muito tempo até o maldito ar nos faltar.

Shay: -era só isso que queria?
Luan: -não-sorriu safado-eu quero você-sussurrou no meu ouvido e me arrepiei
Shay: -safado-bati em seu braço
Luan: -como se você não gostasse-deu de ombros rindo
Shay: -a noite a gente resolve isso-sorri safada e apertei seu membro lhe dando um selinho

Ficamos na piscina mais um tempo, e descobri que foi a Bruna que tinha entrado na água, logo a Camila e o Pedro também entraram, e os primos do Luan também não ficaram atrás.

***

Bruna: -Abre o whats, te mandei uma foto-picou pra mim e saiu

Eu estava jogada no sofá da sala enquanto o Luan tomava banho lá em cima. Fiz o que a Bruna pediu e encontrei uma foto minha com o Luan debaixo d'água. Resolvi postar no insta


-A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos.
Eu amo você ❤ @luansantana



3 comentários:

  1. Adeus?????
    Para de graça Dona kelle.

    Que foto massa

    E essa fã doida??
    Continua
    Quero mais

    E para com esse negócio de esqueceu.
    Ok
    Agora Já Pode postar mais

    ResponderExcluir
  2. Que tal até mais? kkkkk Ou adeus msm

    Você esqueceu, você pare com o neócio..rum

    Quanto ao postar mais, vou pensar no seu caso..

    Hoje ou amanhã, lembra?

    Adeus..ops kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal.

      É até logo
      Rum
      Para com esse negócio de esqueceu Rum.kkkkkk

      Que pensar que nada
      É Pra postar
      E hoje
      Que negócio

      Eu não lembro de Nada

      É hoje.
      Que ADeus

      Ops. Kkkkkkkkkk

      Ops que nada

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤