domingo, 25 de outubro de 2015

Capítulo 74

Voltamos pra sala e a minha irmã ainda estava no canto com o Luiz, só que agora o Luan também estava lá arrancando sorrisos sinceros dela. Quando olhei pro Luiz, fiquei encantada ao ver o seu olho brilhar enquanto ele à olhava sorrir.
Nossos olhares se cruzaram e ele sorriu, olhou pro meu irmão ao meu lado e deu um cutucão no Luan. Deu um beijo na testa da Vic, sussurrou algo em seu ouvido e saiu. O lerdo do meu namorado continuou lá.
Fomos até onde os dois estavam, e quando Victórian nos viu, lançou um olhar triste ao Estevan.

Shay: -Luan-sussurrei-vem
Luan: -pra onde muié?
Shay: -vem logo-sorri e o puxei

Estevan se sentou onde o Luan estava e começou a falar com ela. Não consegui ouvir nada, já estávamos longe.

Luan: -nem tinha percebido que ele queria falar com ela-coçou a nuca e eu ri
Shay: -também né, nunca vi mais lerdo-gargalhei e ele me olhou sério
Luan: -não sou lerdo-fez bico e eu o puxei pela cós da camisa e o mordi-isso dói cachorra
Shay: -se eu dar beijinho sara?-sussurrei perto da sua boca
Luan: -beijinho não-me abraçou pela cintura-beijão

Ele me puxou pra um beijo calmo, sem malicia, havia apenas amor naquele beijo. Nossas línguas começaram um batalha deliciosa e ele apertou minha cintura com força enquanto eu brincava com seus cabelinhos da nuca. Fomos parando o beijo devagar, entre selinhos e mordidas.

Luan: -eu amo você-disse colando nossas testas e me olhando nos olhos.
Shay: -eu amo você-lhe dei um selinho
Luan: -vêm-me puxou pra frente da casa.
Shay: -o que a gente ta fazendo aqui fora?-perguntei sorrindo e me aconchegando a ele
Luan: -eu quero mais beijo-me prensou na parede e passou os dedos pelos meus lábios

Ele me olhava com tanta intensidade, que eu fui incapaz de desviar o olhar. Era como se ele fosse um animal tentando proteger a sua refeição cobiçada por tantos outros. Quase como se sentisse medo.

Luan: -eu não consigo mais imaginar minha vida sem você, você é o ar que eu respiro, a comida que me alimenta, o calor que me aquece, você é o que me traz paz, quando estou com você não preciso de mais nada...você é tão linda-acariciou meu rosto-eu serei um tolo se algum dia te perder, eu quero que você seja a mãe do meu segundo filho-escorreu uma lágrima do teu olho e eu a enxuguei-do terceiro, do quarto, não importa quantos sejam desde que você seja a mãe-sorriu-eu quero passar o resto da minha vida com você, quero morrer ao teu lado, eu quero você, só você-nessa hora eu já estava me derramando em lágrimas com as palavras dele-eu te amo tanto, mais tanto que chega a doer...
Shay: -xiiii-coloquei um dedo em seus lábios-não diz mais nada, não precisa dizer mais nada-sorri acariciando-lhe a face-eu amo você, muito

E o beijei. Um beijo molhado devido as nossas lágrimas, mais não importava existia amor ali e isso bastava. Não precisava ser perfeito, não precisava ser sem brigas ou sem defeitos. Só precisava ser verdadeiro, e se havia uma coisa que não faltava no nosso amor era verdade.

Luan: -casa comigo?-sussurrou próximo a minha boca
Shay: -amor...-me interrompeu
Luan: -xiii-me deu um selinho-não responde agora-roçou sua boca na minha-eu amo você-sorriu
Shay: -eu amo você, você é a melhor coisa que me aconteceu-lhei dei um selinho

****
Amanhã já é primeiro de Janeiro, e eu ainda não havia dado a resposta pro Luan. 
Bruna, Camila e eu estávamos terminando de arrumar a casa pro heveillon.

Shay: -acabou-me joguei no sofá e elas fizeram o mesmo
Bruna: -achei que nunca ia acabar-suspirou
Camila: -mais valeu o esforço, ta linda-disse olhando pros lados
Bruna: -cadê o Luan?
Camila: -foi com o tio e o Pedro compra os fogos
Shay: -então bora aproveitar pra escolher nossas roupas-me animei
Bruna: -demoro

Subimos e combinamos de escolhermos algumas peças e depois nos encontrarmos no meu quarto pra decidir. Cinco minutos depois de nos separarmos Bruna apareceu cheia de roupa e sapato. Camila veio logo atrás, também com os braços cheios.

Shay: -trouxeram o guarda roupa inteiro foi?-zuei
Bruna: -chata-deu língua
Camila: -paro vocês duas
Shay e Bruna: -chata-rimos

Escolhemos a roupa, o sapato e as jóias, e escondemos pra ninguém ver. Depois pesquisamos maquiagem na internet e decidimos qual usaríamos.
Depois da maquiagem, fomos arrumar as unhas, cada uma arrumou a sua, então acabamos praticamente na mesma hora.
Quando acabamos, já eram quase seis horas da tarde, então descemos pra comer alguma coisa.

Shay: -tão sentindo esse cheirinho?-perguntei quando chegamos ao pé da escada
Camila: -é o que eu to pensando?
Bruna: -ahan-nos entreolhamos e saímos correndo pra cozinha
Marizete: -parem de correr
Bruna: -manhe o que ta fazendo aí?
Marizete: -bolo de...
Bruna, Camila e Shay: -cenoura com cobertura de chocolate-dissemos juntas e rimos
Marizete: -isso foi combinado?-perguntou rindo
Bruna: -não
Camila: -não mesmo-acrescentou
Shay: -definitivamente não-completei
Marizete; -já ta quase pronto, sentem aí-apontou pras banquetas

Mal nos sentamos e o Luan chegou na cozinha correndo.

Luan: -isso é bolo de cenoura com cobertura de chocolate?
"Sim-nós quatro dissemos juntas e caímos na risada
Luan: -vocês combinaram?
"Não-dissemos juntas de novo
Luan: -isso ta estranho-coçou a nuca
"Sim-de novo
Luan: -parem com isso, tão me confundindo-começamos a rir dele
Amarildo: -por que tão rindo?
Shay: -culpa do Luan
Amarildo: -o que ele fez?
Bruna: -nasceu lerdo-disse fazendo somente as mulheres rirem
Amarildo: -não entendi
Camila: -vixe, já vi que é a genética
Marizete: -os homens da família são todos assim-deu de ombros despejando a calda no bolo
Luan e Amarildo: -assim como?-perguntaram juntos
Shay: -lentos-completei também dando de ombros vidrada no bolo que já tava me dando água na boca-tia o primeiro pedaço pode ser meu?-fiz bico
Marizete: -claro-sorriu
Shay: -e a panela também?-lambi os lábios vendo que havia sobrado calda
Marizete: -divida com elas-se referiu as meninas que olhavam a panela sem piscar
Luan: -e comigo
Shay: -pra você não, depois você fica gordo-brinquei
Luan: -sem graça-fez bico e foi pra sala 

Peguei a panela e fui atrás


Não reclamem do tamanho....
Porque o 75 já foi postado :) 
Sás linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤