domingo, 25 de outubro de 2015

Capítulo 75

Peguei a panela e fui atrás

Shay: -amor-me sentei em seu colo no sofá
Luan: -não quero conversar-disse bicudo
Shay: -eu tava brincando-passei a mão em seu rosto
Luan: -mais eu não-disse grosso

Mais eu não ia desistir assim tão fácil. Passei um pouco de calda no seu bico e limpei com a boca em seguida. Fiz isso novamente, e dessa vez ele me puxou pra um beijo.

Luan: -desculpa ter falado assim com você-disse assim que paramos o beijo
Shay: -não tem problema-dei de ombros
Luan: -tem sim, eu não quero te ver triste por minha causa-suspirou
Shay: -não to triste-sorri e lhe dei um selinho, ele segurou meu rosto entre suas mãos
Luan: -eu conheço você, e sei que fica triste quando eu te trato mal
Shay: -saber que a pessoa que você ama ta te tratando mal dói-cedi e uma lágrima escorreu

Por que eu to chorando? Por que to tão sensível?-pensei

Luan: -não chora amor-limpou a lágrima
Shay: -desculpa-saí do seu colo e corri pro quarto, com a panela claro

Me joguei na cama com a panela, e comecei a comer a calda chorando rios de lágrimas. Dois minutos depois, o Luan apareceu na porta com três pedaços de bolo, me lançando um olhar triste ao perceber que eu ainda chorava.

Luan: -amor desculpa, por favor para de chora, eu não aguento ver você assim-se sentou ao meu lado
Shay: -eu..não sei-soluço-por que to-soluço-chorando
Luan: -toma um pedaço de bolo, abre o bocão-disse levando o garfo na minha direção e abri a boca

Ele fez isso até que eu parasse de chorar, e quando isso finalmente aconteceu, tomei o prato da sua mão e comi o que restava dos três pedaços com o restante de calda da panela, enquanto o Luan me olhava com cara de pidão, mais não disse nada.

Shay: -amor-disse manhosa-pega mais bolo pra gente?-fiz bico
Luan: -dessa vez cê vai dividir?-assenti ainda bicuda-então eu pego-me deu um selinho e saiu.

Cinco minutos depois ele voltou com cinco pedaços de bolo, eu comi mais três e ele comeu os outros dois. Não sei como eu consegui comer aquilo tudo, mais quando acabei me deu enjoo e eu corri pro banheiro. 
O Luan veio atrás, e enquanto eu estava despejando tudo que eu comi no vaso, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e passou a mão nas minhas costas.

Shay: -saí daqui-disse dando descarga no vaso e me sentando nele-você não precisa ver isso
Luan: -eu não vou sair, vou ficar cuidando de você-me levantou do vaso e me puxou pra um abraço

Ele me levou até a pia, onde eu lavei minha boca, quando acabei fiquei olhando pra ele. Sem dizer nada ele me abraçou novamente, depositando um beijo na minha testa.

Luan: -o que ta acontecendo com você?-sussurrou todo carinhoso ao pé do ouvido
Shay: -é só um mal estar-o apertei no abraço

Senti meus pés serem elevados do chão, e quando fui ver meu namorado havia me pego no colo me levando de volta pro quarto.

Luan: -quer que eu leve você no hospital?-perguntou assim que me colocou na cama
Shay: -não precisa-sorri fraco-quantas horas?
Luan: -sete
Shay: -tenho que me arrumar-me sentei no colo dele-obrigada-lhe dei um selinho
Luan: -o meu dever é cuidar de você anjo-acariciou meu rosto

Ele se levantou comigo no colo e me deu um beijo gostoso. Quando ele me colocou no chão percebi que a gente estava no banheiro.
Depois de ligar a torneira pra banheira encher, ele voltou a me beijar enquanto desabotoava a botão do meu shorts, senti o mesmo deslizar pelas minas pernas e o chutei pra longe.
Nosso beijo foi interrompido quando ele deslizou minha blusa pra fora do meu corpo, voltando a me beijar em seguida. Escutei o barulho da sua bermuda caindo no chão enquanto ele desabotoava o fecho do meu sutiã que também foi jogado longe.
Tirou sua própria camisa ficando apenas de cueca. Me deu um selinho demorado e desceu os beijos pro meu pescoço, em seguida por minha barriga onde ele dava leves mordidas e vários beijos, enquanto tirava minha calcinha.
Quando eu estava completamente nua, ele desligou a água da banheira e me pegou no colo, me colocando lá dentro. Tirou sua cueca e se sentou atrás de mim na banheira.
Ele começou esfregando minhas costas, enquanto depositava vários beijos em minha nuca e pescoço. Depois das costas, meus braços, barriga e seios. Senti sua ereção nas minhas costas e me virei de frente pra ele.
Me sentei com uma perna de cada lado das dele e o beijei enquanto me encaixava no seu pau. Meus movimentos eram  lentos, sem pressa, e enquanto os fazia o beijava, alternando entre boca e pescoço. Depois de um tempo assim, senti que estava próxima do meu orgasmo, e acelerei um pouco o ritmo pra que ele gozasse junto a mim. E assim aconteceu, gozamos juntos.
Sem tira-lo de dentro de mim, o abracei.

Shay: -eu amo você-sussurrei em seu ouvido
Luan: -eu te vivo-disse do mesmo jeito

****
Luan: -você está linda-disse me fazendo dar a famosa voltinha

Eu estava assim.



Shay: -você também não está nada mal-sorri lhe dando um selinho

Ele estava assim



Shay: -vamos descer-o chamei
Luan: -espera, eu quero te dar uma coisa-foi até o closet
Shay: -que coisa?-gritei pra ele
Luan: -fecha os olhos-disse animado
Shay: -pronto-sorri fechando os olhos e ouvi ele se aproximar
Luan: -vire-se


Olá pessoas mais apessoadas das pessoices do mundo (pessoices não existe)
Como vocês tão? Eu estou triste obrigada....
Gostaram dos 2 capítulos postados praticamente juntos? É melhor terem gostado pq fiquei até 2:30 da madrugada escrevendo :)
Eu disse que ia ter outro capítulo durante a semana, mais eu fiquei muito ocupada e não deu pra postar. Portanto a partir de agora, os capítulos só serão postados aos sábados e domingos, provavelmente serão apenas dois, mais sempre que conseguir posto mais...

Desculpa por fazer vocês esperarem :(

Próximo capítulo final de semana
Deixem os sua opnião e números do whats nos cometários.. :)

Beijos no core my cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤