segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Capítulo 73

Depois que postei a foto fui pra cozinha atrás da Mari.

Shay: -sogrinha? minha mãe chegou?
Marizete: -não, ta estranho isso, ela disse que vinha de manhã e já é quase noite
Shay: -vou ligar pra ela-sorri e saí atrás do meu celular

Peguei o celular no sofá e fui pra perto da piscina, liguei pra minha mãe uma, duas, três vezes e ela não atendeu.
Fiquei pensando no que poderia ter acontecido e senti alguém tapando meu olho, e mesmo sem poder ver, já sabia quem era.

Shay: -huum..deixa eu pensar-sorri brincalhona, ele destapou meu olho me abraçando em seguida

Que saudade que eu tava daquele abraço.

Shay: -pensei que não viria coisa feia-disse me soltando do abraço e olhando em seus olhos
Estevan: -não ia, mais eu conseguir terminar o trabalho que estava fazendo e conseguir vir-deu de ombros
Shay: -e o que mais?
Estevan: -mais nada ué-coçou a nuca
Shay: -eu te conheço branco-sorri o encorajando
Estevan: -eu também queria que conhecesse uma pessoa-sorriu apaixonado
Shay: -eita que a paixão te pegou-gargalhei
Estevan: -até parece que você não idiota
Shay: -quem é? quero até ver se eu vou aprovar essa pessoa que quer te roubar de mim
Estevan: -ta com ciúmes?
Shay: -ciúmes? eu?-ri com deboche
Estevan: -você
Shay: -talvez, mais chega disso. A mãe veio com você?
Estevan: -sim, encontrei com ela no aeroporto
Shay: -ainda bem, tava preocupada com ela-sorri-vêm vamos entrar

Quando cheguei na sala vi minha mãe do outro lado, quando nosso olhares finalmente se encontraram andamos uma em direção a outra e nos abraçamos chorando.

Shay: -que saudade-sussurrei ainda abraçada a ela
Mariana: -que saudade digo eu garota-me apertou em seu abraço
Shay: -e o namorado?-me soltei e a olhei
Mariana: -já era-riu sem graça
Shay: -desculpa-torci a boca
Mariana: -esquece-sorriu-sua irmã ta no quarto com o Luan, sobe lá

Assenti e subi pro quarto, quando abri a porta, a Vic estava grudada no pescoço do Luan, e tinha outro garoto no quarto, que eu nunca havia visto.

Shay: -será que tem abraço pra mim também?-perguntei fazendo-os olhar pra pra mim
Victórian: -Shay-correu até mim e me abraçou
Shay: -tava com saudade coisa chata-sorri
Victórian: -também-me deu um beijo e se soltou
Shay: -quem é ele?-perguntei me referindo ao garoto
Luan: -era isso que ia perguntar antes de você entrar e roubar ela de mim-deu de ombros e eu ri
Victórian: -esse é o Luiz-se aproximou dele-Luiz essa é minha irmã Shay, e esse é meu ídolo e cunhado Luan-nos apresentou
Luiz: -prazer-foi até o Luan e apertou sua mão veio até mim e me deu um beijo no rosto
Shay: -e quem é o Luiz? -perguntei assim que ele se afastou e fui até o Luan
Victórian: -meu namorado
Luan: -seu o que?-perguntou bravo
Shay: -se controla-disse baixinho-será que vocês dois poderiam nos dar licença, a gente já desce-sorri

Ela assentiu e saiu de mãos dadas com o Luiz.

Shay: -o que foi isso Luan?
Luan: -você ouviu o que ela disse? Namorado Shay, na-mo-ra-do-soletrou
Shay: -ouvi, só não entendi a sua reação
Luan: -ela ta muito nova-se sentou derrotado na cama
Shay: -eu sei disso amor, mais quem decide isso não sou eu, e não é você, a gente só precisa aceitar e entender o lado dela-me sentei ao seu lado
Luan: -ela...ele...-começou a falar e parou suspirando
Shay: -olha, eu sei que é difícil pra você aceitar isso, e pra mim também é, só que a gente tem que ajudar ela, porque você sabe como o Estevan é, ele não vai aceitar isso fácil e se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que vai ser maior barraco e claro, vai sobrar pra gente ajudar ela
Luan: -tudo bem-suspirou-você tem razão, mais que fique bem claro que eu ainda não engoli essa história
Shay: -já imaginava-ri fraco-mais vem, bora descer-lhe dei um selinho e o puxei pra fora do quarto

Ao chegarmos na sala, o Estevan não estava lá e a Victórian estava num canto, junto ao Luiz, cabisbaixa. Fui até lá.

Shay: -que foi?-perguntei a ela
Victórian: -ele...ele não, gostou-escorreu uma lágrima em sua face
Luiz: -quando ela foi nos apresentar, eu e seu irmão, ele não disse nada e saiu da sala.
Shay: -eu vou falar com ele ta?-dei um beijo nela e um aceno de cabeça à ele e saí

Fui até a área externa, que pelo que entendi, era pra onde meu irmão havia ido. O encontrei na beira da piscina, sorri ao pensar que até nisso a gente combina. Mais ele não estava sozinho, a tal garota estava com ele também.
Ela olhou pra trás e quando me viu deu um beijo no rosto dele e saiu sorrindo pra mim. Ele sem entender olhou pra trás e assim que me viu, entendeu o motivo da atitude dela.

Shay: -oi-me sentei ao seu lado
Estevan: -ela não podia ter feito isso, ela não pode-começou a chorar
Shay: -ei olha pra mim-assim que tive sua atenção continuei-eu sei o que você tá pensando, que ela é muito nova acertei?-ele assentiu-realmente ela é, mais proibir seria muito pior. Pensa se ela estivesse namorando escondido por aí, com caras que ninguém conhece, que poderia muito bem fazer mal a ela, você sabe como estão os garotos hoje em dia não é?-ele assentiu-pensa assim, o Luiz parece ser um garoto legal, mais e se não fosse e ela nunca contasse dele pra ninguém, você iria gostar?-negou-então, já que ela se sente pronta pra esse negócio de namoro, é melhor que ela faça isso em casa e não na rua

Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele finalmente disse.

Estevan: -como sempre, você está certa-sorriu sem graça-eu vou pedir desculpas pra ela ta bom?-assenti
Shay: -que tal a gente ir procurar a sua...
Estevan: -namorada-completou e eu revirei os olhos
Shay: -vai me apresentar ou não?-assentiu-ótimo

Me levantei e o puxei pra dentro pra gente procurar a tal namorada dele.


Pessoas eu sei que ta pequeno, mais.......não tem mais :(
Desculpa pelo tamanho, é que eu realmente to muito mal com uns lances que ta acontecendo comigo
O capítulo era pra ter sido postado ontem, mais me confiscaram o not e não teve como postar...
Depois de amanhã tem mais, pode até ser pequeno como esse, mais terá, só pra vocês não ficarem sem, por causa de problemas que não são nem de vocês.
Novamente peço desculpas..e a pedido de Franga...
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤